Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kino

E ainda dizem que este porco não aprendeu nada com o vieira, ele aprendeu muito mas mesmo muito. so que nao aprendeu coisas boas.

pjin1980

Projetos Imobiliários falidos, falcatruas... afinal para quem não via nada, aprendeu bem com o Mestre Vieira

ZICKLER

8:52

Ainda não saiu o comunicado

O homem também só acorda ao meio dia

Noisiv

Citação de: Alento em Hoje às 08:41
Citação de: Noisiv em Hoje às 08:10
Citação de: Once_Human em Hoje às 08:05
Citação de: Noisiv em Hoje às 08:01
Citação de: Once_Human em Hoje às 07:51Parte de mim anseia que hoje os lags eliminem o arsenal para ser mais um troféu para este aborto mal parido e para os mongolóides bêbados que o elegeram

A maior parte de ti, n'é, lagartão?  :tomates:

É uma possibilidade que me deixa bastante desconfortável. Depois com um pouco de sorte podem ganhar ao Atlético e chegarem à final.

Quero ver o circo a arder com labaredas bem grandes

O português em geral é muito mesquinho. Aqui me incluo.

Noutros tempos deveríamos estar contentes por ver outra equipa portuguesa a pontuar na Europa, porque no fim, quem ganha é o futebol português. O Sporting nunca passará da sua insignificância em Portugal.

Tempos como aqueles do célebre cumprimento e votos de sucesso entre Humberto Coelho e Manuel Fernandes. Entretanto até Humberto já perdeu a sua graça e glória. Os tempos mudam, e o futebol, especialmente o português, actualmente, é um lodo.
o Sporting é tudo menos insignificante em Portugal

O palmarés tanto interno como externo deles, em comparação ao nosso, é insignificante. Ok, se calhar estou a exagerar.

SLBenfica1904

A imagem deste gajo está tão desgastada, fdx Se me dissessem há 30 anos que este era o gajo que mais iria odiar de sempre no universo benfiquista eu dizia que era impossível. Desaparece de vez, seu merdas!

Noisiv

O próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica

sattva

Agora faz ainda mais sentido a pressa em construir um Benfica District para os chalupas.

Nojo deste filho da puta.

Pedro Nunes 28

Citação de: pjin1980 em Hoje às 08:50Projetos Imobiliários falidos, falcatruas... afinal para quem não via nada, aprendeu bem com o Mestre Vieira
Um gatuno e aldrabão igual.....só os 65% de acéfalos tinham duvidas disso !

Korczak

Citação de: ZICKLER em Hoje às 08:528:52

Ainda não saiu o comunicado

O homem também só acorda ao meio dia
Ontem esteve a ver a Champions... so acorda depois das 14

Bailey

Nas redes sociais e só desculpas para o menino da lágrima . "Isto e só para destabilizar em semana de derby"

Esqueçam

S-Line

"Depois logo se vê"

A lógica do momento , mais inconsequente, de qualquer líder , perdido .

"Meu comandante , está ali um icebergue ; ou viramos agora ou o embate será terrível "

"Vamos em frente , depois logo se vê"

Rajadas

Demite-te.

Não tens condições nem para administrar um condominio.

Iron Mask

Bem dizia o outro que o Nuno Costa te andava a fazer a folha.

miniMilk

Não tenham duvidas que os 65% prefeririam votar no Cervan ou Simão a qualquer outro que não esteja conectado com o vieirismo

pedir demissão? O benfica (sim, b minisculo) tem de descer aos infernos primeiro. E não falta assim tanto

+1benfiquista

O Vieira bem avisou que este mandato não durava muito... e já tem cavalos prontos para a corrida.