CN 2ª J: FC Porto 42 - 32 SL Benfica, 11Abr. Sáb. 15h00 *Porto Canal/A BOLA TV*

PP00

17-19 ao intervalo.

Conseguimos virar o jogo com a entrada do Javi que está a fazer um jogão na defesa e no ataque.

E claro, com a saída do Vailupau que estava a jogar com a camisola do Porto.

O GR do Porto fez mais defesas que o nosso e mesmo assim conseguimos estar na frente.

Miguel Mendes entrou bem.

dfonseca

Cabeça na segunda parte.

Arrisco-me a dizer que este jogo definirá o futuro a curto-médio prazo desta secção.

Ganhar aqui hoje era um grande passo para assegurar o segundo lugar e potencial Champions no próximo ano.

TeamRocket37

Citação de: dfonseca em 11 de Abril de 2026, 15:44Cabeça na segunda parte.

Arrisco-me a dizer que este jogo definirá o futuro a curto-médio prazo desta secção.

Ganhar aqui hoje era um grande passo para assegurar o segundo lugar e potencial Champions no próximo ano.

Verdade.

Se conseguimos Champions conseguimos atrair outros jogadores.

SLRIOBOM

Miguel Mendes não fosse a lesão grave esta época deveria ter tido mais tempo de jogo e só joga hoje porque não temos o Korchi e Izquierdo.

TheEagle.1904

Muito importante ganhar hoje. Vamos começar a segunda parte com mais 1 jogador durante praticamente 2 minutos.

O Miguel Mendes vai ser um grande jogador. Grande jogo do Javi e do Capdeville também.

SLRIOBOM

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Abril de 2026, 15:47
Citação de: dfonseca em 11 de Abril de 2026, 15:44Cabeça na segunda parte.

Verdade.

Se conseguimos Champions conseguimos atrair outros jogadores.
Mas para atrair outros jogadores que façam a diferença o orçamento tem que subir

SLRIOBOM

Citação de: TheEagle.1904 em 11 de Abril de 2026, 15:50Renovem já com o Miguel Mendes.
Já renovou mas o pai é daqueles que vê cifrões á frente e faz a cabeça ao miúdo.

PP00

Fanatic7

Fanatic7

Citação de: PP00 em 11 de Abril de 2026, 15:58
Citação de: Fanatic7 em 11 de Abril de 2026, 15:58Não era suposto o porto ter começado a 2ª parte com -1?

Era. Que roubo.
Que clube de mansos pqp, deviam ter recusado jogar a 2ª parte nestas condições

PP00

TheEagle.1904