Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 42 jogos (3098 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 42 jogos (3098 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1)

dtfstoko

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Abril de 2026, 19:08A melhor proposta e deixar

Não estás a ver a evolução brutal do jogo do Rios esta época?
Tem calma, a 2ª época do Rios vai ser brutal nem que seja por obra e graça do Espirito Santo

G10

Depois do mundial da pra vender por 40M..

não tem nada.. posicionamento de amador correr a vedeta.. marca com os olhos

Miguel Prates lagarto.. "visitantes" estão em vantagem ao intervalo 🤡 põe de molho que logo o carvalhar vai te ao rêgo

Tacuara7

Com ele mais próximos de sofrer golo

Il trattore

Já teve alguma decisão acertada? Algum duelo ganho? Nada?!

Boddicker

Se não for para acabar com a carreira do Maxi Arraurro pode sair já

Pedro Nunes 28

Acaba por prejudica todo o jogo de equipa quando não tem a mínima capacidade de passe e noção de posicionamento

Che1904

RGouveia.SLB

MitroJonas2016

Até de baliza aberta ele falha...

Il trattore

E com cada pedrada na bola 

watt338

E dizia eu no início que este gajo era melhor que o coçaocú 😂😂😂

imightbewrong

takediz

Fdx, que degredo, tentar ao menos compensar o investimento

SLBRulez

Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2026, 19:35E dizia eu no início que este gajo era melhor que o coçaocú 😂😂😂
O Kokcu neste momento dava muito jeito, não tens um MC que ofereça o que ele oferecia

Der Kaiser

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2026, 21:23
Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2026, 19:35E dizia eu no início que este gajo era melhor que o coçaocú 😂😂😂
O Kokcu neste momento dava muito jeito, não tens um MC que ofereça o que ele oferecia
Se em vez do Rios tivesses um meio campo Aursnes-Barreiro-Kokçu estavamos bem melhor.

Mas também é culpa dos treinadores que raramente apostaram num triângulo de meio campo, andam sempre com um 10 ou segundo atacante sem ter jogadores para isso.