Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (996 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 17 jogos (996 minutos), 1 golo

SuburbanRebel

Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2026, 12:50Chega à seleção e marca dois golaços, regressa ao clube e não passa de um cepo.

Ele que marque uns golaços no mundial para o conseguirmos vender.

Vai ter uma carreira cheia de golões, mas nunca será jogador para um grande.

Benfiquismo

Lukebakio destacou-se como um dos melhores dribladores na Europa e no Benfica parece um cepo.

Donato

28 anos... arranjou problemas com o Prestianni e agora com o treinador.
Com bola é um jogador interessante... mas parece ser muito intermitente

Sinceramente, não sei o que lhe fazer

Benfiquismo

Citação de: Donato em 08 de Abril de 2026, 15:2128 anos... arranjou problemas com o Prestianni e agora com o treinador.

Que problemas é que teve com o Prestianni?

20Nico Gaitan20

Este deve ser o 1⁰ riscado pelo Mourinho para a proxima epoca.

Trapattoni

Por mim não calçava mais.
Jogador aberrante.

takediz

Arábia saudita ou Turquia com ele, deve ter mercado, para aqui não dá, precisa de muito espaço, pé na bola e sem autocarros

Innuendo

Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2026, 15:13Lukebakio destacou-se como um dos melhores dribladores na Europa e no Benfica parece um cepo.

Isto é um verdadeiro case study.
Um (suposto) bom driblador, com bom remate e bons números na liga espanhola chega aqui e é um Balboa.

Rei

Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2026, 16:13
Citação de: Donato em 08 de Abril de 2026, 15:2128 anos... arranjou problemas com o Prestianni e agora com o treinador.

Que problemas é que teve com o Prestianni?

Ele deve estar a referir-se às declarações que ele prestou a alguma comunicação social e depois pelo que se falou o Prestianni ficou aborrecido com ele. Não notei no momento da sua substituição se o cumprimentou, mas era algo que gostava de saber.

xeriff

Muito fraco , meu rico Neres

Joao_Aguia_00

Citação de: xeriff em 08 de Abril de 2026, 21:22Muito fraco , meu rico Neres
Infelizmente muitos problemas físicos...até foi bem vendido mas já investimos em extremos direitos o dobro que vendemos o Neres

20Nico Gaitan20

Falta de atitude é algo que abomino...final da epoca é despachar

Trapattoni

Fico vidrado só de saber que este gajo nos custou uma pipa de massa para se andar a arrastar em campo.
Os gajos do Sevilha enganaram nos bem.

Smballs

Continuam a cobrar dos jogadores, quando a culpa mora no banco ao lado deles e mora na bancada bem acima deles....

Cá estaremos para falar sobre este plantel do Benfica, se tivermos oportunidade de o ver com outro timoneiro....já q infelizmente não pode ser com outro timoneiro e presidente ao mesmo tempo.....pelo menos não tão cedo

Der Kaiser

Citação de: Smballs em 08 de Abril de 2026, 22:24Continuam a cobrar dos jogadores, quando a culpa mora no banco ao lado deles e mora na bancada bem acima deles....

Cá estaremos para falar sobre este plantel do Benfica, se tivermos oportunidade de o ver com outro timoneiro....já q infelizmente não pode ser com outro timoneiro e presidente ao mesmo tempo.....pelo menos não tão cedo
Epá, uma coisa é dizer isso do Ivanovic que tem sido injustiçado, agora deste? nem pressiona sequer.