Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CelsoMedeiros

af10

Livrinhos

Já vamos na fase em que se vulgariza a prestação do Braga numa Liga Europa. Sim senhora, muito me contam.

Curiosamente há uns anos, também se começou a vulgarizar a Taça da Liga, ganhar ficou cansativo.

Temos 4 ou 5 troféus para mostrar nos últimos 24 disputados, mas estamos "Munta" fortes nas desvalorização alheia.

Assim é que é.

Bailey

Citação de: Livrinhos em 17 de Abril de 2026, 14:14Já vamos na fase em que se vulgariza a prestação do Braga numa Liga Europa. Sim senhora, muito me contam.

Curiosamente há uns anos, também se começou a vulgarizar a Taça da Liga, ganhar ficou cansativo.

Temos 4 ou 5 troféus para mostrar nos últimos 24 disputados, mas estamos "Munta" fortes nas desvalorização alheia.

Assim é que é.
isso de títulos vale o que vale
Mais alguém tem algo parecido ao Benfica pet?
Não se pode ganhar sempre temos que apoiar rumo ao abismo e depois dar um passo em frente

Livrinhos

Citação de: pevmac em 17 de Abril de 2026, 11:16
Citação de: tomaz em 17 de Abril de 2026, 11:03Calamidade total.

Vamos ser humilhados com a centralização.

Estamos entregues aos parasitas que roem a carcaça do clube ate ao osso

Eu fico com a sensação que essa gente nem sabe o que há-de fazer, no que a esse assunto particular concerne!!!

Completamente às aranhas, perdidos como um pinguim em pleno deserto!

Incompetência máxima e exigência abaixo dos mínimos!!!

Não estariamos assim tão mal se o problema fosse só a incapacidade desta gente em gerir esse dossier em particular.

O problema é mesmo ter as mesmas pessoas a gerirem tantos dossiers e tão mal. É tipo um dom.

Toque de merdas.

Isto era malta que tudo bem arranjadinho ainda metiam o Benfica a pagar pela centralização. O Ruim não me ia falhar.

Livrinhos

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2026, 14:17
Citação de: Livrinhos em 17 de Abril de 2026, 14:14Já vamos na fase em que se vulgariza a prestação do Braga numa Liga Europa. Sim senhora, muito me contam.

Assim é que é.
isso de títulos vale o que vale
Mais alguém tem algo parecido ao Benfica pet?
Não se pode ganhar sempre temos que apoiar rumo ao abismo e depois dar um passo em frente

Estou a aguardar que transmitam o Benfica Pet na rádio. Quando acontecer, vou marcar noite no Hotel Benfica.

Andris

Bastou ir ver o jogo dos miúdos e vamos com o crl. :rir:

Bailey

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2026, 14:19Bastou ir ver o jogo dos miúdos e vamos com o crl. :rir:
O verdadeiro toque de Merdas

Rodman

The Eagle 10

Survivor

raymanzarek

Assim que orientou a bandeira e o foco para e formação e para a final da Youth League, aí está o resultado.

Um looser de merda, fracassado, ridículo!

MarioR_slb

MSAM

raymanzarek

Se não o escorraçarmos, o Benfica acaba.

Este gajo é um perdedor miserável, um fraco profissional, é uma lesma foda se.

Que presidente horrendo e miserável