Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Stigmat

RGouveia.SLB

.:slbenfica:.

Se começam a sair notícias que este gajo está falido os chalupas são meninos para começar a pagar o dízimo mensalmente para o ajudar e no próximo jogo e fazer uma recolha de alimentos

PaulinhoB

Podem vir com grandes jogadores, taças ou campeonatos, nos dias que correm só isto me entusiasma, cada notícia destas por mais inconsequente que seja deixa-me com o coração a mil, eu só quero o meu clube de volta e ver esta corja de fdp aniquilada

Chappu

Citação de: Stigmat em 14 de Abril de 2026, 23:35Agora que o guitarradas estava a aprender a tocar o hotel Califórnia...

Essa é fodida de aprender, não é para qualquer marreco.

O guitarradas é mais a da Pensão Estrela.

Espártaco

Amanhã ao meio-dia teremos um comunicado em que o César Costa sublinhará:

johnnybgood

A palavra Benfica aparece várias vezes, mas só para falar dos cargos dos envolvidos. Esperem para amanhã verem sair um comunicado cheio de palha a dizer que isto é para atacar o bom nome do clube e para destabilizar antes do derby.

Aka

Nuno_SLB

O Pedro Pinto já deve estar a fazer horas extra para escrever um bom texto a limpar o bom nome do noço Ruie.

Faroleiro

Citação de: Seven Red em 13 de Abril de 2026, 06:37
Citação de: Faroleiro em 13 de Abril de 2026, 01:17
Citação de: Fabio G. em 12 de Abril de 2026, 22:22Rua banana incompetente
O tempo para isso foi em OUTubro.

Mas os chalupas do vinho de pacote preferiam a mudança bananeira para "fazer o que não foi feito"...
Uma homenagem ao Miguel D'Almada no dia que foi preso..
Será um futuro lider da porcaria da claque da selecção da federação.

Faroleiro

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Abril de 2026, 00:46O Pedro Pinto já deve estar a fazer horas extra para escrever um bom texto a limpar o bom nome do noço Ruie.
O que aconteceu agora?

Acontece todo o tipo de porcaria no Benfica do Banana que é difícil acompanhar.

E se o Guitarras está ocupado com chatices dessas, como terá tempo para afinar a guitarra e treinar para a próxima guitarrada?

Faroleiro

Citação de: johnnybgood em 15 de Abril de 2026, 00:41A palavra Benfica aparece várias vezes, mas só para falar dos cargos dos envolvidos. Esperem para amanhã verem sair um comunicado cheio de palha a dizer que isto é para atacar o bom nome do clube e para destabilizar antes do derby.
E para que os adeptos apoiem o Noçe Ruie que está a ser vítima de mais uma calúnia por parte dos garotões maus-perdedores dos Amburgas

Faroleiro

Só agora é que vi esta verborreia mental...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/manuel-damasio-explica-voto-rui-costa-e-doente-pelo-benfica-e-noronha-nao-tinha-coracao-nem-mistica

A escumalha incompetente e não só defende-se sempre uma à outra...

O Benfica precisa de uma Liderança forte e competente e não de "doentes"...

Vai mas é dar banho ao Banana e enfia o teu voto na p€ida do Banana...

E lava a boca antes de falares do mesmo Benfica que começaste a destruir...