Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diogo Brito

Mais um EO.

Mais alargado no tempo.

Com tx juro mais alta.

Mais dinheiro que vamos ter que pagar.

Isto só comprova a falta de confiança dos investidores na capacidade das finanças do Benfica.

Tempos muito negros se avizinham. Estamos pior do que muitos pensam. E a caminhar a passos largos para uma segunda "Operação Coração".

Isto vai acabar mal.

+1benfiquista

Vendedor de banha da cobra mas há quem compre... cerca de 60K, pelo menos. E são esses que decidem o futuro do clube, entregue a este duro destino.

Vamos ganhar bola este ano e na próxima época será igual. É inevitável.

sattva

Este palhaço diz que preparou a época para ganhar. Obviamente que sim, ao despedir um treinador que nem devia ter voltado, e muito menos ter começado a época.

E como é burro, é bem capaz de preparar a próxima época da mesma forma e despedir o Mourinho em Setembro.

Um cabrão de um sonso que temos aqui agarrado ao poder.

ZICKLER

"vamos ver daqui para a frente quem são os homens"

Passados estes anos todos, hoje saiu-se com o "estamos proibidos de desistir"

Oh pah eu rio disto 😂😂😂😂

Cris27

«Ontem fui curto? É bom sinal, é sinal que não há muito para dizer.»

É porque está tudo bem... Obrigado e bom trabalho

sergio19azb

Citação de: ZICKLER em 09 de Abril de 2026, 14:13"vamos ver daqui para a frente quem são os homens"

Oh pah eu rio disto 😂😂😂😂
"Vamos ver quem é o presidente do quase"

:D

Este impustor é mesmo bom a enganar criancinhas.

KKT

Citação de: ZICKLER em 09 de Abril de 2026, 14:13"vamos ver daqui para a frente quem são os homens"

Oh pah eu rio disto 😂😂😂😂

O maestro das frases feitas. É mesmo uma vazio de ideias, uma mão cheia de nada.

belinhox

Já andava para escrever um Post há muito tempo, mas depois de ver este senhor a sair de uma audiência com o Chega, teve mesmo que ser. Desculpem que irá ser longo em jeito de desabafo, e basta que alguém me leia e que consiga desabafar, já valeu a pena.

Sou um portuense de gema. Nascido e criado no Porto, amo a cidade como a mais nenhuma. Cresci numa família portista na zona mais velha e pobre da cidade: Campanhã.

Fui criado em grande parte pelos meus avós paternos e pela proximidade fui imensas vezes às Antas para ver treinos, jogos de todas e várias modalidades. Era um miúdo portista não o nego.

Lembro-me de acordar e ver o Porto para a taça intercontinental de madrugada, é uma das minhas mais vividas lembranças de criança do meu pai.

Certo dia, contudo disse ao meu pai, em jeito de desafio que era Benfiquista. O que começou por birra, passou a ser uma realidade que levei até aos dias de hoje, aos meus 48 anos.

Sinto que terá sido a maior desilusão que dei ao meu pai. Faleceu muito cedo a não conseguiu ver o que acabei por cumprir de vida.

Estudei no Porto, durante o Vietname e sempre de cabeça erguida.

Nunca reneguei as minhas raizes e Campanhã sempre foi um objetivo de vida. Cresci, estudei, trabalhei, comprei a primeira casa (em Campanhã, com vista para o Dragão), juntei-me, mudei-me para uma nova casa literalmente ao lado do estádio na alameda e depois aconteceu-me uma coisa este mês que já não pensava ser possível: Fui pai de uma menina linda.

Sempre o sonhei ser, e com a idade que tenho já pensei que não fosse possível.
Tinha o sonho em a colocar mal nascesse como sócia do Benfica, algo que nunca fui, fazia um dois em um, colocava-me de sócio e a ela também.

Pois bem, seu enorme monte de banana (para não dizer outra coisa), conseguiste tirar-me forças para a fazer gostar deste clube como eu gosto.

Conseguiste que o momento mais feliz da minha vida não envolvesse o Benfica de algum modo.

Vou tentar que a minha filha seja do Benfica, mas se quiser ser de outra coisa, estarei de consciência limpa. A culpa essa, será sempre tua.

Jamais te perdoarei, jamais os Benfiquistas te perdoarão.

Tem vergonha!

KKT

Citação de: belinhox em 09 de Abril de 2026, 14:14Já andava para escrever um Post há muito tempo, mas depois de ver este senhor a sair de uma audiência com o Chega, teve mesmo que ser. Desculpem que irá ser longo em jeito de desabafo, e basta que alguém me leia e que consiga desabafar, já valeu a pena.

