TdP MF : AA Águas Santas 31 - 28 SL Benfica, 15Abr. Qua. 21h00 *AndebolTV*

Thorondor

Antes assim do que fazer de puta dos lagartos na final. Mas é uma vergonha.

RicardoSR

eu volto a dizer, acabava com a modalidade, nos ultimos anos tem sido mau demais.

ForçadoBloqueio

Há anos a suplicar, repito SUPLICAR, para que fechem esta merda de uma vez por todas no clube. São dezenas de milhões que foram deitados ao lixo nos últimos 10 anos. Sim, não é uma EHF que vale dezenas de milhões de euros. Peço por uma última vez: fechem isto para sempre. Para ontem, por favor.

RicardoSR

é verdade que ao menos evitamos levar 20 golos de diferença contra os lagartos, mas isto é mau demais.

luigiferratini

Não só me vejo fodido para estacionar o carro como ainda por cima mamamos outra vez .... Connosco estes cornos raivosos dão tudo o que têm e o que não têm

BlankFile

Perdemos 31-28.

Isto aqui é degredo total. Não tem outra classificação.

Tds 28

Isto já passou todos os limites. Nem o Águas Santas passamos.
Acabem com os Pedros Jerónimos. Metam os putos a jogar estou farto desta pasmaceira

Moltisanti

Outra vez arroz? Vergonhas atrás de vergonhas, mais vale fecharem esta merda.

TheEagle.1904

Fechar não é solução. A solução era ser competente.

Mas já são tantos anos assim que até mete vergonha.

Têm a obrigação de ganhar por 4 ou mais ao Águas Santas em casa para evitar a maior vergonha deste ano nesta secção. Perder a duas mãos com o Águas Santas era demasiado mau.

Eu só espero que o que anda a ser falado para a próxima época seja verdade. Isto tem sido muito mau.

luigiferratini

Tinha bilhete para este jogo de borla , quase que vivo no pavilhão mas preferi o mais difícil, ir aos porcos ver as babes  ... Pensava eu ... Vergonha do crl . Isto já ultrapassa todos os limites

Steve Tess

BENFICA.TOP

Mais uma vergonha, o nosso vice para as modalidades vai passando entre os pingos da chuva......estas derrotas sucessivas não lhe dizem nada,....faz de conta que está de férias.....este não é o meu Benfica, é um clube que se vai arrastando......para gozo de muitos ....

BENFICA.TOP

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Abril de 2026, 22:46Mais uma vergonha, o nosso vice para as modalidades vai passando entre os pingos da chuva......estas derrotas sucessivas não lhe dizem nada,....faz de conta que está de férias.....este não é o meu Benfica, é um clube que se vai arrastando......para gozo de muitos ....
Provavelmente tiveram medo de serem cilindradas pelo Sporting......