CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Di_Maria

30 paginas.

Deve ser a primeira vez na história que temos um tópico de jogo com menos interações que o forumscp.

Este clube em menos de 20 anos, será ultrapassado em títulos e adeptos.

jjlope00

Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2026, 12:3330 paginas.

Deve ser a primeira vez na história que temos um tópico de jogo com menos interações que o forumscp.

Neste momento, já é raro sair de casa, e encontrar putos com a camisola do Benfica vestida.

Lebohang Mokoena

Prefiro ter um fórum inativo com Rui Costa na Presidência do que ter um fórum muito ativo com João Noronha Lopes

Sea_Shepherd

Aposto que os 3k habituais vão estar em alvalade para um jogo que não serve para merda nenhuma mas para apoiar as meninas do vólei que têm um jogo decisivo hoje já não metem os pés. Enfim

Di_Maria

Citação de: jjlope00 em 19 de Abril de 2026, 12:34

Neste momento, já é raro sair de casa, e encontrar putos com a camisola do Benfica vestida.

Raríssimo. E vivo em Carcavelos. Imagino no norte.

É uma destruição total do clube e das gerações futuras.

SLB Stars

Zbord ganha 2-1 e faz o golo da vitória nos descontos. Os chalupas ficam satisfeitos por aguentarmos o empate a uma bola até perto do final.

No próximo jogo teremos direito à Hola Norauto!!

Mértola_10

Uma pessoa nem sabe o que diga...
É esperar sempre que o nosso Benfica ganhe, que ganhe sempre!
Pouco mais do que isso...

Noisiv

Não me recordo do último derby em que me sentia assim como se não houvesse jogo hoje. Uma indiferença que dói, mas não se sente.

Red_Wings

Citação de: Noisiv em 19 de Abril de 2026, 12:47Não me recordo do último derby em que me sentia assim como se não houvesse jogo hoje. Uma indiferença que dói, mas não se sente.

Não?

Eu já me sinto assim há vários.

Aliás, é qualquer jogo.

Stigmat

SkiL

Creio que não perdemos, talvez se ganhe...mas no final, da época ficamos em terceiro... Porque perdemos pontos já noutro jogo qualquer.
Por isso, que se foda isto..

The_Riggs

Citação de: Machadinho57 em 19 de Abril de 2026, 10:03
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2026, 23:05O que se depreendeu é que vamos entrar com :

Trubin
Dedic
A. Silva
Otamendi
Dahl
Aursnes
Rios
Barreiro
Andreas
Prestianni
Pavlidis
Será que senta o reforma dourada? Então se o vai sentar onde fica a estratégia do grande presidente em ir buscar a pérola de volta?

Oh pa que se perca, para ver se vai tudo com o caralho!

Não vai sentar o barreiro , o aurnes joga e ele gosta do rios. Não quer dizer que esteja certo , mas é a sensação que tenho

The_Riggs

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2026, 12:43Aposto que os 3k habituais vão estar em alvalade para um jogo que não serve para merda nenhuma mas para apoiar as meninas do vólei que têm um jogo decisivo hoje já não metem os pés. Enfim

;D

Adorava ter o tempo livre das pessoas que refletem sobre estes problemas de primeiro mundo.

Sea_Shepherd

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2026, 12:53
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2026, 12:43Aposto que os 3k habituais vão estar em alvalade para um jogo que não serve para merda nenhuma mas para apoiar as meninas do vólei que têm um jogo decisivo hoje já não metem os pés. Enfim

;D

Adorava ter o tempo livre das pessoas que refletem sobre estes problemas de primeiro mundo.

Estudasses.