CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

vasco13

O meu interesse nisto é tão grande que até vou estar em Coimbra a ver a Académica.

Espero que não façam mais figurinhas

Machadinho57

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2026, 12:51
Citação de: Machadinho57 em 19 de Abril de 2026, 10:03
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2026, 23:05O que se depreendeu é que vamos entrar com :

Trubin
Dedic
A. Silva
Otamendi
Dahl
Aursnes
Rios
Barreiro
Andreas
Prestianni
Pavlidis
Será que senta o reforma dourada? Então se o vai sentar onde fica a estratégia do grande presidente em ir buscar a pérola de volta?

Oh pa que se perca, para ver se vai tudo com o caralho!

Não vai sentar o barreiro , o aurnes joga e ele gosta do rios. Não quer dizer que esteja certo , mas é a sensação que tenho
Ele nunca na vida senta o mongoloide do Rafa.

Jelita

RGouveia.SLB

"Um derby é um derby", dito de forma tímida pelo chulo da Damaia.

O mote está dado para mais uma noite a alombarmos e com uma postura super mansa em campo.

Machadinho57

Citação de: vasco13 em 19 de Abril de 2026, 14:01O meu interesse nisto é tão grande que até vou estar em Coimbra a ver a Académica.

Fazes uma figura do caralho.

Red_Wings

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2026, 14:07"Um derby é um derby", dito de forma tímida pelo chulo da Damaia.

O mote está dado para mais uma noite a alombarmos e com uma postura super mansa em campo.

Agora vê se és capaz de o desmentir com factos.

Ah pois é...

Garotões!

dsdsds44

Logo se vê...

Aposto na estratégia do autocarro e do contra ataque.

vasco13

Citação de: Machadinho57 em 19 de Abril de 2026, 14:08
Citação de: vasco13 em 19 de Abril de 2026, 14:01O meu interesse nisto é tão grande que até vou estar em Coimbra a ver a Académica.

Fazes uma figura do caralho.

Lamento simpatizar com o clube da minha terra que, por sinal, este ano está a ser mais digno que o Benfica.

JeSuisÉder

Jogo irrelevante...mesmo ganhando não acredito que depois os lagartos percam pontos nos jogos que faltam e ficamos em 3º á mesma.

Kinkolas

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2026, 14:07"Um derby é um derby", dito de forma tímida pelo chulo da Damaia.

É esta a garra e a motivação que ele passa lá para dentro.

E 65% votam num piça mole destes.

Sexta-Feira

Estava a fazer zapping e lá apareceu num canal de notícias um indivíduo do Benfica de 60/70 anos a dizer que é azar!

O jornalista: Ai e tal, como é que explica na sua opinião este estado do Benfica?

Resposta: É azar!

Foi esta a resposta.

O jornalista volta a insistir: Mas não acha que há incompetência?

Resposta: Não! É azar!

O chalupa associou de imediato ao Rui Costa!
Só que votou nele! Daí o desconforto.
Estava escancarado.

O jornalista pergunta se os jogadores têm alguma culpa.

Aí o chalupa aproveitou de imediato para carregar nos jogadores. Que podiam fazer mais!

Confesso que vejo pouca televisão e muito raramente apanho estes momentos infelizes, mas hoje foi o dia!
Ao vivo e a cores, o típico velho do garrafão.

imightbewrong

imightbewrong

@OMonarca

botafogo 0-3 Benfica

Darwin
Gonçalo Ramos
Gonçalo Guedes

Pfv dá os meus 5euro ao primo @gizmo para ele comprar o livro "Arquipélago do Gulag" do primo Aleksandr Soljenítsin.

Unicampeao

Está-se tudo a cagar pro clube. Hoje vamos levar no lombo e a vida segue. Ninguém contesta nada. Que puta de tristeza.. tempos de merda..

vieirah1904

Autocarro metido dentro da grande área durante 90 minutos, zero remates e no final festejamos o 0-0.

Para a imprensa, Mourinho será o mestre da tática e renovará por mais 2 anos e os chalupas regozijarão por termos tirado o título ao sporting.

Amanhã A Bola anuncia uma truta de mercado na capa e o já famoso "uma super-equipa para ganhar tudo pró ano".

E será isto nos próximos anos.