Gonçalo Moreira

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 22 jogos, 4 golos
Em 2025/2026: 22 jogos, 4 golos

Bethinho

Citação de: SFWorl em 11 de Abril de 2026, 15:13Convocado para amanhã. Espero que finalmente se estreie.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

PedroMartins

Citação de: Fguerreiro54 em 11 de Abril de 2026, 16:00
Citação de: PedroMartins em 11 de Abril de 2026, 15:26
Citação de: SFWorl em 11 de Abril de 2026, 15:13Convocado para amanhã. Espero que finalmente se estreie.

Se for para entra aos 90+3 ou aos 86, podem cagar nisso.

tenham colhões e metam ele a titular.

Acho que todos sabemos que o mais provável é entrar aos 86 minutos SE conseguirmos ganhar ao nacional em casa , ao ponto que chegamos.

Pois .... infelizmente estamos na miséria

Joao_Aguia_00

King Ghost

Vai ser titular.

Há uma mensagem para passar.

Fguerreiro54

Citação de: King Ghost em 11 de Abril de 2026, 23:00Vai ser titular.

Acho praticamente improvável. Acredito que seja o Rafa o titular.

Thorondor

Claro que vai jogar. Mas 5 minutos. O Mourinho quer ser o "treinador que o lançou".

Serdeira23

Passa uma imagem para os 65%. Tão a ver que nos apostamos na formação, grande Mourinho e Rui Costa.

A mensagem que me passa a mim: Que burrice ir buscar o Rafa e o Sidny em Janeiro. Mais uns milhões deitados ao lixo. Não há qualquer projecto desportivo.

Isto não invalida eu achar que o Gonçalo Moreira num contexto certo devia ser titular e tem qualidade para não sair mais do plantel principal. Mas alguém preferiu apostar em Ivan Lima, Rodrigo Rego e João Rego. Dá para imaginar?

fdpdc666

Buutters

Vai jogar com toda a certeza. Se a titular... Duvido. Mas vai jogar. É a mesma estratégia de sempre de meter míudos quando as coisas apertam.

ZilluX

Mas fui so eu que viu a conferencia de imprensa ate ao fim?!

O Mourinho nao diz: Rios, Barreiro, Moreira?!

Secalhar estou muito enganado porque nenhum diario desportivo pegou nisso...

https://www.youtube.com/watch?v=2px1JwiATZk (29:20)

MrCobb

Agora...este clube já não tem emenda.

KSousa

Já eu acho que infelizmente nem 1 minuto vai ter

Andris

Citação de: KSousa em 12 de Abril de 2026, 15:34Já eu acho que infelizmente nem 1 minuto vai ter
Se estiver apertado, é menino para ser lançado lá para os 80'.

Se estiver tranquilo, ou faz 1/2 minutos ou nem entra.

King Ghost

Citação de: Serdeira23 em 12 de Abril de 2026, 10:32

Passa uma imagem para os 65%. Tão a ver que nos apostamos na formação, grande Mourinho e Rui Costa.

A mensagem que me passa a mim: Que burrice ir buscar o Rafa e o Sidny em Janeiro. Mais uns milhões deitados ao lixo. Não há qualquer projecto desportivo.

Isto não invalida eu achar que o Gonçalo Moreira num contexto certo devia ser titular e tem qualidade para não sair mais do plantel principal. Mas alguém preferiu apostar em Ivan Lima, Rodrigo Rego e João Rego. Dá para imaginar?
Eu acho que o Mourinho quer passar uma mensagem para determinados jogadores por acharem que têm estatuto e para a direção e para nós para mostrar que fazendo as coisas como ele quer sem ter de colocar certos jogadores por questão de valorização a coisa ia correr bem.

mercurialSLB

Se o resultado estiver confortável entra aos 85, se estiver apertado nem 1 minuto terá