CN 30ª J: Sporting CP - SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

nuno666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2026, 15:40Somos gajos para ganhar este jogo depois de foder por completo o 2⁰ lugar contra o casa pia...só para um gajo ficar ainda mais aziado.
nem sei o que fazer nesse dia acreditas, será que vale a pena ver um jogo que se ganharmos quase nao serve para nada, e pior entregamos o titulo aos porcos que sao de longe a equipa mais corrupta em portugal, nao gosto dos lagartos mas sei ver bola merecem mais ser campeoes que os porcos, depois fica outra cena se os lagartos ganharem podem ser campeoes, mas fds podem fazer historia e serem tricampeoes, o que tambem nao queria..,
 Por isso qualquer resultado nenhum interessa... e voces o que querem que aconteça comentem ai...

nuno666

Citação de: obliquevoice em 14 de Abril de 2026, 17:38Estamos na posição deprimente de se perdermos ficamos irremediavelmente afastados da liga dos campeões e se ganharmos na deprimente situação de oferecer o campeonato aos porkos...simplesmente deprimente.

Dito isto...prefiro ganhar.
tas melhor que eu, porque tu ja tens uma decisao eu ainda nao sei o que quero que aconteça nesse dia acreditas, será que vale a pena ver um jogo que se ganharmos quase nao serve para nada, e pior entregamos o titulo aos porcos que sao de longe a equipa mais corrupta em portugal, nao gosto dos lagartos mas sei ver bola merecem mais ser campeoes que os porcos, depois fica outra cena se os lagartos ganharem podem ser campeoes, mas fds podem fazer historia e serem tricampeoes, o que tambem nao queria..,
 Por isso qualquer resultado nenhum interessa... e voces o que querem que aconteça comentem ai...

nuno666

Citação de: Benfiquismo em 14 de Abril de 2026, 17:52
Citação de: Fundamentalista SLB em 14 de Abril de 2026, 14:39Ganhar aos lagartos, se perdem o tri melhor. Na grande Lisboa, só os chalupas é que poderão querer que eles ganhem o tri. São uns nojentos de merda e só quem os atura é que sabe.
Eu não sou Chalupa e prefiro que o sporting ganhe o tri, o tetra ou até o penta, do que a organização criminosa aqui do norte vença este ano o campeonato.
Já que não somos nós não me chateio que seja o Sporting.
sim mas vao fazer historia, isso vai fazer com que fiquem muito mais confiantes e fortes, tem de longe o melhor plantel do campeonato sao quase 150 milhoes de diferença para os dois tanto o do benfica como o dos porcos...
 que jogo sem graça, sem importancia para nada, enfim nao me lembro de um derby onde o interesse é 90% negativo

nuno666

Citação de: +1benfiquista em 14 de Abril de 2026, 18:06
Citação de: J_PN em 14 de Abril de 2026, 18:04Tudo o que não seja uma derrota clara será uma surpresa para mim.

O Sporting vai sofrer em Londres, podem até ganhar no domingo mas não acredito em números expressivos. E o Mourinho vai meter um autocarro de dois andares para segurar o campeonato da invencibilidade.
o problema está ai é que mesmo que os lagartos empatem connosco entregamos o titulo aos porcos, nao sei se quero dar essa alegria aos porcos, é que já sei que vao ser hipócritas e sinicos, e ainda vao passar e dizer por nós mt obrigadinha por o titulo, só de ouvir isso ate da me da nojo 

Mariachi

O Benfica já não depende de si para chegar ao segundo!

E nunca na vida iriam permitir isso.

Fundamentalista SLB

Citação de: Fundamentalista SLB em 14 de Abril de 2026, 14:39Ganhar aos lagartos, se perdem o tri melhor. Na grande Lisboa, só os chalupas é que poderão querer que eles ganhem o tri. São uns nojentos de merda e só quem os atura é que sabe.
Eu não sou Chalupa e prefiro que o sporting ganhe o tri, o tetra ou até o penta, do que a organização criminosa aqui do norte vença este ano o campeonato.

Vivemos em diferentes realidades geográficas, na Grande Lisboa, os lagartos sempre foram o nosso rival, uns mete do nojo do pior com a mania da superioridade, fosse na escola, amigos, vizinhos, colegas de trabalho a grande maioria preferia/prefere que o Benfica perca do que eles ganhem. Pode parecer exagerado mas era o sentimento real, arranjo-te largas dezenas que confirmam isto com orgulho e sei que não estão no gozo.

Mariachi

Citação de: Fundamentalista SLB em 14 de Abril de 2026, 20:14

Vivemos em diferentes realidades geográficas, na Grande Lisboa, os lagartos sempre foram o nosso rival, uns mete do nojo do pior com a mania da superioridade, fosse na escola, amigos, vizinhos, colegas de trabalho a grande maioria preferia/prefere que o Benfica perca do que eles ganhem. Pode parecer exagerado mas era o sentimento real, arranjo-te largas dezenas que confirmam isto com orgulho e sei que não estão no gozo.

Eu uma vez tive que ouvir as lamúrias de um porque lhe disse que perder contra o Sporting não me custava tanto como perder contra o Porto.

O sentimento é real, custa-me bem mais perder contra os porcos, mas também o disse porque sei como isso os deixa bastante frustrados.

NOSIDE

Ora então, domingo o Sporting CP vai defrontar a Norauto num jogo decisivo pela luta pelo título.

Norauuuuto !!

Apoiem garotões

paranoid

Não sendo o Benfica a ganhar o campeonato, estou-me bem cagando quem o ganha, desde que não seja o Sporting.

Dito isto, é ganhar e tentar honrar a camisola.

Sequel

Citação de: NOSIDE em 14 de Abril de 2026, 22:26Ora então, domingo o Sporting CP vai defrontar a Norauto num jogo decisivo pela luta pelo título.

Norauuuuto !!

Apoiem garotões

Será um jogo que correrá sobre rodas.

😏

Rics

Admin, o clube visitante chama-se Norauto
Veja lá isso pff
Cumps

Rics

Citação de: NOSIDE em 14 de Abril de 2026, 22:26Ora então, domingo o Sporting CP vai defrontar a Norauto num jogo decisivo pela luta pelo título.

Norauuuuto !!

Apoiem garotões

Ainda levamos um pneu (6-0) lol

alves6

No meio de toda esta comédia o importante é uma vitória da equipa da casa! É isso que espero.

alves6

Citação de: Mariachi em 14 de Abril de 2026, 20:07O Benfica já não depende de si para chegar ao segundo!

E nunca na vida iriam permitir isso.

A começar pela equipa que merece ocupar o lugar que ocupa. Em vez de se preocuparem se permitem ou não, preocupem-se com a merda que gravita no clube e com o ponto de situação do mesmo! Para bem do futuro do clube, pede se uma derrota clara e com números expressivos.