Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kurt Cobain 10

Citação de: Faroleiro em 08 de Abril de 2026, 00:03
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 23:59Ele não quer, vai prosseguir a carreira no estrangeiro
É o que se quer.
é que tu queres né?

Kurt Cobain 10

Preferem ter este ex treinador a afundar cada dia mais o Benfica.

Eu se o Mourinho estivesse num dos rivais também não queria que ele saísse de lá.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2026, 23:58Sei que muitos têm medo que Amorim venha para o Benfica por isso estão desesperados que ele venha.

O Amorim já demonstrou excelentes trabalhos, começando nos lagartos em que eles estavam na merda e hoje são o clube que são muito á custa do Amorim...

Tal e qual o Manchester United.

Antes de ele ir para lá andavam a lutar pela meia da tabela da Premier league. Ele  chegou lá e ao fim de poucos meses esteve presente numa final europeia .

Saiu do United em 5 lugar e a lutar pela entrada na Champions e hoje o United está em terceiro,em muito também pelo trabalho que o Amorim fez no tempo em que lá esteve.

Já o Mourinho está no Benfica a fazer a pior época desde do quique flores.

Ainda têm a lata do defender aqui.

Nos últimos 10 anos o Mourinho ganhou um título, repito um título na Roma .

Eliminação contra o Brimsny Town, saiu em 6° a 4 pontos da descida e com o pior racio de vitórias de um treinador desse a saída do Alex Ferguson.
Defender o trabalho miserável desde imbecil no MU é absolutamente delirante tendo em conta que é considerado o pior treinador deles da história recente.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2026, 00:15
Citação de: Faroleiro em 08 de Abril de 2026, 00:03
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 23:59Ele não quer, vai prosseguir a carreira no estrangeiro
É o que se quer.
é que tu queres né?
Ele e todos o resto dos adeptos com olhos na cara.

ItsY2Inferno

Benfica precisa de um Amorim como foi no Sporting

Alguém que tome todas as decisões,

Não sei se será o Amorim, a mim agradava-me

af10

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Abril de 2026, 10:14Benfica precisa de um Amorim como foi no Sporting

Alguém que tome todas as decisões,

Não sei se será o Amorim, a mim agradava-me

No 2o jogo do Amorim, a usar a táctica dele de equipa enfiada lá atrás e kick and Rush, era tudo a insultá-lo  ;D
E até estou a ver os resultados brilhantes em usar essa táctica contra as equipas fechadas do tugão. Até parece que contra o Benfica e o Sporting, os pequenos jogam da mesma maneira

_Xebola_

Era mágico, maravilhoso...

Pelo menos teríamos o Banjaqui, o Neto, Gonçalo Moreira, Miguel Figueiredo entre outros a ter diversos minutos...

E por certo que iria encostar o cona mole do Pavlidis e jogar com um ponta de lança a sério...

Che1904

Se for para nao comprar ninguem, vender ou doar o entulho que temos e for para apostar a serio nos putos e planear a longo prazo é bem melhor que sonso do Ze

Andris

Citação de: af10 em 08 de Abril de 2026, 10:20No 2o jogo do Amorim, a usar a táctica dele de equipa enfiada lá atrás e kick and Rush, era tudo a insultá-lo  ;D
É imaginar o que seria este tópico.

Kurt Cobain 10

Só ver os jogadores que ele foi buscar para o lagartos .

Maxi Araújo, gyokerrs,"huljam."

Tudo jogadores de grande rendimento nos lagartos.

Para não falar no trincao,recuperou o catamo que estava perdido no marítimo,quenda ,morita ,debast.

Contam se por uma mão os jogadores que floparam com as aquisições que ele fez durante a estadia no Sporting.

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2026, 13:35Só ver os jogadores que ele foi buscar para o lagartos .

Para não falar no trincao,recuperou o catamo que estava perdido no marítimo,quenda ,morita ,debast.

Contam se por uma mão os jogadores que floparam com as aquisições que ele fez durante a estadia no Sporting.

Essa do "ele é que foi buscar", tem muito que se lhe diga!

A pasta que eles enfiaram no Suarez vindo da segunda divisão e já com uma idade (que envolve certo risco), não é de quem anda a dormir em serviço.

Isto não é só trabalho do Ruben Amorim.
E duvido muito que tenha sido ele a sugerir o Gyokeres e o Morten.

Sexta-Feira

A direção do Sporting é competente.
Não é perfeita mas é competente e sabe o que anda a fazer.

Não foi só trabalhinho do Ruben Amorim.
Ele foi a peça mais importante do projeto nos últimos 5 anos, mas não foi ele sozinho. Muito, muito longe disso!

Kurt Cobain 10

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Abril de 2026, 13:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2026, 13:35Só ver os jogadores que ele foi buscar para o lagartos .

A pasta que eles enfiaram no Suarez vindo da segunda divisão e já com uma idade (que envolve certo risco), não é de quem anda a dormir em serviço.

Foi o Scouting, Hugo Viana e Amorim.

Kurt Cobain 10

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Abril de 2026, 13:40A direção do Sporting é competente.
Não é perfeita mas é competente e sabe o que anda a fazer.

Não foi só trabalhinho do Ruben Amorim.
Ele foi a peça mais importante do projeto nos últimos 5 anos, mas não foi ele sozinho. Muito, muito longe disso!
direção é competente depois do Amorim entrar no Sporting. Porque primeiro andavam a levar 5-0 do Benfica de Bruno lage com o keizer,Silas e outros pokémons. Vocês têm memória curta.

joaoreis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2026, 13:45
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Abril de 2026, 13:38

Foi o Scouting, Hugo Viana e Amorim.
Também compraram muito barrete. Mas sim, acertaram esses.

De cabeça lembro-me do Tanlongo, Pontelo, Vinagre, Sotiris, Kovacevic e deve haver mais.