José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

ROBINHO

O choradinho a semana passada a dizer mal de 3 ou 4 jogadores e hoje jogaram todos novamente, acredita neste embuste quem quer, é preciso ser muito chalupada para ir na cantiga do Acabadinho.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 12 de Abril de 2026, 19:54
Citação de: Espártaco em 12 de Abril de 2026, 19:53O público da Luz fez as pazes com José Félix.

Tarde ventosa, mas agradável, os sócios e adeptos regressam a casa satisfeitos.

Tudo está bem quando acaba bem.
Já o dizia La Palice.

Jotenko

És miserável.

Mas como quero que esta merda pior E MUITO espero que comeces a próxima época.

É um win win. Se correr bem, melhor para todos, se correr mal ficará à mostra a tua incompetência e a do teu presidente.

Se a próxima época correr mal... a sério: QUAL vai ser a desculpa? QUAL?

Kurt Cobain 10

nevers0ft

Moltisanti

Nunca esquecer o que disse quando chegou, na sua apresentação: "Vim para servir o Benfica".

A piada faz-se sozinha.

Godescalco

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2026, 19:56És miserável.

É um win win. Se correr bem, melhor para todos, se correr mal ficará à mostra a tua incompetência e a do teu presidente.

Como o presidente relembrou há dias, nesta casa ninguém é imune a responsabilidades.

ROBINHO

Nao te preocupes que ele vai arranjar maneira de enganar os chalupas, tem sido assim os últimos 10/11 anos.

Sexta-Feira

Thorondor

O monte de merda de treinador que sempre foi. Acabaram os mind games. Acabou o treinador. Há 15 anos.

Espártaco

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2026, 19:56É um win win. Se correr bem, melhor para todos, se correr mal ficará à mostra a tua incompetência e a do teu presidente.
Há quanto tempo é que se diz isso sobre cada treinador que passa?

Agora os sócios vão ter de levar com o César Costa e os seus treinadores até ao fim.

Sem histórias de assembleias e eleições antecipadas. Bem a frio.

RAFL

Se correr mal?

F....mas há duvidas?

Jotenko

Citação de: ROBINHO em 12 de Abril de 2026, 19:57

Nao te preocupes que ele vai arranjar maneira de enganar os chalupas, tem sido assim os últimos 10/11 anos.

Mas qual vai ser a desculpa?

Ele vai ter o TEMPO APOIO E DINHEIRO TODO do mundo.

Estou para ver.

ricardo.jcg

Estreia o miúdo apenas em Abril, com a época perdida, entrando aos 92min e a jogar fora da posição natural.

Mas no final da época vai dizer que com ele jogaram não sei quantos miúdos da formação.