Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Abril de 2026, 16:00

Ainda ninguém percebeu que ele faz esse teatro precisamente para passar essa imagem de derrotado que teve azar e que sente muito o clube.

"Coitado! Vejam só como ele sofre igual ou mais que nós"

Cob92

Levou baile Nao è ?

'Nos votamos contra mas Tambem Nao posso inventar Soluçoes'

cwally

Citação de: cwally em 18 de Setembro de 2025, 06:37Despedir o treinador a que se deu continuidade e definiu como "treinador do projecto", agora à 5ª jornada é incompreensível.

Ter que faze-lo pelo segundo ano consecutivo é inacreditavel.

Ir então contratar o Josè Mourinho de 2025 que já não é treinador de projeto para ninguém e que é despedido consecutivamente há mais de 10 anos é de bradar aos ceus.

Juntar a isso o facto de haver eleições daqui a menos de 40 dias e dar-lhe mais do que até final da época de contrato é... má gestão, ruinoso, anti ético, criminoso... é não querer saber do Benfica para nada.

Rui Costa Benfiquista? Sabe lá ele o que é o Benfica. É um triste que nos está a sabotar usando uma máquina fascista que nem foi montada por ele, nem teria capacidade de montar. Está só a ser o idiota útil de um sistema corrupto montado e que alimenta muito chuchão. À nossa custa e à custa do Benfica que além de tudo o resto, vai esvaziando no que tem de maior: a sua alma.

Quem não vê isto e acha que só temos que apoiar calados... lamento mas cognitivamente é muito limitadinho. E neste momento só faz mal ao clube.

Não há defesa possível. E isto é só o corolário de um mandato que na essência foi todo assim, 4 anos.

Aguenta pobre Benfica....
18 de Setembro de 2025. Mas ninguém podia prever...

Mesmo que insuficiente, para mim Mourinho até está a ser ligeiramente melhor do que esperava (esperava mais conflituoso mas não está para se chatear).

PaulinhoB

Ninguém conseguia fazer tanto mal ao Benfica em tão pouco tempo e ainda há quem acredite que este cavalo de Tróia é do nosso clube, que ser absolutamente asqueroso, ele e todos os que se acomodaram a esta miséria.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 17 de Abril de 2026, 23:02Este modelo de centralização deve trazer vantagens a alguém...

Já chega de acreditar que é mera incompetência.

Eu acho que nem por isso.

O objetivo è que a distancia a nivel financeiro entre o Benfica e os outros seja 'menor' e com isso aumentar a capacidade financeira dos outros clubes.

Faroleiro

És um autêntico Banana.

És um enormíssimo incompetente.

És um autêntico medricas.

Não defendes rigorosamente nada o Benfica nem os interesses do Benfica.

Só votaste contra a porcaria da centralização comuna dos direitos televisivos para fingires que fizeste algo contra e para enganar a chalupada do vinho de pacote.

Andaste a falar com os politiqueiros mas foi só mesmo para convívio e negociatas.

Aliás, falando de negociatas, és tão incompetente que consegues falir um restaurante no Atrium Saldanha e perder dinheiro em imobiliário nos tempos actuais de enorme especulação imobiliária.

Mas pronto, és o Noçe Ruie da Cave da Damaia que chorou por todos nós num miserável amigável e foste jogador e não fritas amburgas...

E apoias o projecto e não a pessoa do Ladrão Dentuças...

E gostas de pacificar o tugão e dar abraços ao Vagandas, Trolha e Cadeira de Sonho...

Lá vai mais uma vez o Benfica ser imensamente prejudicado e servir de abono para os inimigos no Tugão...

Sexta-Feira

Benfiquista é o caralho!

Não abram os olhos, não!

ZICKLER

Vamos receber menos 20 milhões?

Deixem lá, é menos um Lukebakio por ano.

Eu confio no Ruie

sepol

Sexta-Feira

Citação de: B.Verissimo em 17 de Abril de 2026, 23:57
Isto já só me dá para rir, venham mais destas  :2funny:

Mãozinha na cara "destroçado".

Murros na mesa.

Encomendas nos jornais.

Exigência no balneário.

É sempre o mesmo disco!
Sempre o mesmo.
Mas os carneiros ainda não toparam.

A próxima a sair deve ser o "estamos atentos".

Aka

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Abril de 2026, 23:58

Murros na mesa.

Encomendas nos jornais.

Exigência no balneário.

É sempre o mesmo disco!
Sempre o mesmo.

Não é uma questão de não topar, não querem é topar. Eles não querem admitir que fizeram merda durante 30 anos. É isso o que significa "prefiro perder com o Ruie do que ganhar com o amburgas".

Sexta-Feira

Citação de: Aka em 17 de Abril de 2026, 23:59

Murros na mesa.

Encomendas nos jornais.

Exigência no balneário.

É sempre o mesmo disco!
Sempre o mesmo.

Não é uma questão de não topar, não querem é topar. Eles não querem admitir que fizeram merda durante 30 anos. É isso o que significa "prefiro perder com o Ruie do que ganhar com o amburgas".

Há gentinha muito burra que não segue isto diariamente como nós.

Passa-lhes ao lado.
Comem.

Para quem vive isto diariamente é impossível deixar de perceber a propaganda barata.

E claro, há os camelos que preferem morrer e matar o clube, que admitirem o erro!
Mas esses são os mesmos que votaram nos Vieiras e Azevedos.

Magna Gloria

Esperar que as causas naturais do tabaco façam o seu efeito. Um dia estaremos aqui a agradecer à Marlboro.

divica

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 00:01
Citação de: Aka em 17 de Abril de 2026, 23:59

Murros na mesa.

Encomendas nos jornais.

Exigência no balneário.

É sempre o mesmo disco!
Sempre o mesmo.

Há gentinha muito burra que não segue isto diariamente como nós.

Passa-lhes ao lado.
Comem.

Para quem vive isto diariamente é impossível deixar de perceber a propaganda barata.

E claro, há os camelos que preferem morrer e matar o clube, que admitirem o erro!
Mas esses são os mesmos que votaram nos Vieiras e Azevedos.
nem é uma questao de seguir diariamente o clube, é uma questao de nao se importarem com o futuro do clube.

Toda a gente que é Benfiquista sabe a historia negra que o rui costa tem para com o Benfica e que ele nunca geriu nada na puta da vida dele.

Só vota no rui quem nao quer saber se o Benfica ganha ou nao. Para eles o Benfica ganhar é um bonus, o importante é votar num idolo que é benfiquista...