Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

Este rapazola só para meter nojo era capaz de vender o naming do estádio ao Burger King

JMota25

Uma coisa interessante, durante meses e talvez anos, andei a batalhar contra este inapto em grupos de amigos, em conversas de café, em grupos de whatsapp... aproximando-se das eleições, muitos desses que trocavam ideias comigo viraram-se contra mim, que eu era ingrato, que não havia nenhum outro presidente melhor que ele, que eu era do contra, que festejava derrotas do Benfica e que até (pasme-se!) deveria mudar de clube.
Nas últimas semanas, tenho sentido que muitas dessas pessoas já se remeteram ao silêncio, que não contestam o que eu digo, se calhar alguns até concordam... gostava de acreditar que isto até possa ser um sinal de viragem, mas depois lembro-me que também acreditei em Outubro, e não tenho dúvidas que se fossemos a eleições hoje, este imbecil impreparado venceria novamente. É isto que me deixa sem reação e quase sem forças para lutar.

O plano de auto-sabotagem / destruição do clube está em velocidade cruzeiro e muito poucos (talvez uns 35%) não são suficientes para virar a página. E, todas as semanas que passam, tornam-se tardias para um dia recuperarmos verdadeiramente o Sport Lisboa e Benfica, o nosso, com os valores de 1904.

PaulinhoB

Maior merda da história do desporto mundial, 1000% confirmado

Burik

Citação de: Indiana Jonas em 13 de Abril de 2026, 16:01Desisto. Não pago mais quotas enquanto este animal estiver no Benfica.

Esta merda faz o Vietname parecer as Bahamas.

Eu só volto a pagar novamente quando houver eleições de novo, tinha deixado de pagar quando o Ruizão vendeu o João Neves e só voltei a pagar para votar em outubro.

red_eyes_mafia

Citação de: JMota25 em 13 de Abril de 2026, 16:03Uma coisa interessante, durante meses e talvez anos, andei a batalhar contra este inapto em grupos de amigos, em conversas de café, em grupos de whatsapp... aproximando-se das eleições, muitos desses que trocavam ideias comigo viraram-se contra mim, que eu era ingrato, que não havia nenhum outro presidente melhor que ele, que eu era do contra, que festejava derrotas do Benfica e que até (pasme-se!) deveria mudar de clube.
Nas últimas semanas, tenho sentido que muitas dessas pessoas já se remeteram ao silêncio, que não contestam o que eu digo, se calhar alguns até concordam... gostava de acreditar que isto até possa ser um sinal de viragem, mas depois lembro-me que também acreditei em Outubro, e não tenho dúvidas que se fossemos a eleições hoje, este imbecil impreparado venceria novamente. É isto que me deixa sem reação e quase sem forças para lutar.

O plano de auto-sabotagem / destruição do clube está em velocidade cruzeiro e muito poucos (talvez uns 35%) não são suficientes para virar a página. E, todas as semanas que passam, tornam-se tardias para um dia recuperarmos verdadeiramente o Sport Lisboa e Benfica, o nosso, com os valores de 1904.
A máquina propagandista e os favores tratarão de humilhar quem quer que seja a oposição, inclusive atentar ao bom nome da pessoa. Também já fui optimista. Hoje em dia, estou-me a cagar.

Kurt Cobain 10

Citação de: JMota25 em 13 de Abril de 2026, 15:37"LALALALALALALA, NORAUTOOOOOOO
LALALALALALALA, NORAUTOOOOOOO
O PATROCÍNIO DA MINHA VIDAAAAAA!"

:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:
surreal. Aquilo não seria tipo um passatempo com oferta de serviços Norauto?

EPA é muito estranho o speaker do estádio meter o público a cantar Norauto assim do nada. Mas neste Benfica do ruie nada já é normal.

Once_Human

Chappu

Citação de: JMota25 em 13 de Abril de 2026, 16:03Uma coisa interessante, durante meses e talvez anos, andei a batalhar contra este inapto em grupos de amigos, em conversas de café, em grupos de whatsapp... aproximando-se das eleições, muitos desses que trocavam ideias comigo viraram-se contra mim, que eu era ingrato, que não havia nenhum outro presidente melhor que ele, que eu era do contra, que festejava derrotas do Benfica e que até (pasme-se!) deveria mudar de clube.

Já os vieiristas que conheço deixaram de discutir comigo, porque eu simplesmente já nem bocas lhes mando.

Caguei para praticamente tudo aquilo que envolva o clube. Isto não me representa em rigorosamente nada e não tenho paciência nem estou para perder o meu tempo a discutir com malucos, até porque não ia correr bem.

Conforme já disseram uns posts mais para trás, a única hipótese deles eventualmente começarem a ter vergonha na cara (e é uma hipótese muito remota, dadas as características destas pessoas) é esta empresa levar com vergonhas atrás de vergonhas, mas daquelas que doem a sério.

Bailey

Troquei as minhas obrigações pelas novas e pela 1a vez nem tenho bem a certeza se não vou ver esse dinheiro a voar
Auguram se tempos muito difíceis sem champions no próximo ano e muito provavelmente nos seguintes

sergio19azb

Citação de: Once_Human em 13 de Abril de 2026, 16:11De qual gostam mais?

A Norauto vai lançar umas piças de borracha de pneu de camião para os fãs do Rui. Quem quiser comprar, terá 50% de desconto.

JMota25

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2026, 16:10
Citação de: JMota25 em 13 de Abril de 2026, 15:37"LALALALALALALA, NORAUTOOOOOOO
O PATROCÍNIO DA MINHA VIDAAAAAA!"

:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:
surreal. Aquilo não seria tipo um passatempo com oferta de serviços Norauto?

EPA é muito estranho o speaker do estádio meter o público a cantar Norauto assim do nada. Mas neste Benfica do ruie nada já é normal.

Pá, até podia ser um passatempo para oferecer um carro com revisões grátis e gasóleo vitalício. Há limites. Quem aceita compactuar com isto, deveria ser demitido no dia a seguir.

Once_Human

Citação de: sergio19azb em 13 de Abril de 2026, 16:13

A Norauto vai lançar umas piças de borracha de pneu de camião para os fãs do Rui. Quem quiser comprar, terá 50% de desconto.

Vêm já coladas às cadeiras para os bêbados aproveitarem

slbenfever

Citação de: Nielsen em 13 de Abril de 2026, 10:12https://x.com/SorayaLatif5/status/2043469970848239930?s=20

:rir: :rir: Não consigo parar de rir.
Que vergonha!
No próximo jogo em casa vão gritar pelo Alberto Oculita ou pelos Matinados?!
Vieirismo em estado puro!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: sergio19azb em 13 de Abril de 2026, 16:13

Norauto para enrabar o incauto.
Piça de pneu para enrabar o sandeu.

JMota25

Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2026, 16:16
Citação de: Nielsen em 13 de Abril de 2026, 10:12https://x.com/SorayaLatif5/status/2043469970848239930?s=20

:rir: :rir: Não consigo parar de rir.
Que vergonha!
No próximo jogo em casa vão gritar pelo Alberto Oculita ou pelos Matinados?!
Vieirismo em estado puro!

Faz-me lembrar um episódio que um familiar que foi a um jogo me contou à cerca de 2/3 meses. Ao intervalo, começaram a disparar nuns canhões para as bancadas (estilo NBA) umas camisolas, ele conseguiu agarrar uma e ficou a achar que eram camisolas do Benfica. Foi a ver, e eram t-shirts brancas com o logo da Repsol.