CN 30ª J: Sporting CP - SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Chelas

Benfiquismo

Citação de: smpslb em 16 de Abril de 2026, 23:58O nosso momento "abre-olhos" vai ser este (mais especificamente para os 65% de acefalos).
Eu já os tenho bem abertos, estou me a cag@r para este jogo, o nosso destino está traçado, o 3º lugar que é o que os 65% merecem.

fdpdc666

João Pinheiro arrasado em França antes do dérbi: «Deveria ser preso. Ele é mau!»
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz.

Spoiler
João Pinheiro, juiz do dérbi do próximo domingo entre Sporting e Benfica (18h) e único representante da arbitragem portuguesa no Mundial, foi arrasado durante o Estrasburgo-Mainz, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Conference League. Gary O-Neil, treinador da equipa francesa, disse mesmo que o juiz português "deveria ser preso".

Tudo aconteceu aos 19 minutos, quando o ex-Benfica Diego Moreira caiu no relvado, agarrado ao rosto, depois de levar uma cotovelada de Dominik Kohr. Ora, João Pinheiro assinalou a falta e mostrou cartão amarelo ao defesa da formação germânica, uma decisão que deixou o técnico do Estrasburgo à beira de um ataque de nervos. "Isto é uma loucura! Uma loucura! Ele deveria ser preso. Ele é mau!", disse, na direção do quarto árbitro, sendo também apoiado por um dos seus adjuntos. "Foi uma cotovelada. Deu-lhe com o cotovelo", ouviu-se, de acordo com as imagens captadas pelo Canal+.

Recorde-se que o jogo ficou marcado por uma confusão no final do encontro que obrigou o juiz de Braga a mostrar vários cartões.

https://twitter.com/i/status/2044888731719504237
[fechar]

in Record

https://www.record.pt/internacional/detalhe/joao-pinheiro-arrasado-em-franca-antes-do-derbi-deveria-ser-preso-ele-e-mau?

A colecionar admiradores lá fora.

pevmac

Cheira-me a mais um empate manhoso...para manter o estatuto de invencíveis!
Primeira parte superior das osgas, e uma segunda parte melhor dos nossos...
Isso dará um excelente boost ao marketing, com umas camisolas à maneira: "3º lugar, mas invencíveis!"

Smballs

vamos levar 1 reality check.............e se resultar na saída do mou, era o melhor que nos podia acontecer

Tuilagi

quem quiser saber mais sobre o apitadeiro deste jogo que va ver a cotovelada que um jogador do Mainz mandou ontem num do Strasbourg e deu lhe amarelo hahahahahah

Mariachi

É como estar prestes a ver a estreia de um grande filme, sobre o qual um idiota qualquer já se chibou sobre o final.

É esse o feeling!

pete92

OFF TOPIC: Para alegrar o dia  :tonge:

Machadinho57

Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2026, 23:31Três aninhos de sucessivos pau no cu.
Toma um Victan e meio copo de vinho de pacote e isso passa might.

imightbewrong

Citação de: Machadinho57 em 17 de Abril de 2026, 13:52
Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2026, 23:31Três aninhos de sucessivos pau no cu.
Toma um Victan e meio copo de vinho de pacote e isso passa might.
Não tenho profundidade intelectual para ser apreciador de vinho.

teps

Para a nossa sportiguização ficar completa era golearmos os lagartos tipo 8-0 e celebrar este resultado anualmente.

Gloriosa Tradição

Se sairmos de lá derrotados não estou a ver como é que o Mourinho vai começar a nova época.

bruno_04