Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Citação de: Hmas em Hoje às 10:28Alguém me pode dizer se esta marcado algum tipo de contestação para o fim de semana? Algo que o banana do rui costa se sinta incomodado? Alguma coisa no estadio?

Não. Nem este fim de semana nem nunca. No futebol não se pode ganhar sempre.

Hmas

Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 10:47
Citação de: Hmas em Hoje às 10:28Alguém me pode dizer se esta marcado algum tipo de contestação para o fim de semana? Algo que o banana do rui costa se sinta incomodado? Alguma coisa no estadio?

Não. Nem este fim de semana nem nunca. No futebol não se pode ganhar sempre.
😂😂😂😂 sentido de humor apurado.
Nisso de nao ganhar sempre estamos bem encaminhados😂😂
Essa etapa esta feita, agora venha a da contestação.

Benfanatic

Para gastar muito e mal mais vale não ir à Champions...agora vamos passar a gastar menos e mal  :estrelas:

Benfiquismo

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo
Sonhas te só pode.

Benfiquismo

Citação de: Avante em 08 de Abril de 2026, 13:22
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo

Os mesmos 65% du burros voltarão logo a votar no Vigareira...

O reality check sobre os socios do Benfica custou-me, mas nunca mais me apanham a acreditar numa revolução no Benfica.

Em qualquer outro clube de sócios em Portugal e no mundo, com esta conjuntura, o Rui Costa não passava da primeira volta.

No Benfica, ganhou as duas voltas, destacado.

Não perdoo aos 65% de trambolhos o que estão a fazer ao nosso clube, eles são os principais responsáveis por tudo isto. O banana incompetente não sabe mais e mais cedo ou mais tarde vai ser corrido do clube, o meu receio é quem o vai substituir vai ser igual a ele.

Dandy

Citação de: Benfiquismo em Hoje às 10:55

O reality check sobre os socios do Benfica custou-me, mas nunca mais me apanham a acreditar numa revolução no Benfica.

Em qualquer outro clube de sócios em Portugal e no mundo, com esta conjuntura, o Rui Costa não passava da primeira volta.

Não perdoo aos 65% de trambolhos o que estão a fazer ao nosso clube, eles são os principais responsáveis por tudo isto. O banana incompetente não sabe mais e mais cedo ou mais tarde vai ser corrido do clube, o meu receio é quem o vai substituir vai ser igual a ele.

Somos o clube das massas humanas. Lusitanas, sobretudo.

Com tudo o que isso implica de bom e de mau.

Logo, muito dificilmente seremos capazes (alguma vez) de preferir o competente ao popularista.

Os "65" irão eleger, sempre, o "Pintarolas". Depois do Rui, infelizmente, virá o seu sucedâneo.

Red Bullet

Citação de: Dandy em Hoje às 10:59
Citação de: Benfiquismo em Hoje às 10:55

Somos o clube das massas humanas. Lusitanas, sobretudo.

Com tudo o que isso implica de bom e de mau.

Logo, muito dificilmente seremos capazes (alguma vez) de preferir o competente ao popularista.

Os "65" irão eleger, sempre, o "Pintarolas". Depois do Rui, infelizmente, virá o seu sucedâneo.

Depois do Damásio veio o Vale tudo. Como eu equiparo este artista ao Damásio, estou para ver quem será o novo Vale tudo (o vigareira?)

Benfiquismo

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2026, 14:42"Tem mais um ano de contrato"

Depois à 4ª ou 5ª jornada despede-o.
Certinho, guarda este post.

Benfiquismo

Citação de: Giorgos Karagounis em Hoje às 00:53
Citação de: jjlope00 em 08 de Abril de 2026, 20:13Estes gajos são pagos, para continuar a fazer propaganda a favor do banana. Já na altura das eleições, foi uma vergonha. Algumas paginas com 60/70 e até mais de 100K de seguidores. E a chalupada que acompanha isto, vai toda atrás.

Ainda há tempos falei por alto nisto. Um gajo tende a desvalorizar e a achar que isto são só meia dúzia de chalupas a divagar, mas isto são inúmeras páginas, com muitos milhares de seguidores cada. E sei que em pelo menos algumas delas, qualquer pessoa que ouse criticar a direcção é logo banida.

Moldam a posição de muita gente.
Cabe a nós também lutar contra esses gajos, se todos nós fizermos a nossa pequena parte estamos a ajudar a desmantelar esta seita que está a fazer mal ao nosso clube.

DBdennisDB

vem ai um jogo de bandeirinhas, de selfies e de posts no instagram.

tudo a bater palmas.
Tudo feliz por ganhar 3-0.

Rios, luke e ja estarao todos nas boas graças do mou.

happydays

paulocc22

Só uma dúvida, se os porcus ganharem a Liga Europa, o Benfica não ocupará o lugar em vago? já percebi que o sporting ocupa lugar dos porcus e a vaga do sporting? Caso seja verdade este cenário, lá vai o bananão ganhar mais umas vidas sabe lá como

The_Riggs

Citação de: Haywire em Hoje às 09:33
Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:18
Citação de: Haywire em Hoje às 08:43
Citação de: Once_Human em Hoje às 06:46
Citação de: SLBALGARVE em Hoje às 01:42«José Mourinho tem contrato por mais um ano, não é uma questão neste momento», afirmou o Presidente Rui Costa, que sublinhou igualmente haver entendimento entre as duas partes: «Estamos em sintonia.»

O futuro passa pelo Mister Zé Mourinho.Renovar o contrato até 2029 ,até ao final do
mandato da atual direção do SLB.
Reconstrução do seu plantel para a próxima época e realmente interessado em construir um futuro sólido ,sustentado com muitos sucessos para todos nós benfiquistas.
Com estratégia, coragem de ambição pelo Glorioso Benfica..

Este plantel foi mal montado, com erros de perfil e de avaliação de qualidade de alguns jogadores.

Impugnar já a centralização da transmissão tv direitos desportivos. A questão central até no meio de tanto roubo ao Benfica. Ir até às últimas com o processo, até porque não há real proposta a não ser tirar dinheiro ao Benfica e tentar metê-lo ao nível de osgas e corruptos na dimensão dos clubes, algo verdadeiramente inaceitável.

É preciso defender o clube!

Todos juntos na defesa do SL Benfica.

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Olha o lambe tomates

Incha chalupa!

hey, não te autorizo a usar a minha foto :(
O teu nickname é uma homenagem ao chalupa do Prison Break ?
É. Estava a dar um vídeo aleatório no Youtube sobre ele quando criei a conta.
:rir:

Benfiquismo

Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2026, 15:23Só tem de manter o Mourinho. Provavelmente das poucas coisas de jeito que faz.
Aposto que não dirias isso se fosse outro treinador, com os resultados que o Mourinho apresenta.

Benfiquismo

Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2026, 21:54Odeio-te.

Ódio é uma palavra forte, mas este gajo consegue com que nós tenhamos um sentimento bastante negativo, em relação à sua pessoa.