Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Avante

Citação de: Josh em 13 de Abril de 2026, 19:47Holas aos 20 minutos, cânticos pela Norauto... é aterrador o nosso estado.

O Benfica, infelizmente, tomou o lugar do Sporting na "tribuna" da chacota.

E ainda não vimos o fundo...

No Sporting são alguns maluquinhos tipo Trindade que, misturado com um antibenfiquismo bacoco fazem deles momentaneamente uma comédia.

"Ele fez no assim, Mourinho nunca mais", figuras de presidentes os prêmios Stromp e figurinhas do Bruno de Carvalho.

No Benfica parece endémico. E uma mistura de pimbalhice e patetice alegre, plebeus aburguesados, lisboetas gentrificados e claques vendidas.
Não é "vinho de pacote", porque esses com os copos, podiam passar-se e revoltar-se, como faziam no tempo do Vietname.

Isto é tudo uma maioria de rebanho acomodado.

Os 35% que ainda vão a luz são esquizofrénicos.
Poupam mas é o dinheirinho, fazem umas deslocações, seja no Tugão em clubes menos antibenfiquitas e regiões que valem o fim de semana, seja na Europa para descobrir ambientes e cidades.
E ali que sobra ainda uma restia de benfiquismo

dtfstoko

CitaçãoO processo, porém, tornou-se complicado. «Eles começaram a falar com o meu empresário, enviaram a proposta salarial. Foi então que recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio», relatou Resink, mostrando-se indignado. «Ele sabia o que tinha sido dito dez minutos antes. Com tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos. Para mim, foi estranho. Não esperava que algo assim acontecesse. O meu primeiro pensamento foi: vamos a isto.»

https://www.abola.pt/noticias/resink-e-a-transferencia-falhada-para-o-benfica-com-muito-dinheiro-surgem-jogos-sujos-2026041320503309763

Não podia faltar o típico mamão nos negócios do Benfica...

Vermelho Infinito

Citação de: Lux Rubra em 13 de Abril de 2026, 21:26

"Prefiru parder.2 jogos em cincum co.o Roi qe vemcere.5 com o.habrugas. Forssa.prasidente"

Kolchak

Tiago Fella

Citação de: dtfstoko em 13 de Abril de 2026, 22:09
CitaçãoO processo, porém, tornou-se complicado. «Eles começaram a falar com o meu empresário, enviaram a proposta salarial. Foi então que recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio», relatou Resink, mostrando-se indignado. «Ele sabia o que tinha sido dito dez minutos antes. Com tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos. Para mim, foi estranho. Não esperava que algo assim acontecesse. O meu primeiro pensamento foi: vamos a isto.»

https://www.abola.pt/noticias/resink-e-a-transferencia-falhada-para-o-benfica-com-muito-dinheiro-surgem-jogos-sujos-2026041320503309763

Todos ganham e querem continuar a mamar, não perdoam.

paranoid

Venho a este fórum para tentar ler e comentar algo sobre o Benfica, mas por causa deste traste já nem quero saber....

Sinto me infeliz a ver os jogos do Benfica. E por muito que me custe, já não troco um jogo de Uno por ver 45m disto

Myngos

Citação de: dtfstoko em 13 de Abril de 2026, 22:09

Empresário tuga ao serviço de quem?!?

SLBALGARVE

Benfica District avança e atrai investidores globais.

O Sport Lisboa e Benfica continua a acelerar um dos
projetos mais ambiciosos da sua história recente.

O responsável financeiro confirmou que existem
contactos com financiadores internacionais,
incluindo bancos norte-americanos como o J.P. Morgan,
mas garantiu que o processo ainda está numa fase inicial.

O próximo passo determinante é o licenciamento.
Será em breve. Até ao verão teremos necessariamente
o licenciamento definido»

Com um investimento estimado acima dos 220 milhões de euros,
o Benfica District é visto como um projeto estratégico,
alinhado com o objetivo de conclusão a tempo do FIFA World Cup 2030.

«No futebol europeu há apenas dez marcas verdadeiramente relevantes e o Benfica estará sempre nesse grupo. Conseguimos junção quase perfeita: uma tendência que se afirma com solidez, uma marca muito forte e uma cidade com momento, que é Lisboa. Há estas três componentes, associadas ao Mundial 2030 — que é o nosso objetivo de conclusão do District.»

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

peter_slb

Citação de: Nielsen em 13 de Abril de 2026, 10:12https://x.com/SorayaLatif5/status/2043469970848239930?s=20

:rir: :rir: Não consigo parar de rir.

não sei o que é pior, se alguém se lembrar de dizer ao speaker para fazer isto, se um número ainda considerável de adeptos gritarem mesmo pela Norauto... quer dizer, sei bem o que é pior, porque uns estão a ser remunerados para o fazerem, outros são simplesmente a demonstração perfeita do que é um rebanho que faz tudo o que lhe mandam.

odistraido

Citação de: peter_slb em 13 de Abril de 2026, 22:36
Citação de: Nielsen em 13 de Abril de 2026, 10:12https://x.com/SorayaLatif5/status/2043469970848239930?s=20

:rir: :rir: Não consigo parar de rir.

não sei o que é pior, se alguém se lembrar de dizer ao speaker para fazer isto, se um número ainda considerável de adeptos gritarem mesmo pela Norauto... quer dizer, sei bem o que é pior, porque uns estão a ser remunerados para o fazerem, outros são simplesmente a demonstração perfeita do que é um rebanho que faz tudo o que lhe mandam.

Por momentos pensei que estivessem a gritar pelo Naruto.

Machadinho57

É indescritível o que fizeste com o meu clube!!!!

Nem nos nossos maiores pesadelos!

Seu filho da puta!!!!

Bailey

Citação de: SLBALGARVE em 13 de Abril de 2026, 22:35Benfica District avança e atrai investidores globais.

O Sport Lisboa e Benfica continua a acelerar um dos
projetos mais ambiciosos da sua história recente.

O responsável financeiro confirmou que existem
contactos com financiadores internacionais,
incluindo bancos norte-americanos como o J.P. Morgan,
mas garantiu que o processo ainda está numa fase inicial.

O próximo passo determinante é o licenciamento.
Será em breve. Até ao verão teremos necessariamente
o licenciamento definido»

Com um investimento estimado acima dos 220 milhões de euros,
o Benfica District é visto como um projeto estratégico,
alinhado com o objetivo de conclusão a tempo do FIFA World Cup 2030.

«No futebol europeu há apenas dez marcas verdadeiramente relevantes e o Benfica estará sempre nesse grupo. Conseguimos junção quase perfeita: uma tendência que se afirma com solidez, uma marca muito forte e uma cidade com momento, que é Lisboa. Há estas três componentes, associadas ao Mundial 2030 — que é o nosso objetivo de conclusão do District.»

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Isto para mim é mesmo o mais grave
É acharem que por obra e graça do Espírito Santo, o Benfica será sempre o Maior, apenas e só porque sim.

Eu arrisco a dizer que em Lisboa os putos menores de idade já sao na sua maioria do sporting.
Eles acham que podem fazer a merda toda que quiserem que o Benfica será sempre o clube com mais adeptos apenas e só porque sim.