Gonçalo Moreira

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 22 jogos, 4 golos
Em 2025/2026: 22 jogos, 4 golos

Der Kaiser

Citação de: pedro8484 em 09 de Abril de 2026, 14:16
Citação de: Tellmo em 09 de Abril de 2026, 13:54
Citação de: pedro8484 em 09 de Abril de 2026, 13:41
Citação de: Tellmo em 09 de Abril de 2026, 13:40É como o algodão, não engana.

É um 10 móvel com bons pézinhos que procura sempre a bola, pressiona os centrais adversários e recua no terreno para ser hipótese como opção de passe. São 22 golos e 10 assistências esta época (todas as competições).

Resumindo, o que nos falta no lugar de Rafa. Pergunto-me, ter um miúdo destes nos quadros e ir buscar o Rafa acabado faz algum sentido? Principalmente depois do investimento Sudakov? É queimar milhões atrás de milhões.

Vais acabar por ter um Rafa a fazer birra versao 2.0 e o Sudakov a sair no melhor dos cenarios. O pior seria manter esta paz podre em que o Rafa joga sempre e o Sudakov faz 10 min.

O Sudakov é um médio centro, não sei de onde vem a ideia de ele ser um 9,5 ou um ala. Se é o médio centro que precisamos? Acho que não, ele lembra o problema do André Horta, pouco físico, seja em choque seja em resistência. Num sistema de 3 médios, 4x3x3, seria uma peça interessante, num miolo com 2 unidades teria que dar 200% de si.

Yah, tens razao, a questao sempre que me vem a cabeca é pensar o que vai acontecer na epoca que vem, treinador, modelo tactico, parece que estamos sempre atrasados em relacao aos rivais nisso. E nao sei se vamos ter paciencia com o Sudakov ate la.
Se o treinador for o Mourinho quase de certeza que vamos fazer a transição para 3 médios, abdicando de um segundo avançado ou 10.

É um esquema que dá tudo o que o Mourinho gosta, permite controlar o meio campo e dar mais liberdade ao extremos do tipo que ele gosto (que são os que tem de resolver tudo porque se produz pouco ofensivamente).

vinsanity

Kurt Cobain 10

PedroMartins

ala esquerda

Este miudo vai dar jogador.
Apesar de injustamente, não ser aposta na equipa A. Ele continua trabalhar e muito, nao aceita o que lhe esta a fazer o Mourinho.
Podia amuar!!! Mas nao!!! luta contra tudo e contra todos com sorriso nos lábios

VitorTeixeira

Citação de: ala esquerda em 09 de Abril de 2026, 22:59Este miudo vai dar jogador.
Apesar de injustamente, não ser aposta na equipa A. Ele continua trabalhar e muito, nao aceita o que lhe esta a fazer o Mourinho.
Podia amuar!!! Mas nao!!! luta contra tudo e contra todos com sorriso nos lábios

Se não estou em erro ele treina regularmente com a equipa principal.

Jonaspistolas34

Neste momento é o jogador com mais capacidade para jogar a 10, a léguas do nivel ridiculo que o sudakov e o rafa estao a apresentar. Lastimavel ter um total de 0 minutos na equipa principal...

SFWorl

Convocado para amanhã. Espero que finalmente se estreie.

PedroMartins

Citação de: SFWorl em 11 de Abril de 2026, 15:13Convocado para amanhã. Espero que finalmente se estreie.

Se for para entra aos 90+3 ou aos 86, podem cagar nisso.

tenham colhões e metam ele a titular.

Fguerreiro54

Citação de: PedroMartins em 11 de Abril de 2026, 15:26
Citação de: SFWorl em 11 de Abril de 2026, 15:13Convocado para amanhã. Espero que finalmente se estreie.

Se for para entra aos 90+3 ou aos 86, podem cagar nisso.

tenham colhões e metam ele a titular.

Acho que todos sabemos que o mais provável é entrar aos 86 minutos SE conseguirmos ganhar ao nacional em casa , ao ponto que chegamos.

ZilluX

Titular amanha?!

Rios-Barreiro-Moreira.

ZICKLER

Citação de: ZilluX em 11 de Abril de 2026, 16:08Titular amanha?!

Rios-Barreiro-Moreira.

Sim.

Amanhã vai ser tudo diferente.

Futebol total, vamos ter speaker novo.

O otamendi e o António Silva vão dar um recital de saída de bola.

O Dhal vai fazer piscinas atrás de piscinas.

O rios? Nossa senhora, que touro! Não fica cá um ano.

ZICKLER

Aliás, acho que amanhã com uma resposta cabal da equipa significa o deixar a crise para trás.

slbenfica_croft

Que faça pré-época e ganhe lugar no plantel.

Spiritvs

Ai agora? Qnd até o segundo lugar já foi com o caralho?

Tá bem abelha.

Mais palha para burro comer.