Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DeSousa

Citação de: Survivor em 09 de Abril de 2026, 16:05"Esta época foi preparada", despede o treinador á quarta jornada.

Vale a pena sequer comentar?

Com o Mourinho vai ser ele a sair pelo proprio pé.
A dizer que a direção não lhe deu o que ele queria no mercado de verão.

Bignilton2

Citação de: DeSousa em 09 de Abril de 2026, 20:39
Citação de: Survivor em 09 de Abril de 2026, 16:05"Esta época foi preparada", despede o treinador á quarta jornada.

Vale a pena sequer comentar?

Com o Mourinho vai ser ele a sair pelo proprio pé.
A dizer que a direção não lhe deu o que ele queria no mercado de verão.

Partindo do principio que a selecção vem para casa entre dia 28 e 30, parece-me que fará tudo para ser despedido antes disso...e o banana lá lhe fará o jeito e a meados de julho lá teremos um treinador a martelo....promete

Dandy

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Abril de 2026, 20:33
Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2026, 19:36
Citação de: 1entremilhoes em 09 de Abril de 2026, 19:33O Roger Schmidt era o treinador de um projecto, entretanto já passamos pelo Lage e agora temos Mourinho.
Vamos ver se em Setembro ou Outubro temos um novo rosto a treinar a equipa, com um plantel que não escolheu.
Este incapaz, impreparado e inútil sacode a água do capote como poucos.

O mais importante é ter projectos.

Terem pernas para andar acaba por ser "peaners".

Onde eu vivia existia uma frase numa parede, lembrança do tempo do PREC:

Mais vale agir errando do que não agir com medo de errar.

Toma lá outra:

"Pensamento sem acção é aborto ou traição."

#RuiCostaNoCaminhoCertoComBenficaVencedor

Kinkolas

Eu ás vezes pergunto-me como é que uma instituição desta dimensão está entregue a um analfabeto destes.

HB

Citação de: Kinkolas em 09 de Abril de 2026, 20:53Eu ás vezes pergunto-me como é que uma instituição desta dimensão está entregue a um analfabeto destes.

Dandy

Citação de: Rørikus em 09 de Abril de 2026, 20:49Filho da puta!

Que peso que me saiu agora das costas. Amanhã volto aqui.

Desenvolve, Amor.

1entremilhoes

Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2026, 20:52
Citação de: 1entremilhoes em 09 de Abril de 2026, 20:33
Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2026, 19:36
Citação de: 1entremilhoes em 09 de Abril de 2026, 19:33O Roger Schmidt era o treinador de um projecto, entretanto já passamos pelo Lage e agora temos Mourinho.
Vamos ver se em Setembro ou Outubro temos um novo rosto a treinar a equipa, com um plantel que não escolheu.
Este incapaz, impreparado e inútil sacode a água do capote como poucos.

O mais importante é ter projectos.

Terem pernas para andar acaba por ser "peaners".

Onde eu vivia existia uma frase numa parede, lembrança do tempo do PREC:

Mais vale agir errando do que não agir com medo de errar.

Toma lá outra:

"Pensamento sem acção é aborto ou traição."

#RuiCostaNoCaminhoCertoComBenficaVencedor

Seguindo as boas práticas dos grandes lutadores do PCTP-MRPP, antagonistas dos sociais fascistas do PCP:

Morte os traidores!

Posto isto, Dr. Rui continue de derrota em derrota até à derrota final.

RAFL

Calma garotões,  o ruie só chegou à 2 meses, este vai ser o primeiro mercado dele, ano zero.

A culpa foi do noronha e do nuno gomes, e do vieira e do damasio

Realix

Citação de: Soundwave em 09 de Abril de 2026, 09:32
Citação de: Realix em 08 de Abril de 2026, 22:52
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2026, 20:49
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Isto mesmo, pro caralho a conversa de fazer cair a direcção em assembleia. Chorem mais que votaram no imbecil quando tinham alternativas para pelo menos ver o que valiam. Este não era surpresa para ninguém.

Por isso, fodam-se todos e espero que o clube nem à Conference vá para estes filhos da puta morrerem de vergonha do que fizeram.

Ide mamar com a tua sede de vingança.
Quero é ganhar e tu tens que ter juízo.

Estimo bem que opiniões com a tua se fodam bem longe. Este clube vota no abismo, merece o abismo.

Azar.

Desejar a derrota dos teus mostra o quão limitado intelectualmente tu és.

RAFL

Nao ligues, vai ao estrela comprar outro craque, para calar estes garotões

Cob92

Citação de: jjlope00 em 08 de Abril de 2026, 23:16O croquete do Diamantino, já começa a admitir a hipótese, do Ruie meter o lugar à disposição, caso os resultados continuem a não aparecer.

Proxima AG so peço algo semelhante ao filme American Nightmare.

Coisa pouca.

Cob92

Citação de: Benfiquismo em 09 de Abril de 2026, 11:19
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2026, 21:54Odeio-te.

Ódio é uma palavra forte, mas este gajo consegue com que nós tenhamos um sentimento bastante negativo, em relação à sua pessoa.

Palavra forte ? Nem por isso.

Mas quem quebra o crescimento de um clube desta maneira Sendo ele 'um Menino do proprio clube' Nao merece nada.

E Nao admitir o falhanco e sair entao è a cereja no topo do bolo.

E ainda ter coragem de olhar para os outros candidatos e falar cheio de razao e ainda usar esquemas de propagandas para queimar outros Benfiquistas entao..

Queres que eu continuo ou posso ficar por aqui para justificar meu odeio ?