Competições Nacionais Femininas 2025/2026

burnvski

KeineLust

Citação de: paalexg em 01 de Abril de 2026, 14:15

O ranking no Opta Power Rankings, com a Liga BPI a ficar no top 15.
https://theanalyst.com/articles/strongest-football-leagues-in-the-world-opta-power-rankings

Muito questionável, obviamente. E depende da definição de "melhores ligas". Não vi os critérios ponderadores, mas o ranking das principais equipas de cada liga deve ter um peso grande.

De qualquer forma, pensava que a liga japonesa estivesse muito melhor posicionada. Por nenhuma razão especial, a não ser a convicção que tinha de que há um grande investimento no futebol feminino no Japão. Talvez só tenha reflexo nas competições universitárias ou de camadas jovens.

Quanto a falhas grosseiras, é de notar a liga norte-coreana. Onde mais ver sub-17 a jogar como mulheres adultas?

Notguilty

Limentaen

O braga esta época deve ser a pior equipa deles das ultimas época, vale a Malu no ataque

Notguilty

O Canal 11 a falar dos feitos fantasticos da Telma enquando a jogadora do Braga era albarroada na àrea do Sporting. Nem é preciso lixivia falam tudo menos do jogo.

Notguilty

O Empate do Braga está prestes a acontecer no deserto de Allcushit

Mamb

A Telma esta a fazer apenas o sétimo jogo na Liga e acaba de fazer 2 golos hoje. O sexto na liga. Outro galo cantaria se tivesse em quase todos os jogos.

xeriff

20Nico Gaitan20

Liveforever

O que estão a preparar aqui é surreal. Já nem tenho palavras para estes m*rdas que estão no clube.

Limentaen

Citação de: Liveforever em 10 de Abril de 2026, 19:47O que estão a preparar aqui é surreal. Já nem tenho palavras para estes m*rdas que estão no clube.

Vai continuar a gestão banana ou é sabotagem com a Mónica Jorge no comando?

Mamb

Citação de: Liveforever em 10 de Abril de 2026, 19:47O que estão a preparar aqui é surreal. Já nem tenho palavras para estes m*rdas que estão no clube.

Em que aspecto? Renovações, contratações ou outra coisa?

Limentaen

Citação de: Mamb em 10 de Abril de 2026, 20:11

Se tivesse que apostar será nas renovações, uma ou duas saídas que podem não ser bem vistas

marislb

Citação de: Limentaen em 10 de Abril de 2026, 20:13

Se tivesse que apostar será nas renovações, uma ou duas saídas que podem não ser bem vistas
só se for a Lúcia e a ucheibe que a meu ver eram os casos mais prioritários. A Lúcia deve ir para o boston

Limentaen

Citação de: marislb em 10 de Abril de 2026, 20:36
Citação de: Limentaen em 10 de Abril de 2026, 20:13

só se for a Lúcia e a ucheibe que a meu ver eram os casos mais prioritários. A Lúcia deve ir para o boston

Era essa a minha aposta