CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

raymanzarek

Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 19:01
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 19:00
Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 18:54
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 18:52
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2026, 18:49Vai acontecer o resultado que mais interessa ao Porto.

Fosse ao contrário e o Porto ia a Alvalá de cu aberto mesmo para apanhar e o foder os lampiões.

Caguei para esses fdp.

São eles que estão a jogar m
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2026, 18:49Vai acontecer o resultado que mais interessa ao Porto.

Fosse ao contrário e o Porto ia a Alvalá de cu aberto mesmo para apanhar e o foder os lampiões.

Lol.

Mas ainda estamos arredados do segundo lugar?

Foda se

Claro que estamos caralho. Só um idiota festeja a vitória hoje caso ela aconteça.

Não, um idiota festeja o Ruim.

Eu festejo sempre uma vitória do meu Benfica.

Porque respondo por mim e pelos meus ideais.

Ganhar o jogo de hoje não é uma vitória do Benfica.

É uma inutilidade que nos fará mais mal do que bem

Claro.

Que idiotice fds.

Quando era para fazer a diferença , para votar, não havia essa perseverança, sangue na guelra, predestinação!

Para o caralho.

*SLB*4EVER

Citação de: jp23 em 19 de Abril de 2026, 19:20Rios tem de dar mais.

Não sabe mais. Um médio que não faz um corte sem ser em falta, e falha passes fáceis constantemente. Só joga para ser vendido

GloriosoSLB1904

Citação de: kingvata em 19 de Abril de 2026, 19:12Ivanovic é lutador, muito lutador, mas limitado tecnicamente

O Rios enerva-me grandemente - faz muitos, muitos erros de posição e decisão

Dedic e Dahl não estão nos seus dias...vamos ver

Dedic e Dahl estão desprotegidos por causa da estratégia da equipa. Para tapares o meio naturalmente que abres espaços nos corredores laterais.

Cosme2001

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Abril de 2026, 19:14Que raio de diarreia mental foi esta da sport tv de meterem putos humoristas sem graça a relatar o jogo? Fodasse tive que pôr o stream em mute que comecei a ficar cheio de comichões "ya man é mesmo assim, o Suarez não falha isto é golo" o mongoloide do Bastos a imitar vozes do Benfica sempre com aquele humor brutal que o caracteriza (ou não)...
Sporttv a abraçar um lado betinho
Pelo menos nesse canal o iptv n está a tremer

Semper Fidelis

é pena é isto já não ir chegar para nada
ainda vamos perder pontos enquanto que os lagartos não acredito que percam

Notguilty

Citação de: diego040675 em 19 de Abril de 2026, 19:21Até podemos ganhar, mas jogamos como equipa pequena

O bombo do vitória ao pé disto era tiki taka
O Arsenal fez o mesmo tipo de jogo mas com melhores cepos.

Benfiquista de Baguim

PedroMartins

GloriosoSLB1904

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2026, 19:21

Não sabe mais. Um médio que não faz um corte sem ser em falta, e falha passes fáceis constantemente. Só joga para ser vendido

Rios, tal como Aursnes, estão a ser cruciais a tapar os caminhos ao Sporting.

Muhammad

Citação de: ThyHard em 19 de Abril de 2026, 19:18esta lona foi momento norauto

clubes todos vendidos

off-topic: adoro essa foto de perfil!
amigo de infância, bom rapaz e completamente louco pelo Glorioso. abraço!

Mendes96

Jogos que não contam para nada somos muito fortes

Fosse este jogo o jogo do título e já sabíamos o desfecho

TFFS

Citação de: NunoMoreira em 19 de Abril de 2026, 19:21Estou numa casa do Benfica e ouço isto
"Não temos melhor jogador que o Rafa, foi uma grande contratação"
"Criticam o Mourinho mas foi ele que fez do dahl um grande lateral"
"Se dermos tempo ao rios temos ali um grande jogador, como demos ao di maria"
"O Anísio é fraco"
"Quando o vlachodimos sai, o titular tinha de ser o samu"
"O Rui costa está a fazer um trabalho aos poucos como o vilas boas, quando começarmos a ganhar ninguém vai reclamar"
"O sudakov é bom jogador mas não para titular, não sabe fazer um passe em condições"

Por cada estupidez que se ouve se bebesse uma mini a esta hora estava a 5 minutos de um coma alcoólico
"trabalho aos poucos"

Foda-se

17 anos vs 2 anos

Estou convicto de que se ficassemos todas as épocas em décimo lugar até final do mandato, o Gandarrui ainda tinha mais votação

butch vig

É um gajo que tem todas as condições e características físicas para pegar na bola e arrancar pelo meio campo até à baliza.

O que mais vejo é fazer passes e falhar uma grande percentagem deles.

PedroMartins