Sou um portuense de gema. Nascido e criado no Porto, amo a cidade como a mais nenhuma. Cresci numa família portista na zona mais velha e pobre da cidade: Campanhã.

Fui criado em grande parte pelos meus avós paternos e pela proximidade fui imensas vezes às Antas para ver treinos, jogos de todas e várias modalidades. Era um miúdo portista não o nego.

Lembro-me de acordar e ver o Porto para a taça intercontinental de madrugada, é uma das minhas mais vividas lembranças de criança do meu pai.

Certo dia, contudo disse ao meu pai, em jeito de desafio que era Benfiquista. O que começou por birra, passou a ser uma realidade que levei até aos dias de hoje, aos meus 48 anos.

Sinto que terá sido a maior desilusão que dei ao meu pai. Faleceu muito cedo a não conseguiu ver o que acabei por cumprir de vida.

Estudei no Porto, durante o Vietname e sempre de cabeça erguida.

Nunca reneguei as minhas raizes e Campanhã sempre foi um objetivo de vida. Cresci, estudei, trabalhei, comprei a primeira casa (em Campanhã, com vista para o Dragão), juntei-me, mudei-me para uma nova casa literalmente ao lado do estádio na alameda e depois aconteceu-me uma coisa este mês que já não pensava ser possível: Fui pai de uma menina linda.

Sempre o sonhei ser, e com a idade que tenho já pensei que não fosse possível.
Tinha o sonho em a colocar mal nascesse como sócia do Benfica, algo que nunca fui, fazia um dois em um, colocava-me de sócio e a ela também.

Pois bem, seu enorme monte de banana (para não dizer outra coisa), conseguiste tirar-me forças para a fazer gostar deste clube como eu gosto.

Conseguiste que o momento mais feliz da minha vida não envolvesse o Benfica de algum modo.

Vou tentar que a minha filha seja do Benfica, mas se quiser ser de outra coisa, estarei de consciência limpa. A culpa essa, será sempre tua.

Jamais te perdoarei, jamais os Benfiquistas te perdoarão.

Tem vergonha!

Como te percebo parceiro. Estou exatamente na mesma situação.

Sou do norte, dois filhos pequenos e não tenho forças para lhes incutir o que é ser o Benfica. Todos os amigos na escola são do Porto, o avó também e eu sem vontade nenhuma de os trazer para este lodo, sinceramente nem me consigo esforçar, se calhar é mesmo melhor deixá-los ser do que bem lhes apetecer, mas já sei o desfecho.

Nunca pensei, é mesmo muito triste sentir isto.

GloriosoSLB1904

Citação de: d1keke em 09 de Abril de 2026, 12:39Já começa a ver sinais se para o ano se a coisa correr mal ele vai apresentar a demissão..

Já é mais de uma pessoa que diz isso na comunicação social..

Vamos voltar ao ciclo em que se dizia que não ser iria recandidatar às eleições?

+1benfiquista

Citação de: Cris27 em 09 de Abril de 2026, 14:13«Ontem fui curto? É bom sinal, é sinal que não há muito para dizer.»

É porque está tudo bem... Obrigado e bom trabalho

Não haver muito para dizer numa época em que o ponto alto é um golo do GR diz muito sobre a categoria deste monte de estrume.

J_PN

Não há nenhum familiar que tenha pena das figurinhas que faz?

Claramente que ele é aquele gajo que se acha um grande gajo, mas toda a gente À volta dele goza com ele à cara podre.

+1benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Abril de 2026, 14:20
Citação de: d1keke em 09 de Abril de 2026, 12:39Já começa a ver sinais se para o ano se a coisa correr mal ele vai apresentar a demissão..

Já é mais de uma pessoa que diz isso na comunicação social..

Vamos voltar ao ciclo em que se dizia que não ser iria recandidatar às eleições?

Ele só faz isso se não tiver a AG controlada com a questão do voto eletrónico e não quiser cair por aí. Que isso é quase certo se a próxima época for do nível da atual...

CelsoMedeiros

hoje em debate com um chalupa saiu-me

"O RUI É O MAIOR FDP QUE JA PASSOU PELO BENFICA" ao qual o desnaturado responde..." fdp mais é benfiquista"
nao resisti enfie-lhe uma supapo e fui-me embora, acabei uma amizade de mais de 20 anos por causa deste merdas