Gonçalo Moreira

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 22 jogos, 4 golos
Em 2025/2026: 22 jogos, 4 golos

hmrkz

Esta na hora de começar a jogar e tirar Rafa/Sudakov

dsdsds44

Agora já vai ter uns minutos para entreter os chalupas...

Na próxima época nem conta.

Haywire

Parabéns pela estreia! Notou-se que tem muita qualidade. O Mourinho tinha razão. E aquelas 2 assistências? Fantástico!

pedro8484

Demora muito? Sera que e preciso ir buscar um Jose Mota da vida como treinador para se fazer uma aposta basica destas em vez de pastelar com o Rafa?

Mr.Costa

Nao joga na B? Os juniores só jogam no fds. Qual é a ideia?

Jeremy

Citação de: Mr.Costa em 07 de Abril de 2026, 17:23Nao joga na B? Os juniores só jogam no fds. Qual é a ideia?
descansar para jogar contra o Nacional

pete92

O Amor da Minha Vida

Citação de: pete92 em 07 de Abril de 2026, 18:35

Estranho ..
Nao me admira que seja opcao proximo jogo da A.
Ha que limpar a imagem do banana e dar a ideia que está a preparrlar o futuro...
Sabem mt ...

Fundamentalista SLB

Tellmo

É como o algodão, não engana.

É um 10 móvel com bons pézinhos que procura sempre a bola, pressiona os centrais adversários e recua no terreno para ser hipótese como opção de passe. São 22 golos e 10 assistências esta época (todas as competições).

Resumindo, o que nos falta no lugar de Rafa. Pergunto-me, ter um miúdo destes nos quadros e ir buscar o Rafa acabado faz algum sentido? Principalmente depois do investimento Sudakov? É queimar milhões atrás de milhões.

pedro8484

Citação de: Tellmo em 09 de Abril de 2026, 13:40É como o algodão, não engana.

É um 10 móvel com bons pézinhos que procura sempre a bola, pressiona os centrais adversários e recua no terreno para ser hipótese como opção de passe. São 22 golos e 10 assistências esta época (todas as competições).

Resumindo, o que nos falta no lugar de Rafa. Pergunto-me, ter um miúdo destes nos quadros e ir buscar o Rafa acabado faz algum sentido? Principalmente depois do investimento Sudakov? É queimar milhões atrás de milhões.

Vais acabar por ter um Rafa a fazer birra versao 2.0 e o Sudakov a sair no melhor dos cenarios. O pior seria manter esta paz podre em que o Rafa joga sempre e o Sudakov faz 10 min.

Tellmo

Citação de: pedro8484 em 09 de Abril de 2026, 13:41

Vais acabar por ter um Rafa a fazer birra versao 2.0 e o Sudakov a sair no melhor dos cenarios. O pior seria manter esta paz podre em que o Rafa joga sempre e o Sudakov faz 10 min.

O Sudakov é um médio centro, não sei de onde vem a ideia de ele ser um 9,5 ou um ala. Se é o médio centro que precisamos? Acho que não, ele lembra o problema do André Horta, pouco físico, seja em choque seja em resistência. Num sistema de 3 médios, 4x3x3, seria uma peça interessante, num miolo com 2 unidades teria que dar 200% de si.

pedro8484

Citação de: Tellmo em 09 de Abril de 2026, 13:54
Citação de: pedro8484 em 09 de Abril de 2026, 13:41

O Sudakov é um médio centro, não sei de onde vem a ideia de ele ser um 9,5 ou um ala. Se é o médio centro que precisamos? Acho que não, ele lembra o problema do André Horta, pouco físico, seja em choque seja em resistência. Num sistema de 3 médios, 4x3x3, seria uma peça interessante, num miolo com 2 unidades teria que dar 200% de si.

Yah, tens razao, a questao sempre que me vem a cabeca é pensar o que vai acontecer na epoca que vem, treinador, modelo tactico, parece que estamos sempre atrasados em relacao aos rivais nisso. E nao sei se vamos ter paciencia com o Sudakov ate la.