Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sirgon

A minha pergunta muito muito inocente é a seguinte:
Quanto é que o Jorge Mendes emprestou ao presidente na transferência do João Neves?
Teve de haver ali uma contrapartida e talvez se perceba agora porquê...

RedVC

O que mais me angustia é que perante tanto acéfalo, será necessário que o Benfica atinja níveis vergonhosos impensáveis na nossa História, para que finalmente uma maioria consiga correr com esta corja que sequestrou o Benfica.

RodrigoVivo

Citação de: joaoreis em 15 de Abril de 2026, 14:28
Citação de: RodrigoVivo em 15 de Abril de 2026, 14:12
Citação de: joaoreis em 15 de Abril de 2026, 14:06
Citação de: RodrigoVivo em 15 de Abril de 2026, 14:03
Citação de: joaoreis em 15 de Abril de 2026, 13:56A CM de Oeiras é que nos salvou, quase que aposto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/23/a-visita-a-cidade-das-modalidades

Vejam bem as fotografias.

Nuno Costa, Fernando Tavares...

Curiosamente deve ter sido com o regresso do Isaltino que este projeto morreu.
23 setembro 2017

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/clube/2017/centro-de-alto-rendimento

Exato, faz sentido.

Paulo Vistas era o Presidente da Câmara, o seu ex chefe de gabinete...Nuno Costa.

Obrigado Isaltino!
Em que ano entrou o Nuno Costa no Benfica?

em 2017...bate tudo certo

Benfiquista de Baguim

Rui Costa é um incompetente e ladrão, Vieira era ladrão mas os únicos responsáveis pelo estado actual do Benfica são os sócios e adeptos, ninguém se deixa enganar tanto tempo a não ser que seja conivente com a situação.

Se Rui Costa e o resto da corja não saírem rapidamente, o Benfica irá falir e nunca mais se vai levantar.
E sem contestação isso não vai ser possível.

Gloriosa Tradição

Quando era jogador rapidamente se quis pôr a andar, dizendo mesmo que iria terminar a carreira no Milan.

Agora, não larga o Benfica apesar de ter afundado o clube a todos os níveis.

Isto é mesmo dum tipo com mau carácter, que se está completamente a cagar para o Benfica.

Que asco.

Benfiquista de Baguim

Citação de: ptmam em 15 de Abril de 2026, 13:18Este gajo odeia o trabalho dele, que deve ser dos mais gratificantes ou deveria ser para um gajo que se diz benfiquista!
Mas este gajo não gosta de ser presidente, ele não quer ser presidente, ele quer é continuar a mamar para poder pagar o estilo de vida e os investimentos tal como ele falhados que tem!
Portanto juntando tudo isto dá uma grande bola de merda e o Benfica está metido no mesmo!

Mais uma vez é para manter o clichê, a chalupada que continue a mamar esta merda.
Eu chego ao ponto de preferir que o Benfica pertencesse a um árabe qualquer!

Só uma solução desse género é que pode salvar o clube porque com sócios e adeptos como os nossos não precisamos de inimigos.

Ecletico

Citação de: RodrigoVivo em 15 de Abril de 2026, 15:28
Citação de: joaoreis em 15 de Abril de 2026, 14:28
Citação de: RodrigoVivo em 15 de Abril de 2026, 14:12
Citação de: joaoreis em 15 de Abril de 2026, 14:06
Citação de: RodrigoVivo em 15 de Abril de 2026, 14:03
Citação de: joaoreis em 15 de Abril de 2026, 13:56A CM de Oeiras é que nos salvou, quase que aposto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/23/a-visita-a-cidade-das-modalidades

Vejam bem as fotografias.

Nuno Costa, Fernando Tavares...

Curiosamente deve ter sido com o regresso do Isaltino que este projeto morreu.
23 setembro 2017

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/clube/2017/centro-de-alto-rendimento

Exato, faz sentido.

Paulo Vistas era o Presidente da Câmara, o seu ex chefe de gabinete...Nuno Costa.

Obrigado Isaltino!
Em que ano entrou o Nuno Costa no Benfica?

em 2017...bate tudo certo

As coisas morrem quando alguem nao mama.

VSantos

Citação de: DeSousa em 15 de Abril de 2026, 15:29

Este vídeo reflete muito bem como esta notícia irá ser tratada.

"A dívida já foi paga, e nem pagou muitos juros, o que significa que foi de fácil resolução."

"Esta situação é diferente da do Noronha."

Os chalupas já andam pelas redes a espalhar que isto tudo é fake news.

slbfuckfcp

só passei para deixar a mensagem do ano  #RUACOSTA

Ecletico

Citação de: VSantos em 15 de Abril de 2026, 15:48

"A dívida já foi paga, e nem pagou muitos juros, o que significa que foi de fácil resolução."

Conteudo para burros , é o que eu digo , fazem conteudo para a malta do futebol .

Benfiquista de Baguim

E provavelmente foi mas com o dinheiro do Benfica.

A mesma situação com o aumento desenfreado do custo das eleições, que todos querem atirar para cima da oposição mas o custo aumentou porque o candidato Rui Costa andou de lés-a-lés em campanha e nem um cêntimo do seu bolso pagou.

Ecletico

Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Abril de 2026, 15:55

E provavelmente foi mas com o dinheiro do Benfica.

A mesma situação com o aumento desenfreado do custo das eleições, que todos querem atirar para cima da oposição mas o custo aumentou porque o candidato Rui Costa andou de lés-a-lés em campanha e nem um cêntimo do seu bolso pagou.

O benfiquista é gamado em todos os sentidos com um sorriso no rosto , e gosta .

É como aquele corno que nao se importa de o ser desde que a mulher volte para casa lol

raymanzarek

Só burros azeiteiros e trolhas, Deus me perdoe...

Que música é aquela do Rios? Epá, que vergolha alheia tão grande! Nem é preciso esperar que os outros nos prejudiquem, nós já somos a chacota nacional porque queremos!

Tristeza do caralho e parolice sem fim!

Mzungo

Citação de: obliquevoice em 15 de Abril de 2026, 07:33Naturalmente creio que este presidente é benfiquista, disso não tenho dúvidas, também não tenho dúvidas de que tenta todos os anos preparar as épocas para ser campeão...a sério, eu não tenho dúvidas disso.

Agora, fracasso atrás de fracasso deve colocar as pessoas a pensar, devia até o próprio...infelizmente o benfiquismo não se mede pela competência e tanto fracasso só nos diz que é mais incompetente que competente, portanto que reflita e talvez seja a hora de dar o lugar a outros pois isso sim, era o que um bom benfiquista faria.

Estou completamente à vontade para dizer isto porque não sou sócio, sou um apenas simpatizante à procura de algum conforto após mais um ano de fracasso total...logo, não votei nele e atendendo aos candidatos das últimas eleições o meu presidente teria sido o Manteigas.

É um momento de profunda reflexão, espero que também para o próprio.

De acordo. É um momento de reflexão.

Só que o próprio Rui Costa tem um ego que inviabiliza essa capacidade de reflectir. Na cabeça dele, é a referência máxima do Benfica, o supra sumo, e autista com as opiniões adversas.