Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 35 jogos (2320 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2320 minutos), 4 golos

Majin Buu

Citação de: Mendes96 em 07 de Abril de 2026, 23:50Que lixo

A quantidade de dinheiro gasto em merda
esta época deve ter batido todos os recordes nesse aspecto.

Der Kaiser

Entre empréstimo e compra vai custar 27M, é muito dinheiro.

L1968

Vão ler as primeiras 3 páginas deste tópico.

20Nico Gaitan20

Citação de: L1968 em 08 de Abril de 2026, 11:12Vão ler as primeiras 3 páginas deste tópico.
e o que tem?

Ele realmente tem a sua qualidade.

Bao sei se é pela Guerra ou nao...mas mentalmente é onde tem estado o problema dele.

Entra completamente aéreo nos jogos.

Perde bolas ou anda desaparecido.

Por muita qualidade individual que tenha se o mental nao esta no lugar certo...nunca sera jogador para nós.

Eu ja aqui disse...se der para recuperar o investimento era ja..antes que desvalorize ainda mais.

samarras

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2026, 11:20
Citação de: L1968 em 08 de Abril de 2026, 11:12Vão ler as primeiras 3 páginas deste tópico.
e o que tem?

Bao sei se é pela Guerra ou nao...mas mentalmente é onde tem estado o problema dele.

Por muita qualidade individual que tenha se o mental nao esta no lugar certo...nunca sera jogador para nós.

Eu ja aqui disse...se der para recuperar o investimento era ja..antes que desvalorize ainda mais.
Podias estar a falar do Schjelderup há 1 ano atrás e agora está como está.

Se calhar tu eras dos que mais malhava no Schjelderup.

O Benfica não sabe tirar proveito do melhor dos jogadores que tem à disposição.

L1968

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2026, 11:20
e o que tem?

O problema é a direção. Os jogadores não podem ser todos flops.

Tom_Joad

Citação de: sattva em 07 de Abril de 2026, 16:50Quando andava a jogar bem - curiosamente, durante a melhor fase da equipa nesta época -, foi  posto a comer banco. Sobretudo após a chegada do craque Rafa.

Esperam que tenha grande vontade? Se eu jogasse no Shakhtar também me estaria a cagar. Caía o dinheiro ao fim do mês e estava bom.

Nunca o vi jogar bem. Não é por fazer 2 ou 3 bons passes que me esqueço da falta de intensidade,de garra, da lentidão deste tipo.

takediz

Uma questão que me preocupa é a lentidão dele, mesmo quando entra e os outros estariam supostamente mais cansados, acho que aos 50 ainda lhe ganhava um sprint de 100m

Leonzo

Citação de: Majin Buu em 08 de Abril de 2026, 10:41
Citação de: Mendes96 em 07 de Abril de 2026, 23:50Que lixo

A quantidade de dinheiro gasto em merda
esta época deve ter batido todos os recordes nesse aspecto.
Se o Sr. Costa tem feito sucessivamente isso com dinheiro para caviar, pensa como será agora com orçamento para fast food.

Fearless

Devia era ter jogado de início no lugar do Enzo.

slbenfica_croft

Mentalidade competitiva que deixa muito a desejar.

E também por isso o rendimento não acompanha o talento que tem e é evidente.

Tudo somado dá muito pouco. No contexto colectivo em que está inserido ainda menos.

Mértola_10

Discordo da maioria.
Um craque de nível europeu!
E o futuro vai demonstrar isso, infelizmente duvido que seja no Benfica. Está ali tudo, é uma questão de enquadramento, emocional e sobretudo das bestas dos dois destreinadores que apanhou no Benfica.
De resto é o filme que já vimos muitas vezes, de um momento para o outro começam todos a dizer onde é que este jogador andava...

eusebiodiamantino

Citação de: Mértola_10 em Hoje às 20:56Discordo da maioria.
E o futuro vai demonstrar isso, infelizmente duvido que seja no Benfica. Está ali tudo, é uma questão de enquadramento, emocional e sobretudo das bestas dos dois destreinadores que apanhou no Benfica.
De resto é o filme que já vimos muitas vezes, de um momento para o outro começam todos a dizer onde é que este jogador andava...

não sei se ele vale o que custou, mas ter um 10 e não o aproveitar faz-me imensa confusão, ainda mais qd se coloca contra o colosso casa pia, o rios a criar jogo.

Der Kaiser

Citação de: eusebiodiamantino em Hoje às 21:02
Citação de: Mértola_10 em Hoje às 20:56Discordo da maioria.

não sei se ele vale o que custou, mas ter um 10 e não o aproveitar faz-me imensa confusão, ainda mais qd se coloca contra o colosso casa pia, o rios a criar jogo.
O problema é que ele não é propriamente um 10, é mais um segundo 8 mais para a construção de jogo num sistema de três médios.

É um jogador que precisa de receber a bola e ficar de frente para o jogo, para poder distribuir à vontade.

o Noruego

Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2026, 09:01O pior cego é o que não quer ver.

Este rapaz não estar no topo da lista de flops aqui no fórum é pura cegueira seletiva.

Este ano a lista é infindável mas este tipo custou quase 30M€ e quando sair ainda vamos ter de pagar uma parcela grande ao Shakhtar.

Negócio ruinoso.
é que não mesmo para acreditar em tal rol de flops, não dá para lidar com a realidade (tais lagartos)

é preciso um certo distanciamento
ainda assim tenho tido uma certa barreira emocional nos jogos, nem sempre os tenho visto c/ antenção normal,

mas acredito no valor deste