José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

ZICKLER

"por mim alguns jogadores já não jogavam mais"

Passou disso para

" Ah e tal até o Guardiola num jogo pode estar desconfortável com algum jogador"

Está apresentado.

E os jornaleiros que lá estavam engoliram 😀

dsdsds44

Não ganha um jogo a sério nas competições internas desde 2022 e ainda acha que é o maior do circo...

Devia é baixar a crista e perceber a merda de treinador que se tornou.

dsdsds44

O Benfica é que vai ficar bem enterrado à custa destes ex grandes jogadores e ex grandes treinadores...

Lúcio Gomes

"Aí ui uma revolução" afinal tudo na mesma. Foder mas é... O Mourinho que eu conhecia partia a loiça toda! É a prova que este está acabado!

Godescalco

«Se houver algum com 27 títulos que me queira criticar...»

José Mourinho analisa empates e puxa dos galões.

Mister assertivo.

r22branco

Na minha opinião, pareceu-me mais uma troca de palavras entre Presidente e Treinador. Só aqui nesta casa, ao ponto em que chegamos.

Claro que Mourinho tem razão. Num campeonato em que os chamados 3 grandes perdem pouco pontos, 7 de diferença não são recuperáveis quando restam disputar 18. O que é que interessa a discursividade se dentro das 4 linhas a equipa não mostra capacidade para mais?

Não se pode avaliar a capacidade de um treinador que não teve na origem de uma reformulação de um plantel, o qual demonstra estar mal construído. O Rui Borges quando pegou no plantel do Amorim, cheio de qualidade, parecia estar em dificuldades. Hoje parece um treinador diferente, até com mais qualidade do que o Amorim, se formos a comparar resultados.

Dos últimos anos, apenas recordo de uma única vez que o Benfica fez contratações cirúrgicas - na primeira época de Schmidt. De resto, contrata-se o que se consegue e sempre na perspectiva de contratar pelo potencial e prevendo uma futura venda e não pelo valor que pode aportar à equipa.

O Benfica deixou de ser atrativo para atrair e reter talento. Ninguém que tenha dois dedos de testa se revê num não projecto desportivo e num mega entreposto comercial.

omgjh

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Abril de 2026, 16:15"Aí ui uma revolução" afinal tudo na mesma. Foder mas é... O Mourinho que eu conhecia partia a loiça toda! É a prova que este está acabado!
Completamente de acordo! O Mourinho doutros tempos, metia o Rui Costa contra a parede, fazia exigências à direção e revoltava-se com o acomodismo.

Trapattoni

Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 16:01
Citação de: Trapattoni em 11 de Abril de 2026, 16:00
Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 13:45
Citação de: Trapattoni em 11 de Abril de 2026, 12:20
Citação de: Noisiv em 11 de Abril de 2026, 10:18
Citação de: Lux Rubra em 11 de Abril de 2026, 10:09Toda a propaganda está a preparar a saída. Parece-me claro que não fica, até a julgar pelas declarações do Banana.

Só deixará saudades a @Trapattoni e a @1979.
Recuso me a aceitar! Não pode ser!

Podes sempre apoiar o próximo clube dele. O fórum agradecia.
Não há necessidade de seres desagradável. Tem lá um pouco de calma.

Não tenho paciência para quem apoia incompetentes.
Se parares um momento e pensares com muita calma hás de ver que isso não é verdade. Temos um treinador competente, o grande problema está em cima. Tens de acreditar nisso.

alsohugo

Citação de: Trapattoni em 11 de Abril de 2026, 16:23
Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 16:01
Citação de: Trapattoni em 11 de Abril de 2026, 16:00
Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 13:45
Citação de: Trapattoni em 11 de Abril de 2026, 12:20
Citação de: Noisiv em 11 de Abril de 2026, 10:18
Citação de: Lux Rubra em 11 de Abril de 2026, 10:09Toda a propaganda está a preparar a saída. Parece-me claro que não fica, até a julgar pelas declarações do Banana.

Só deixará saudades a @Trapattoni e a @1979.
Recuso me a aceitar! Não pode ser!

Podes sempre apoiar o próximo clube dele. O fórum agradecia.
Não há necessidade de seres desagradável. Tem lá um pouco de calma.

Não tenho paciência para quem apoia incompetentes.
Se parares um momento e pensares com muita calma hás de ver que isso não é verdade. Temos um treinador competente, o grande problema está em cima. Tens de acreditar nisso.

Desde Jesus e Veríssimo que o Benfica não somava tão poucos pontos

Águias têm pior registo pontual à 28.ª jornada desde 2021/22, última temporada em que ficaram em terceiro lugar.

Não, não tenho paciência para quem apoia incompetentes.

Kurt Cobain 10

Obviamente que quer ficar. Não arranja melhor nesta altura.

Quem se lixa é o Benfica que vai ter mais uma época miserável com este acabado.

Kurt Cobain 10

Vi agora que vai convocar o Gonçalo Moreira. Só rir com este gajo.

Vê se apertado e quer calar os adeptos. Vamos ver quanto tempo joga .

Talvez 2 minutos se o Benfica tiver a ganhar ao colosso nacional por dois golos de diferença.🤦

Bignilton2

Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2026, 15:02
Citação de: Bignilton2 em 11 de Abril de 2026, 14:50
Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2026, 14:46;D

Rasga que tu rasgas bem.

Então que disse?? Ja nao tenho paciencia para a cagança dele
se não tens paciência para que queres saber?

Masoquismo benfiquista....

SucintoBenfica

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: SpaceCadet em 11 de Abril de 2026, 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...

E se se ganhou alguma coisa esta época (supertaça) foi graças a ele

Rumoaoquadragesimo

Citação de: r22branco em 11 de Abril de 2026, 16:17Não se pode avaliar a capacidade de um treinador que não teve na origem de uma reformulação de um plantel, o qual demonstra estar mal construído. O Rui Borges quando pegou no plantel do Amorim, cheio de qualidade, parecia estar em dificuldades. Hoje parece um treinador diferente, até com mais qualidade do que o Amorim, se formos a comparar resultados.
O Sporting está na posição em que está por causa da arbitragem. O Rui Borges é uma valente merda.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 15:15Mourinho assume defeito: «Eu sou aquele que ganhou tudo»

Mister a fazer lembrar o grupo musical Excesso: «Eu sou aquele...»
Meu caro,

O José Félix está no ponto para um drama satírico.