Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 36 jogos (2340 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (2340 minutos), 4 golos

andrerodri

Ivanovic e este gajo a extremos são as invenções mor do Champions special one Mourinho.

Não há mesmo nenhum treinador com qualidade para pegar neste equipa e não seja um gajo de arranjar desculpas?

Moltisanti

Citação de: The_Riggs em 10 de Abril de 2026, 16:05
Citação de: Smballs em 10 de Abril de 2026, 14:52começo a perder a paciência com jogadores ucranianos....
estes nórdicos têm sido quase todos uns conas moles. Falta-lhes nervo no geral.

O Benfica precisa de sangue latino. Precisa de um Maxi Araújo na equipa no mínimo.

Gsound

Citação de: Moltisanti em 10 de Abril de 2026, 22:13
Citação de: Smballs em 10 de Abril de 2026, 14:52começo a perder a paciência com jogadores ucranianos....

O Benfica precisa de sangue latino. Precisa de um Maxi Araújo na equipa no mínimo.

É capaz de ser do norte da Ucrânia, ali resvés Bielorrússia

ajnogueira

Citação de: Gsound em 10 de Abril de 2026, 22:16
Citação de: Moltisanti em 10 de Abril de 2026, 22:13

É capaz de ser do norte da Ucrânia, ali resvés Bielorrússia

Não é, é do sudeste ucraniano.

kokas123

Está claramente abaixo do que pode render. Há vários motivos para isso. Emocional pela situação no seu país, e adaptação a uma nova cultura. Mental porque não está habituado a jogar num clube com a exigência do Benfica, e também me parece ser mais low profile. Físico e tático, parece-me demasiado verde, com pouca resistência ao choque, ou capacidade de trabalho defensivo. Mas continuo a achar que o principal culpado foi Mourinho na gestão danosa que fez dele até agora. Eu não vendia ainda. Dava-lhe mais uma época completa para poder render na posição dele, e demonstrar o seu real valor, antes de começar a pensar vender outro jogador só porque sim. Não há que ter medo do que custou, porque o jogador não desvaloriza a pique só por 1 época abaixo de rendimento. E há que lhe dar devidas oportunidades de mostrar o seu valor.

PêPê28

Este foi para mim a maior desilusão da época. Lento, mentalmente fraco, pouca intensidade... pelo histórico de jogos internacionais dele esperava muito mais. Acho que tem qualidade mas não demonstrou e a dúvida é se atinge o nível de intensidade desejado

Jeremy

TFFS

Este gajo é um craque. Como nem o Yamal pegava de estaca nesta equipa, obviamente foi desperdiçado

S-Line

É isso ! Despachar e manter o Rafinha

Pedro Nunes 28

Ficava com este ! tenho esperança que com um treinador possa demonstrar o que vimos a espaços !

GloriosoSLB1904

Como Barrenechea...

Benfica precisa é de qualidade que é o que falta em grande dose neste plantel.

Um plantel em que fazer um passe e conseguir ter uma receção limpa é quase como subir o Evereste.

isaias

Aí está mais um exemplo da extraordinária gestão dos ativos (neste caso, jogadores) no SLB(anana). Jogador contratado como craque absoluto, já em desespero, atendendo ao excelente planeamento de mercado que, meses depois, é posto na prateleira e esquecido, passando para a categoria de dispensado, i.e., negociável. Época após época, a treta é sempre a mesma. Os craques de um verão, que fazem a chalupada imaginar enormes conquistas, passam a cepos que já ninguém suporta pouco tempo depois. Entretanto, o presidente que percebe de futebol, vai passeando e sorrindo os Armanis pelos corredores da AR, que depois logo se verá.

Santolas

São todos bons até chegarem cá, depois desaprendem de jogar. Estas situações deveriam de ser caso de estudo.

sergio19azb

O Benfica compra sem convicção nenhuma. Inacreditável como se gastam 30M€ num jogador e passados 6 meses já o querem vender.

AshlerRam24

É bom jogador.

Qual é a dúvida?

Façam uma manifestação a pedir a demissão do banana.