Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: KKT em 09 de Abril de 2026, 14:36Só vai descansar quando fizer o que ainda não foi feito: sermos goleados pelos lagartos.

Vamos ver se não é já daqui a uns dias. Aí sim, fica completo o ramalhete desta abécula.
Os Lagartos também não têm muito interesse nisso. Para já está tudo bem assim, portanto é ir mantendo o Rei despido com um trapo a tapar o pénis.

Slbttotosalvio

Citação de: +1benfiquista em 09 de Abril de 2026, 14:36
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Abril de 2026, 14:32Esperem ai, agora è que veja que este FILHO DA PUTA foi recebido pelo chega.
Uma pedrada nos cornos era pouco.

É uma parte importante da base de apoio dele. Basta dar uma volta pelas redes...
Acabem com o clube sff

franciscoafonso

Foi fazer um golpe de PR com os amigos fachos na assembleia para parecer que está a fazer alguma coisa de relevante.

Só não é vergonha alheia porque a vergonha é mesmo do clube.

Um otário que para aqui anda.

30min à Benfica

Enquanto ninguém se mobilizar para o tirar fora do clube ou, pelo menos, pressioná-lo bastante, vamos ter mais do que 3 anos penosos pela frente.

+1benfiquista

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Abril de 2026, 14:37
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Abril de 2026, 14:32Esperem ai, agora è que veja que este FILHO DA PUTA foi recebido pelo chega.

É uma parte importante da base de apoio dele. Basta dar uma volta pelas redes...
Acabem com o clube sff

Acho que o indivíduo que dá nome ao tópico trabalha diariamente para isso...

Leonzo

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Abril de 2026, 14:38Enquanto ninguém se mobilizar para o tirar fora do clube ou, pelo menos, pressioná-lo bastante, vamos ter mais do que 3 anos penosos pela frente.
Para o fim da próxima época sai pelo próprio pé, vai ser insustentável.

+1benfiquista

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Abril de 2026, 14:38Enquanto ninguém se mobilizar para o tirar fora do clube ou, pelo menos, pressioná-lo bastante, vamos ter mais do que 3 anos penosos pela frente.

Vem aí uma AG que tem de ser quentinha. Eu só regularizo as quotas se a AG for presencial e deixarem cair a experiência da última. E se não for, espero que haja um movimento para combater essa vergonha.

pguerreiro

Assumir responsabilidades é adulto, convém é não se resumir a uma parangona anual desprovida de sentido. A rapaziada que lhe escreve o discurso deve ter de actualizar o template.

Se assume responsabilidades sabe o que fez mal, será capaz de dizer o quê concretamente e o que há a corrigir? Ou será que esta assumpção de responsabilidades é diferente da assumpção de responsabilidades das de anos anteriores?

Poderia consubstanciar, tipo;

i) Assumo responsabilidades por ter despedido um treinador no início da época, então estou a pensar repetir a dose pela terceira época consecutiva;

ii) Comprei jogadores por valores consideráveis e que não deram retorno desportivo, portanto vou fazer mais uma limpeza do plantel e gastar muito e mal novamente;

iii) Percebo que Arbitragem e Disciplina são decisivos e somos invariavelmente comidos, então vou pavonear-me ainda mais com Proenças e Fontelas desta vida, cada vez mais alinhado com o projecto;

iv) Não consegui progresso em rigorosamente nada, vejo todas as áreas do clube a definhar, e neste aspecto sou o denominador comum, se calhar devo pedir para cagar e desapareço.

Pequenas ideias. É difícil imaginar o que leva a este nível de prostituição e um conjunto de indivíduos agarrarem-se ao tacho com unhas e dentes. Deve ser uma escolha entre prestar-se a estas figurinhas ou ir preso, porque ciente das suas incapacidades deve estar ele e os que o rodeiam. Eu preferia ir preso.

ajnogueira

Verdade.

Mas uma parte ainda maior do eleitorado do Rui Costa é anti-Chega, como aliás é a maioria do país.

Meter-se em política não tem forma de agradar a todos ou sequer à maioria.

KKT

Citação de: +1benfiquista em 09 de Abril de 2026, 14:40

Vem aí uma AG que tem de ser quentinha. Eu só regularizo as quotas se a AG for presencial e deixarem cair a experiência da última. E se não for, espero que haja um movimento para combater essa vergonha.

Igual. Nunca mais gastei 1€ desde as eleições mas se for AG presencial lá estarei.

RGouveia.SLB

Citação de: Leonzo em 09 de Abril de 2026, 14:35É óbvio que a chalupada se fosse hoje volta a votar toda nele. São burros que nem uma porta, não passam a ter algum tipo de destreza mental do dia para a noite. Esses otários do crl ainda vão ter de ver o Benfica lá bem no fundo do poço, para eventualmente poderem alterarem o seu ponto de vista.

Quando esse dia chegar, tal como aconteceu aquando da saída do Vale e de se saber todos os podres e falcatruas do Vale, irão chorar que nem madalenas arrependidas e jurar que nunca votaram nele.
São básicos que dói.

Tiago Fella

"Não está a ser a época que nós queríamos que fosse, não vamos estar aqui a esconder o que é evidente, não está a ser. Mas, como eu disse há pouco, é responsabilidade nossa, de cada um de nós, dos jogadores, minha, do treinador, de toda a gente que trabalha no Benfica"

Hyliachu

Fizeste me perder a chama pelo Benfica, nem me lembro do último jogo que vi.

"Obrigado" fdp