Sugestões de jogadores não noticiados

KKK24

Goldberg

Bazoumana Touré para extremo e Hector fort para lateral se o barça nao o quiser de regresso.

nao sei se com 35 M nao faziamos a compra do Touré. Nao deve custar mais que isso.

zeze boniev

Citação de: Goldberg em 09 de Abril de 2026, 16:26Bazoumana Touré para extremo e Hector fort para lateral se o barça nao o quiser de regresso.

nao sei se com 35 M nao faziamos a compra do Touré. Nao deve custar mais que isso.
jogadores irrealistas para o glorioso

Fearless

Citação de: Smballs em 09 de Abril de 2026, 16:14
Citação de: KKK24 em 09 de Abril de 2026, 15:54Hornicek é um no brainer

eu queria mesmo era o manel.......................neuer !!

Não dava para convencer o gajo para vir cá um aninho com uma casinha em frente à praia? 😂😂😂

lucasslb1904

Citação de: Goldberg em 09 de Abril de 2026, 16:26Bazoumana Touré para extremo e Hector fort para lateral se o barça nao o quiser de regresso.

Eu queria o Hector Fort á dois anos atrás.
Nós temos o Banjaqui a explodir agora, não faz sentido a menos que o Dedic e o Bah saiam os dois.

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Abril de 2026, 18:28

Eu queria o Hector Fort á dois anos atrás.
Nós temos o Banjaqui a explodir agora, não faz sentido a menos que o Dedic e o Bah saiam os dois.
A curto prazo:
Faz-me sentido terminar o ciclo com o Bah e vender por 5 ou 6M€.
Apostar em Dedic como titular mas dar muitos minutos ao Banjaqui.

A médio prazo (2 anos):
Depois tentar valorizar ao máximo o Dedic, vender por 40 ou 50M€ e dar ao Banjaqui a titularidade para as próximas temporadas.

imightbewrong

A minha sugestão não noticiada é que o ruie e o ze mourinho vão os dois pro real caralho que os foda.

Gonçalo Santos

O Ortega em baixa devia ser uma opção óbvia para substituir o Trubin.

Red_Fraction

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Abril de 2026, 20:31O Ortega em baixa devia ser uma opção óbvia para substituir o Trubin.
Outro que gosto e deve sair em baixa é o Di Gregorio da Juve.

ItsY2Inferno

O Boudaoui do Nice gostei de o ver contra nós

Um médio que saiba ter bola

Termina contrato em 27

Luis Esteves para a profundidade do plantel e se não for caro também me agradava

Gonçalo Santos

Citação de: Red_Fraction em 09 de Abril de 2026, 21:14
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Abril de 2026, 20:31O Ortega em baixa devia ser uma opção óbvia para substituir o Trubin.
Outro que gosto e deve sair em baixa é o Di Gregorio da Juve.

Também gosto. Mas mesmo em baixa deve ter muito mais mercado.

Ginkgo

Renato Ferreira

Gibbs e Igor Jesus por Rafa que e pavlidis

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2026, 19:08A minha sugestão não noticiada é que o ruie e o ze mourinho vão os dois pro real caralho que os foda.

Boa noite, estive fora...

Concretizou-se?!?

_Xebola_

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2026, 22:12Gibbs e Igor Jesus por Rafa que e pavlidis

Sim, o Gibbs até vem cego enfiar-se aqui  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: