Voleibol Feminino 2025/2026

iREDBLOOD

Citação de: Fanatic7 em 19 de Abril de 2026, 15:18
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Abril de 2026, 15:17
Citação de: Fanatic7 em 19 de Abril de 2026, 15:14
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Abril de 2026, 15:13Eu devo ter um azar do caralho. Sempre que as vejo jogar só as vejo a fazer merda. Nem dão luta.
Então desliga que das azar

É isso, de certeza que o problema sou eu. Eu é que ofereço pontos de borla às adversárias.

Viste o jogo do dragao?

Vi o primeiro.

Sea_Shepherd

Fanatic7

Eu não estou a ver o jogo, mas quem é que esta a jogar? Que 6 meteu o nosso treinador a jogar, quem esta a enterrar?

duuslb

A Mariana é tao denunciada na distribuição.

jjlope00

Era preferível jogar os jogos todos no dragão.

Isto não é nada. Na Luz, até agora, ainda nem conseguimos equilibrar um jogo.

Fanatic7

Citação de: duuslb em 19 de Abril de 2026, 15:23A Mariana é tao denunciada na distribuição.
ja toda a gente sabe menos os responsáveis da secção que acharam no inicio da época que a Mariana chegava.

jjlope00

Fanatic7

15-25 1º set ao ar, chegou a estar 15-17 e perdemos 8 pontos seguidos, borrem a cara de merda.

Mamb

Primeiro set é do Porto. 10 de diferença.  Nem luta deram. Eu diria que uns bons 10 pontos do Porto foram oferecidos por nós. Seja na rede, seja ataques fáceis para fora.

duuslb

Num jogo decisivo é uma vergonha o pavilhao nao estar esgotado.

Fanatic7

Quem esta a jogar a Kyra ou a Mayara?

O impostor

Até nos torneios inter turmas do 9ano existe mais barulho no pavilhão, zero apoio parece que estão a jogar numa biblioteca...
Depois, a Mariana está naqueles dias, é difícil...

Fanatic7

No jogo do dragao a Kyra e a Alice enterram muito, só quando sairam é que a equipa cresceu e hoje quem esta a enterrar?

O impostor

Citação de: Fanatic7 em 19 de Abril de 2026, 15:29No jogo do dragao a Kyra e a Alice enterram muito, só quando sairam é que a equipa cresceu e hoje quem esta a enterrar?
Mariana principalmente...

Mamb

Citação de: Fanatic7 em 19 de Abril de 2026, 15:27Quem esta a jogar a Kyra ou a Mayara?

A Mayara. A Kyra só jogou nos últimos pontos. Pouco tempo.