Estádio da Luz

Pontix

Citação de: Mjölnir em 17 de Abril de 2026, 18:51
Citação de: Pontix em 17 de Abril de 2026, 08:40Gostaria muito que tivéssemos feito uma remodelação do estilo do Monumental, na Argentina. Não desvirtuaram o estádio, para já, aumentaram lotação e aparentemente mantém as condições para um bom ambiente.
O piso inferior do Monumental é uma "desgraça" para os padrões europeus, com 12 graus de inclinação. Quando a malta se queixa da pouca inclinação no piso zero da Luz, que é quase o dobro... O Monumental vale pelo ambiente, mas isso é a cultura deles, nada tem a ver com terem feito uma remodelação exemplar.

Obviamente que os argentinos são muito melhores no ambiente que proporcionam que os portugueses e que a maior parte de todos os outros países, na verdade. Mas cultura de apoio também se constrói. Se não se tem uma tão vibrante e espontânea como na Argentina tenta-se uma organizada e de respeito pelos desejos dos adeptos e cultura de apoio, como na Alemanha. Cá não constroem absolutamente nada. Só palhaçada no estádio.

Burik

https://youtu.be/ysSESZTJKHA?is=Sg4Ds0RZJbSB9zEu

Mas deixaram de fazer estas coreografias no estádio porquê? Nem contra o Real Madrid fizeram alguma coisa ou na época passada no jogo do título contra o Sporting, o estádio fica espectacular com as pessoas todas com bandeiras invés de só colocarem as luzes .

Fguerreiro54

Não sei se alguém me consegue ajudar , primeiro que levava o meu afilhado a um jogo no estádio da Luz , o primeiro dele (sim , o coitado vai ao primeiro jogo dele na Luz neste momento) , alguém sabe quando sai a data e horário do jogo ?

força Benfica

Citação de: Fguerreiro54 em 18 de Abril de 2026, 11:45Não sei se alguém me consegue ajudar , primeiro que levava o meu afilhado a um jogo no estádio da Luz , o primeiro dele (sim , o coitado vai ao primeiro jogo dele na Luz neste momento) , alguém sabe quando sai a data e horário do jogo ?

Em breve deve sair, no maximo na 2a já se deve saber.

Fguerreiro54

Citação de: força Benfica em 18 de Abril de 2026, 12:54
Citação de: Fguerreiro54 em 18 de Abril de 2026, 11:45Não sei se alguém me consegue ajudar , primeiro que levava o meu afilhado a um jogo no estádio da Luz , o primeiro dele (sim , o coitado vai ao primeiro jogo dele na Luz neste momento) , alguém sabe quando sai a data e horário do jogo ?

Obrigado !!

ZICKLER

Citação de: Burik em 17 de Abril de 2026, 23:33https://youtu.be/ysSESZTJKHA?is=Sg4Ds0RZJbSB9zEu

Mas deixaram de fazer estas coreografias no estádio porquê? Nem contra o Real Madrid fizeram alguma coisa ou na época passada no jogo do título contra o Sporting, o estádio fica espectacular com as pessoas todas com bandeiras invés de só colocarem as luzes .

Já desde à muito tempo 9 adepto do Benfica foi convidado a ASSISTIR ao espectáculo. Não PARTICIPAR no espetáculo

King Ghost

Citação de: Burik em 17 de Abril de 2026, 23:33https://youtu.be/ysSESZTJKHA?is=Sg4Ds0RZJbSB9zEu

Custa dinheiro que nós não temos. Já viste cada bandeira ao custo de 1€

Burik

Citação de: King Ghost em 18 de Abril de 2026, 16:46

Custa dinheiro que nós não temos. Já viste cada bandeira ao custo de 1€

Só temos dinheiro para o Ruizão e os seus amigos irem almoçar lagosta.

Invés de fazerem dos adeptos parte do espetáculo só olham para nós como clientes que vão ao shopping.

van33

Ainda tenho guardadas 2 bandeiras na embalagem original de um jogo qie fui ver na primeira ou segunda jornada com o braga  em 2012, 13 ou 14, já  não me recordo, sei que ficou 2-2, em cada lugar havia uma bandeira do Benfica...trouxe umas 6 ou 7. Incrível como o filho da puta do mafioso ladrão do vieira roubava mas ainda tentava disfarçar com bons jogadores, planteis, e alguns títulos, este filho da grande puta rouba e não t3mos um único jogador diferenciado,, ainda por cima não ganhamos merda nenhuma.

força Benfica

Citação de: Fguerreiro54 em 18 de Abril de 2026, 15:28
Citação de: força Benfica em 18 de Abril de 2026, 12:54

Obrigado !!

Sábado 18h.

iloy

Olha ja ninguém se lembra de aumentar a capacidade do estádio

Aka

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2026, 15:24Olha ja ninguém se lembra de aumentar a capacidade do estádio

É mais "já ninguém quer saber".