Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2840 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2840 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sea_Shepherd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2026, 16:43Se der para recuperar o que se gastou era bom

Se der para fazer ainda mais dinheiro era um sonho.

No entanto nao seria sequer top 5 dos jogadores que despachava para a proxima epoca.

Temos bem pior...e a nivel de atitude competitiva nem se fala.

Lukebakio, BarrigaCheia, Sudakov, Pavlidis e Trubin? Eram estes?

iur27

Citação de: Goldenangel em 08 de Abril de 2026, 17:2430M e siga a banda.

E é isto todos os anos, altos investimentos falhados e depois com sorte recupera se o dinheiro.

No então os milhões em comissões de compra e venda vão para os bolsos dos do costume.

65% acho bem a esta merda.

O MODUS OPERANDI dos comissionistas que fazem parte desta direção é sempre o mesmo...

Comissão alta na compra, comissão na venda e pelo meio comissão na renovação do contrato!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Abril de 2026, 17:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2026, 16:43Se der para recuperar o que se gastou era bom

No entanto nao seria sequer top 5 dos jogadores que despachava para a proxima epoca.

pavlidis nao.

Os outros que falas sim.

E metia o Antonio Silva nessa lista

Andris

Citação de: iur27 em 08 de Abril de 2026, 16:19Richard Ríos desperta interesse na Serie A

Italianos garantem que internacional colombiano figura na lista do Nápoles para reforçar o meio-campo.

Fonte: https://www.abola.pt/noticias/benfica-richard-rios-desperta-interesse-na-serie-a-2026040814570032663

VENDIDO!!!

25M € e já ia bem...

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2026, 17:36

pavlidis nao.

Os outros que falas sim.

E metia o Antonio Silva nessa lista

Pavlidis por 35M€ também vendia. É um PL que vive muito de fases, oscila bastante. Por menos de 35M€ também não vale a pena porque garante os seus 25 golos por ano mas acho que podemos ambicionar melhor, caso haja essa oportunidade.

RaGaZzO_RuY

Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2026, 01:06Onde muita gente vê um problema, eu continuo a ver uma solução e insisto que será um erro se o Benfica se livrar dele no final da época. Ao contrário do Enzo que concordo em absoluto com as criticas e acho que foi um erro de casting brutal, o Rios não acho que seja o mesmo caso. Ontem, para mim, voltou a ser o MVP do nosso lado e foi um dos poucos que merecia a vitória também.

Tendo a concordar com as tuas palavras. Não me desfazia já dele...

De lembrar também que o homem leva uma sequência brutal de jogos sem férias, entre clubes ( Palmeiras e Benfica ) e seleção. Foi a 1 época dele num novo contexto, onde os holofotes caíram todos sobre ele e onde todos esperavam que marcasse 3 golos por jogo. A este dava mais uma oportunidade, tendo sido sempre dos melhores ultimamente (também não sei se é um elogio...).

obliquevoice

Não consigo gostar deste sujeito... Por vezes tem umas paragens cerebrais que me parecem surreais... Ainda assim, gostava de o ver a fazer dupla com o Aursness para ver como resultava!

Tiago_I_

Em Itália facilmente batem a nota por ele. 30 milhões é um valor acessível para o Napoles para onde é falado. A Roma continuando o Gasperini e se venderem o Koné pode ser que volte a interessar-se...

E o Enzo Barrenechea igual, julgo que facilmente conseguimos vender para Itália. Seria interessante colocá-lo no Genova e tentar trazer o Morten Frendrup para fazer dupla no meio campo com o Aursnes.

Qualquer destes 2 Rios e Enzo fizeram uma época baixo daquilo que fez o Leandro Barreiro.

Fearless

Metia o António à frente do Sudakov.

Fearless

Citação de: Andris em 08 de Abril de 2026, 17:38
Citação de: iur27 em 08 de Abril de 2026, 16:19Richard Ríos desperta interesse na Serie A

Italianos garantem que internacional colombiano figura na lista do Nápoles para reforçar o meio-campo.

Fonte: https://www.abola.pt/noticias/benfica-richard-rios-desperta-interesse-na-serie-a-2026040814570032663

VENDIDO!!!

25M € e já ia bem...

E sabes o que é ainda mais hilariante?

Que chegava ao Nápoles e ia partir aquilo tudo, como todos os médios centro cavalões que eles gostam de contratar.

Mas aqui não passa de ser mais um, e dos mais banais.

Sea_Shepherd

Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2026, 20:53

Eu metia o capitão Ota à frente de todos. Enterrou tantas vezes que até perdi a conta.

Smballs

Não vendia......vai ser peça fundamental no Benfica próxima época....espero q sem Mourinho

Der Kaiser

🚨🚨 Nápoles fez 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔𝗖𝗧𝗢𝗦 𝗘𝗫𝗣𝗟𝗢𝗥𝗔𝗧Ó𝗥𝗜𝗢𝗦 por Richard Ríos, avança o jornalista @DiMarzio.
O médio de 25 anos agrada a Giovanni Manna, diretor desportivo do emblema italiano, adianta a mesma fonte.
O atleta custou 27 milhões de euros ao Benfica no último mercado de Verão,

Lux Rubra

Citação de: Der Kaiser em 08 de Abril de 2026, 22:23🚨🚨 Nápoles fez 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔𝗖𝗧𝗢𝗦 𝗘𝗫𝗣𝗟𝗢𝗥𝗔𝗧Ó𝗥𝗜𝗢𝗦 por Richard Ríos, avança o jornalista @DiMarzio.
O médio de 25 anos agrada a Giovanni Manna, diretor desportivo do emblema italiano, adianta a mesma fonte.
O atleta custou 27 milhões de euros ao Benfica no último mercado de Verão,

🙏🙏🙏🙏

Fearless

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Abril de 2026, 22:14
Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2026, 20:53

Eu metia o capitão Ota à frente de todos. Enterrou tantas vezes que até perdi a conta.
Mas esse já se sabe que vai sair.