Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

LegendsNeverDie

Dos meus jogadores preferidos de sempre. Se não é mesmo o preferido.

Que descanse aquelas costas que bem merece.
Agora é tratar das vacas.

Lenda!

RaGaZzO_RuY

Muitas felicidades para a tua vida grande Óscar Cardozo!

Não é por acaso que a tua foto é o meu avatar aqui no fórum.

Muito Obrigado por teres sido Benfica!

Ficam as memórias, os golos e os momentos.

Grande abraço e obrigado pela foto que tiramos juntos.

Tenham cuidado...

pedro8484

Obrigado Oscar Tacuara Cardozo, hoje em dia ja nao temos homens desta fibra no nosso plantel.

Grandes momentos, golos e alegrias por causa de ti. Espero que o clube te preste uma homenagem neste momento marcante.

elpablitoaimar

SonicYouth

Meu rico Tacuara. LENDA!!!!!!

Obrigado por tanto

Limentaen

Lenda, espero que o Benfica lhe faça a homenagem mais que merecida.

Se ainda jogasse era certo que ia marcar um golo no próximo

overmarte

Uma lenda com uma bonita história no clube.

Talvez dos últimos grandes PL que tivemos.

van33

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 01:59Não fazer uma homenagem a este homem no Estádio da Luz será um dos atos mais nojentos desta direção.

Obrigado por tudo!

TENHAM CUIDADO...ELE É PERIGOSO...ELE É O OSCAR "TACUARA" CARDOZO!!!
obviamente não vão fazer, e se fizerem não terão a capacidade inteligente de o fazer na recepção aos sapos na próxima época.

já aqui disse várias vezes que terei ódio de morte a quem o tratou da forma que saiu, a ele e ao Gaitan, e sim, uma homenagem ao Cardozo seria a única forma de voltar a entra no estádio, coisa que já não faço desde janeiro 2025

Goslbgo

Ele apoiou JNL, alguma vez esta direção vai fazer alguma coisa para a despedida dele? não se iludam

30min à Benfica

Responsável por muitos golos e títulos pelo BENFICA.

E também por duas das fotos mais épicas da história recente do clube.

J_PN

Será que nem um postzinho vai merecer?

HB

Bullseye_SLB

Obrigado por tudo Takuarita!

af10

E agora pode viver em paz, na sua herdade, num país com os impostos mais baixos da América do Sul, com mulheres top por todo o lado.
Sonho

Lux Rubra

A minha mãe sempre foi zelosa com a apresentação dos filhos. Preferia que usasse camisas a condizer com os sapatos, do que a camisola do Benfica.

Para seu desgosto, nos idos de 2007 a 2010, quando andava no Liceu, cometia um crime estético aos seus olhos: escondia a camisola do Benfica na mochila e vestia-me às escondidas, antes do início das aulas.

Nesses tempos de Liceu, os mais felizes e arejados em espírito que recebi de Deus, fui batizado pelos alunos do 12° ano como Cardozo. Gastei tanto o rubro da nossa camisola, com o seu nome estampado, que recebi esse honorífico apodo. Também, ao lado do meu pai, ruborizei a garganta de tantos golos celebrados por méritos deste letal paraguaio.

Cardozo foi potência incontida, foi raiva benemérita, foi celebração alada, foi apoteose mundana, foi rasgo de alegria, foi abraço ao meu pai, foi memória, foi infância.

Obrigado por tudo, Tacuara. Até estou emocionado.