Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

https://x.com/CompsJeune/status/2041986150739382472?s=20

Este idiota vendeu o João neves em saldos e ainda como não chegasse trouxe um ex jogador para o substituir.

Corno

Axwell

Isto ainda vai piorar muito antes de melhorar. Vai ser preciso irmos mesmo ao fundo (não sei quão fundo), mas para o nosso bem, temos de ir ao fundo rapidamente.

Posto isto, que o Benfica perca no fim de semana. E se é para perder, que seja humilhante. Quero ver isto tudo a arder o mais rapidamente possível, para tentarmos renascer, também, o mais depressa possível.

samarras

Num clube minimamente estruturado e sério, o presidente tendo em conta o contexto dizia que estes jogos que faltam servem para preparar a época que se avizinha (preparar jogadores da formação, encostar Otamendis e etc). Mas não, vem dizer balelas.

Este clube demonstra tudo aquilo que não devem fazer.

Slbstriker

"A temporada foi preparada com a intenção de conquistarmos o campeonato nacional e de estarmos presentes na Liga dos Campeões, que estivemos. Não escondo que não está a ser a época que queríamos que fosse. Mas é responsabilidade de cada um de nós - dos jogadores, minha, dos treinadores e de toda a gente que trabalha no Benfica."

Assim é que é, toda a gente tem que assumir a responsabilidade, não pode ser só o nosso Rui!

Barolas

Falar de treinadores no parlamento. Parecia o líder de um certo partido.

sergio19azb

Rui SLB Pedro

Mourinho não é solução. Basta ver o trabalho feito por ele no Benfica e nos últimos clubes que ele orientou.
Não entendo como é possível insistir neste treinador.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Slbstriker em 09 de Abril de 2026, 13:56"A temporada foi preparada com a intenção de conquistarmos o campeonato nacional e de estarmos presentes na Liga dos Campeões, que estivemos. Não escondo que não está a ser a época que queríamos que fosse. Mas é responsabilidade de cada um de nós - dos jogadores, minha, dos treinadores e de toda a gente que trabalha no Benfica."

Assim é que é, toda a gente tem que assumir a responsabilidade, não pode ser só o nosso Rui!
7 anos seguidos a assumir responsabilidades.

KKK24

Passa a vida no Parlamento. Podia lá ficar, é o síio indicado para ele

ZICKLER

Fdx,

Hoje começou a trabalhar antes da hora de almoço?

Quanto vale estar com os tomates apertados.