Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

1entremilhoes

Citação de: Chappu em 17 de Abril de 2026, 14:50A culpa é do sintético.

Já estou mais descansado.

Até porque o sintético só existe para uma das equipas.
Grande Conduto!

Tds 28

Der Kaiser

BENFICA.TOP

O comentador diz que o Benfica tem mais talento.... É para rir.....

Benficaenadamais

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2026, 14:48
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Abril de 2026, 14:39Acho que não há imagem que melhor represente o Benfica hoje em dia. Dois grupos de apoio, separados, todos de preto e a cantar coisas diferentes.

https://x.com/SergioEngracia/status/2045125839008776626/photo/1

A separação entre grupos sempre aconteceu e não é um fenómeno exclusivo da atualidade ou do Benfica.

Se neste tipo de circunstâncias se deviam juntar (ou pelo menos coordenar) em prol do bem comum? Aceito.

Quanto ao estarem vestidos de preto, não é uma "moda", nem um reflexo da cultura casual. É, isso sim, uma consequência de consecutivas medidas discriminatórias das autoridades, dentro e fora dos estádios. As atitudes persecutórias com a missão de tirar cor às bancadas têm surtido efeitos perversos.

Sim vão com tshirts pretas da torcida e polos da fred perry para um jogo de emigras porque há atitudes persecutórias. São bonecos, diz as coisas como elas são.

RedVC

S1Benfica

pedro8484

Só assim. Pena ter sido tarde.
5 min de desconto não fez sentido nenhum.

1entremilhoes

Citação de: sattva em 17 de Abril de 2026, 14:39
Citação de: Stigmat em 17 de Abril de 2026, 14:33Não se pode ganhar sempre. Para o ano há mais!

:bandeiraslb2:

INTERESSA É PARTICIPAR!

Não pesco nada disto mas cá estou há 20 anos (só da parte da tarde).

Josh

Confesso que não estava à espera. Inacreditável.

Até aqui... pqp.

Ainda vamos ver o mesmo acontecer com o hóquei...

Bignilton2

the_saint

Citação de: jvpjonas em 17 de Abril de 2026, 14:51Vamos lá
Todos a cantar
NORAUTO
NORAUTO
NORAUTO

É esse o benfiquinha que 65% avalizaram para mais 4 anos de mediocridade!
Os "hambúrgueres" perderam! E os bananistas ganharam! Em resumo quem PERDEU FOI O BENFICA

Jotenko

Esperava-se mais dos Young Norauto mas olha o sintético não deixou. Ou pelo menos assim disse o Conduto.

Since1904

Correu tudo mal,os Miúdos valem muito mais do que isto mas nenhum apareceu ao seu melhor nível e o Brugges mostrou ser uma Equipa bem mais adulta.
Se fazemos um golo nos primeiros 15 minutos acredito que as coisas poderiam ter sido diferentes.
Mas a entrada em jogo deu ideia de alguma facilidade e depois não tiveram mentalidade para superar o 1° golo e o 2° matou-os...

diego040675

Por mim podem fechar o clube e deitar as chaves ao rio

O clube está morto