Sugestões de jogadoras / Mercado

paalexg

Citação de: Mamb em 07 de Abril de 2026, 21:39Selina Cerci tbm termina contrato. Não sei o que está a fazer no TSG Hoffenheim. Mas já seria, talvez, jogadora a mais.
Recusou o Wolfsburgo, supostamente. Dizem que quer ir para a WSL.

Notguilty

Será que vão tentar outra vez a Raso? ela esta a fazer mais uma época banal agora no frankfurt.

burnvski

Citação de: paalexg em 07 de Abril de 2026, 21:34Talvez com o regresso da Bonmatí a Carla Juliá tenha menos minutos na próxima época. Não sendo para extremo, mas para o meio-campo, um empréstimo seria interessante.

Para a mesma posição e funções, de médio ofensivo, gostava que fôssemos buscar a Kaylee Hunter, que ainda está no Canadá. É meter a Cloé a trabalhar nisso.

marislb

Podiam era ter tentado a fudalla mas deixaram fugir

burnvski

Citação de: marislb em 07 de Abril de 2026, 22:37Podiam era ter tentado a fudalla mas deixaram fugir

Estranho é o Wolfsburg não ter ido a ela mas agora com a saída da popp deve ir para lá

marislb

Citação de: burnvski em 07 de Abril de 2026, 22:44
Citação de: marislb em 07 de Abril de 2026, 22:37Podiam era ter tentado a fudalla mas deixaram fugir

Estranho é o Wolfsburg não ter ido a ela mas agora com a saída da popp deve ir para lá
provavelmente e ela teve propostas de Inglaterra acredito que nao queira sair da Alemanha

paalexg

Citação de: burnvski em 07 de Abril de 2026, 22:37
Citação de: paalexg em 07 de Abril de 2026, 21:34Talvez com o regresso da Bonmatí a Carla Juliá tenha menos minutos na próxima época. Não sendo para extremo, mas para o meio-campo, um empréstimo seria interessante.

Para a mesma posição e funções, de médio ofensivo, gostava que fôssemos buscar a Kaylee Hunter, que ainda está no Canadá. É meter a Cloé a trabalhar nisso.

Sonhador.

Notguilty

Cypherpunk

Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2026, 22:09Será que vão tentar outra vez a Raso? ela esta a fazer mais uma época banal agora no frankfurt.
Não, não é jogadora para equipas de posse.

Cypherpunk

Kamilla Melgård
Um jogadora de futuro

Limentaen

Citação de: Cypherpunk em 09 de Abril de 2026, 09:31
Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2026, 22:09Será que vão tentar outra vez a Raso? ela esta a fazer mais uma época banal agora no frankfurt.

Dava jeito o Benfica ter uma extremo com capacidade de acelerar o jogo, nenhuma jogadora que jogou naquela posição tem a velocidade para desequilibrar o jogo

burnvski

Citação de: Limentaen em 09 de Abril de 2026, 10:10
Citação de: Cypherpunk em 09 de Abril de 2026, 09:31

Dava jeito o Benfica ter uma extremo com capacidade de acelerar o jogo, nenhuma jogadora que jogou naquela posição tem a velocidade para desequilibrar o jogo

Tem um golo marcado em 24 jogos pelo Frankfurt.  Ainda bem que não veio.

paalexg

Ok, hear me out... Duda Francelino. Acaba contrato com o al-Nassr no final da época e pode ser tanto uma extremo pela direita, como uma 10. É também alta e possante, mas não muito veloz. Que acham?

marislb

Citação de: paalexg em 09 de Abril de 2026, 13:10Ok, hear me out... Duda Francelino. Acaba contrato com o al-Nassr no final da época e pode ser tanto uma extremo pela direita, como uma 10. É também alta e possante, mas não muito veloz. Que acham?
provavelmente volta ao brasil

Mamb

Citação de: paalexg em 09 de Abril de 2026, 13:10Ok, hear me out... Duda Francelino. Acaba contrato com o al-Nassr no final da época e pode ser tanto uma extremo pela direita, como uma 10. É também alta e possante, mas não muito veloz. Que acham?

Acho que seria uma boa contratação para jogar no meio. Na ala, provavelmente em Portugal tbm chegaria, mas gostava de jogadoras mais rápidas. Mas em qualidade, era um acerto.