Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: joaom86 em 09 de Abril de 2026, 15:22
Citação de: sergio19azb em 09 de Abril de 2026, 15:15
Citação de: joaom86 em 09 de Abril de 2026, 15:07
Citação de: Notguilty em 09 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 09 de Abril de 2026, 11:57

nem 1 desses pontos vai cumprir
A parte do aram€ ele consegue. Basta começar a vender todos os anos o plantel inteiro.

mas vai chegar a um ponto que estão todos tão desvalorizados

que não há milagres

e já andámos + longe desse dia...
O dia é quando nao conseguirmos emitir EO para tapar buracos e empurrar para a frente.

Innuendo

Temos um presidente que não vale merda nenhuma, mas que é um ídolo para a maioria.

Cambada de tapadinhos, cum crlh

Once_Human

rcoelho

Ao dia de hoje eu posso dizer que nada me move contra o banana que preside o Benfica.....

...poderia dedicar algumas palavras aos analfabetos que o elegeram.

Covenant

Citação de: J_PN em 09 de Abril de 2026, 12:28Aposto o esquerdo em como vamos contratar jogadores de ligas periféricas tipo polacas, ou nórdicas. Só para imitar o que fizeram no Porto.

Só naquela de ver se resulta.
Já o tens feito. Schjelderup, Jurasek, Trubin, Bah, Tengstedt, Sudakov...

ralmeida

Citação de: jjlope00 em 09 de Abril de 2026, 15:31Minha mãe do céu.

As letras juntas só servem para alguma coisa se alguém conseguir ler... Mas percebi o emoji lá no meio, está apaixonado?

Tsu1904

Citação de: Di_Maria em 08 de Abril de 2026, 21:53
Citação de: jjlope00 em 08 de Abril de 2026, 20:13Estes gajos são pagos, para continuar a fazer propaganda a favor do banana. Já na altura das eleições, foi uma vergonha. Algumas paginas com 60/70 e até mais de 100K de seguidores. E a chalupada que acompanha isto, vai toda atrás.

Filhos de uma grande puta.

Filhos de uma grande puta mesmo.

Vivem à conta do meu dinheiro. Sim, porque eu pago para ser sócio.

O meu dinheiro serve para alimentar estes filhos de uma grande puta.

Vocês chamam mansos à parolada dos sócios do Benfica mas vocês são tão ou mais mansos.

Num clube a sério, os donos dessas páginas já tinham apanhado.

Mas no Cornogal indignam-se na internet

overmarcio

Citação de: Innuendo em 09 de Abril de 2026, 15:40
Citação de: jjlope00 em 09 de Abril de 2026, 15:31Minha mãe do céu.

Chalupa certificado
Que se acuse quem escreveu isto a gozar com os chalupas do vinho de pacote. Não é possível isso ser sério...

jpcslb

Quem manda verdadeiramente no Benfica, não é este coveiro.
Este é o idiota útil na sala.
Os DDT com medo da onda que se estava a criar à volta de JNL e da sua grande equipa, não arriscaram e contrataram Mourinho para ganhar as eleições.
A missão de Mourinho foi já cumprida no dia 8 de Novembro de 2025 ( dia de luto do SLB).
Agora está na hora de despachá-lo para o carrossel de jogadores continuar, com as comissões a entrar nos bolsos dessa corja.
Não esquecer que vai entrar dinheiro fresco da TV.
A seguir... o último a sair que apague a LUZ...

um Benfiquista da provincia

ElToto

Está me a custar horrores acompanhar o estado atual do clube...graças a este senhor...

um clube com a pujança que poderia ter, com a grandeza que tem, a ser aproveitado por sanguessugas para enriquecerem à pala do mesmo

NOJO TOTAL