Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: CelsoMedeiros em 09 de Abril de 2026, 14:24hoje em debate com um chalupa saiu-me

"O RUI É O MAIOR FDP QUE JA PASSOU PELO BENFICA" ao qual o desnaturado responde..." fdp mais é benfiquista"
nao resisti enfie-lhe uma supapo e fui-me embora, acabei uma amizade de mais de 20 anos por causa deste merdas
Porra Celso, nao se argumenta com chalupas. Mantinhas a amizade sem falar de futebol. Estão moldados, o cérebro é quadrado, só tem 2 fusiveis.

DeSousa

Puseram o bobo da corte a gerir o império!

Espártaco

Citação de: CelsoMedeiros em 09 de Abril de 2026, 14:24hoje em debate com um chalupa saiu-me

"O RUI É O MAIOR FDP QUE JA PASSOU PELO BENFICA" ao qual o desnaturado responde..." fdp mais é benfiquista"
nao resisti enfie-lhe uma supapo e fui-me embora, acabei uma amizade de mais de 20 anos por causa deste merdas

CelsoMedeiros

Citação de: sergio19azb em 09 de Abril de 2026, 14:25

Porra Celso, nao se argumenta com chalupas. Mantinhas a amizade sem falar de futebol. Estão moldados, o cérebro é quadrado, só tem 2 fusiveis.
Nao consegui resistir o gaju estava mesmo no gozo e dizer que se fosse hoje voltava a meter os seus 50 votos nesta abecula

KKT

Essa de ser "benfiquista" tem a sua piada. Benfiquista onde?

Um benfiquista não arruinava assim o clube. Até podia tentar ser presidente mas a partir do momento que percebe que não tem capacidade, dava lugar a outro.

O ruie é só um fantoche de meia tigela que quer é o tacho no fim do mês, não é ninguém sem o Benfica porque só vai sair de lá à força. FDP

pedrompcosta

Citação de: Slbstriker em 09 de Abril de 2026, 10:17
Citação de: pedrompcosta em 09 de Abril de 2026, 10:16
Citação de: Slbstriker em 09 de Abril de 2026, 10:12
Citação de: Bailey em 08 de Abril de 2026, 13:27O que me vou rir quando o ruim justificar está época com o mundial de clubes
Mundial esse que o líder do campeonato também foi

E para a próxima época a culpa vai ser do Mundial de Selecções, que por causa disso os jogadores chegaram mais tarde ao clube e que foi difícil construir o plantel, e os chalupas vão mamar tudinho.

o mundial nao vai ser desculpa pq o Benfica nao tem jogadores nas seleçoes favoritas! espanha, alemanha, portugal, argentina, brasil, frança! tem apenas jogadores em seleçoes secundarias que saem cedo da competiçao

Mas depois os jogadores têm que ter férias, vai acabar por ser desculpa, ou uma das desculpas, e os chalupas vão acreditar, mas também já todos sabemos, "não se pode ganhar sempre".

o Benfica (infelizmente) nao terá pre eliminatorias de competiçoes europeias!
a pre epoca será completamente limpa! arriasco dizer o Benfica terá apenas 1/2 jogadores nas fases adiantadas do mundial logo os jogadores terao um mes limpo de ferias! nao há desculpas para nada... e de uma vez por todas que se assuma o treinador e nao se fragilize a sua posiçao! isso de ter um ano de contrato vale ZERO sabendo da clausula que existe! que se assuma o treinador do mandato e ponto final. já chega se enterrar treinadores!

Slbttotosalvio

Esperem ai, agora è que veja que este FILHO DA PUTA foi recebido pelo chega.
Uma pedrada nos cornos era pouco.

Slbttotosalvio

cernache1

Citação de: CelsoMedeiros em 09 de Abril de 2026, 14:28
Citação de: sergio19azb em 09 de Abril de 2026, 14:25

Nao consegui resistir o gaju estava mesmo no gozo e dizer que se fosse hoje voltava a meter os seus 50 votos nesta abecula

Entendo, camarada...

L1968

Leonzo

É óbvio que a chalupada se fosse hoje volta a votar toda nele. São burros que nem uma porta, não passam a ter algum tipo de destreza mental do dia para a noite. Esses otários do crl ainda vão ter de ver o Benfica lá bem no fundo do poço, para eventualmente poderem alterarem o seu ponto de vista.

KKT

Só vai descansar quando fizer o que ainda não foi feito: sermos goleados pelos lagartos.

Vamos ver se não é já daqui a uns dias. Aí sim, fica completo o ramalhete desta abécula.

J_PN

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Abril de 2026, 14:32Esperem ai, agora è que veja que este FILHO DA PUTA foi recebido pelo chega.

Os amigos do Chega vieram à Gala Cosme Damiao. Foi retribuir a visita.

+1benfiquista

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Abril de 2026, 14:32Esperem ai, agora è que veja que este FILHO DA PUTA foi recebido pelo chega.

É uma parte importante da base de apoio dele. Basta dar uma volta pelas redes...

slbpgonçalves

Outra vez a filha da puta da conversa da responsabilidade..mas este gajo não tem noção do ridiculo..
Devias assumir a responsabilidade..com demissão..
É que não fodes nem sais de cima