Sugestões de jogadores não noticiados

MrCobb

O pinheiro holandês para os balões para a área devido a falta de futebol do zé, estou surpreendido...

Gaming

Citação de: MrCobb em 07 de Abril de 2026, 19:57O pinheiro holandês para os balões para a área devido a falta de futebol do zé, estou surpreendido...

Só se for a custo zero, pode ser útil em alguns jogos. Mas não faz grande falta.

lucasslb1904

Citação de: MrCobb em 07 de Abril de 2026, 19:56
Citação de: Volvo em 06 de Abril de 2026, 22:48
Citação de: imightbewrong em 05 de Abril de 2026, 13:31Ederson
Upamecano
Cancelo
Raphael Guerreiro
Tonali
Goretzka
Bernardo Silva
Pulisic
Tammy Abraham
Fullkrug

Só reformados, não somos a Turquia, daí só gostaria do Bernardo Silva
Tonali, Cancelo e Pulisic, reformados!?

O Tonali custa só 80 milhões +/- , claramente ao nosso alcance

Tapion

O nosso problema vem de cima, de termos liderança, carisma e os tomates no sítio

De todo o modo, já se sabe de jogadores que terminam contrato agora no verão (como Senesi, Doekhi, Pellegrini etc), mas também é de se estar atentos a jogadores que terminam contrato em 2027, não sendo a custo "0", podem assinar por um valor mais simpático:

Carlos Alcaraz
Carlos Alvarez
Lukas Nmecha
Gabriel Mec
Adrian Bernabe
Armand Laurienté
Beto
Bailey
Oumar Solet
Malcom
Onyedika
De Cat

SLBALGARVE

Ederson
Cancelo
Raphael Guerreiro
Bernardo Silva
Tammy Abraham

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

20Nico Gaitan20

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 07:59Dizem que o Benfica anda atrás deste

https://youtu.be/qSfaJDdZHB8?is=bax2irbo_0ysBZhQ

Gosto da praticidade, os nossos jogadores ás vezes parece que querem entrar com a bola dentro da baliza em condução, não conheço bem mas do que dá para ver é um jogador que não inventa muito, recepção e caixa.

O Cardozo era um pouco assim, recebia e olhos na baliza.

Este faz me lembra um pouco o Mitrovic que teve muito sucesso no Fulham com o Marco, acho que já tem muitos clubes atrás dele.

Der Kaiser

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 07:59Dizem que o Benfica anda atrás deste

https://youtu.be/qSfaJDdZHB8?is=bax2irbo_0ysBZhQ
20 golos em 39 jogos no Championship, só deve vir se o Pavlidis sair.