CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

slbever4ever

Citação de: Chicobento em 19 de Abril de 2026, 16:33Dá para pôr uma sondagem aqui neste tópico? Estou com curiosidade em saber quantos facepalms o pessoal acha que o presidente incompetente vai fazer.
Talvez até abandone a tribuna se levar uma goleada.

Casual

Citação de: Slbstriker em 19 de Abril de 2026, 16:28
Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Abril de 2026, 15:35Sporting Benfica de 1994 a dar Agora na rtp memória

O de 1994, mas claro, não o que foi a 14 de Maio.

sim e lá estava eu no antigo estadio das osgas

.:slbenfica:.

Nao me lembro de alguma vez ter estado tão pouco interessado num derby e acho que é o sentimento geral

slbever4ever

Citação de: .:slbenfica:. em 19 de Abril de 2026, 16:41Nao me lembro de alguma vez ter estado tão pouco interessado num derby e acho que é o sentimento geral
Nem mais nem menos.
O mesmo sentimento.
O que o Rui Bosta tem vindo a fzaer é inqualificável.

Redflyeagle

MarioR_slb

pete92

40 anos .. 1º vez na minha vida que um dia de derby não mexe comigo ..

Incrivel, eu que que sempre dizia "nada me vai fazer abrandar"

PQP!

Arceus_17

Até podemos perder mas pelo menos vamos fazer a onda mais bonita.

AHDRA77

Slbstriker

Com este atraso do Benfica, se calhar até há possibilidade do jogo poder começar mais tarde.

RodrigoVivo

Grande estrutura. Vão chegar a tempo do jogo em plena correria.

vieirah1904

Vao chegar em cima da hora do jogo porque alguém da "estrutura" não viu o trânsito no Waze.

Leonzo

A pergunta é, porque é que não foram pela Vasco da Gama? Ou o acidente foi no exacto momento em que já estávamos na A2?

Kinkolas

O Joaquim Rita acha que o Benfica tem mais responsabilidades hoje que o Sporting.

Ok.