CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

OndaVermelha

Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2026, 17:21Lá vem o Barreiro ser o nosso 10 😂

Este Mourinho é mesmo um retranqueiro acabado.
E foram despedir o Lage em setembro para acabar a época a lutar pelo segundo lugar e com 0 titulos

MafU

ralmeida

Concordo a 100% com o 11 inicial, não faria melhor. E tenho sido bastante crítico com a merda que o Mourinho tem feito no Benfica.

Kinkolas

Citação de: devilmen em 19 de Abril de 2026, 17:25
Citação de: francisco em 19 de Abril de 2026, 15:41
Citação de: MarioR_slb em 19 de Abril de 2026, 15:15Não há canal nenhum a transmitir a caminhada dos adeptos do Benfica...
O Benfica está a morrer. O entusiasmo para isto é o mesmo de levar com um garfo nos olhos
eu diria levar com um caralho senegalês no cu .
De acordo com estudos recentes, o tamanho médio do pênis ereto no Senegal é de aproximadamente 15,89 cm.

Pensei que fosse mais.

devilmen

Citação de: redfox1904 em 19 de Abril de 2026, 17:23A forma que o Mourinho arranjou de nem jogar com PL, vai estacionar autocarro e o Ivanovic a fazer piscinas, sem PL fixo. Vai ser jogo num só sentido e contra ataque.
vamos voltar a ser a puta .

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2026, 17:26
Citação de: MarioR_slb em 19 de Abril de 2026, 15:15Não há canal nenhum a transmitir a caminhada dos adeptos do Benfica...
O Benfica está a morrer. O entusiasmo para isto é o mesmo de levar com um garfo nos olhos
De acordo com estudos recentes, o tamanho médio do pênis ereto no Senegal é de aproximadamente 15,89 cm.

Pensei que fosse mais.

Isso é o que eu tenho.

tiago1991

Pensei que fosse mais.

mole ou ereto

raymanzarek

É o melhor 11, mas lá está, não estamos prontos para esta conversa.

Aliás, se Rui Costa não tivesse actualmente no Benfica, poderíamos ser campeões.

É outra conversa que não dá para ter, porque implica mexer em muita merda e ficar completamente conspurcado.

E há uma percentagem gigantesca de acéfalos votantes que não percebem o óbvio.

Rui Costa há-de ter 10 ou 15 treinadores contratados, e há-de demonstrar toda a sua podridão e inaptidão, contaminado o trabalho de qualquer um deles.

redfox1904

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2026, 17:15
Citação de: stavares77 em 19 de Abril de 2026, 17:12
Anda de cabeça perdida! Picou-se com adeptos do Sporting!
Chama-se populismo.
Assim a populaça vai bajular o corajoso Rui que dEfEnDeU o BeNfIcA
Sim nisso ele é muito bom. Nestes esquemas para puxar ao sentimento. Não fosse todo o seu passado do Benfica, quase resumido a umas lagrimas num jogo particular.

Kurt Cobain 10

Citação de: redfox1904 em 19 de Abril de 2026, 17:23A forma que o Mourinho arranjou de nem jogar com PL, vai estacionar autocarro e o Ivanovic a fazer piscinas, sem PL fixo. Vai ser jogo num só sentido e contra ataque.
isto tudo para tentar não perder o jogo e no fim dizer que ficou invencível no campeonato. Os chalupas,Zé marinho e João Malheiro desertinhos para vir mandar larachas para o Facebook.

P311

Qual foi a última titularidade do Ivanovic para o campeonato? Estou a ver mal ou foi Setembro?

devilmen

Pensei que fosse mais.

fdx como sabes este estudo. :whistle2:  :whistle2:  :2funny:  :2funny:

Kinkolas

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2026, 17:27

Pensei que fosse mais.

Isso é o que eu tenho.
Consegues agarrar cas duas mãos?

Minerva

Sem querer desculpar nada, mas o Barreiro acho que até fez um bom jogo contra o Porto e marcou. O Pavlidis também anda um zero, por isso faz sentido o Ivanovic.