CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Pedro Nunes 28

Citação de: SLB-Fever em 19 de Abril de 2026, 20:17Nao acredito que esta vitoria nos dê o segundo lugar e entregamos o título a máfia azul. O sporting continua a ter mais equipa que nós tivemos a sorte do jogo.
Qual sorte ? Uma bola no poste era pato e a outra está lá o Trubin. O Benfica falha várias ocasiões tendo um falhanço a Bryan Ruiz

Sexta-Feira

O Benfica por acaso mereceu ganhar.

Jogou mais que os lagartos, apesar de tudo.

Só o Sheldrup teve dois golos e falhou.

arfm14

Mértola_10

Citação de: Smashin em 19 de Abril de 2026, 20:21
Citação de: Mértola_10 em 19 de Abril de 2026, 20:20Aquele empate em Arouca...
Não me canso de dizer isto...
Há tantos empates por onde dizer isso...

Verdade...
Mas olha foi o que me ficou mais...

Águia Tropical

E pronto lá vamos nós dar o Campeonato aquela agremiação criminosa...

Blitz

Ficamos a 2 pontos do Sporting com vantagem no confronto direto (isto porque devem ganhar facilmente ao Tondela).

Temos tudo para conseguir o segundo lugar.

jp23

blueviper

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2026, 20:21Fortíssimos nos derbys que não servem para porra nenhuma. ;D

65% de eufóricos. Haja felicidade.

sabes essa é que é essa.

Offspring

Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2026, 20:23
Citação de: trevo em 19 de Abril de 2026, 20:21
Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2026, 20:20O Carvalhal está mesmo triste.
O homem não consegue esconder... que filhos da puta.
No pisão sobre o Prestianni, nem um pio.
E, no golo, era penalty clarinho e vermelho
O carvalhal é portista, não deve estar muito triste
Por isso mesmo fiquei muito surpreendido. O homem está genuinamente de rastos.
Lá está, antes de ser portista, deve ser anti-benfiquista

numa perda de bola do Sporting numa zona perigosa, um dos dois fez um som de desabafo, como que fodido com a situação. um dos dois é claramente lagarto.

Aka

Citação de: luis.live em 19 de Abril de 2026, 20:23Dedicado aos moderadores rabicholas e aos infiltrados Lagartos filhos de uma grande Puta. Vão mamar no vinho de pacote , seus anormais do carail...

@Noisiv, ficas-te?

Kurt Cobain 10

Nunca me verão triste por uma vitória.

É sempre bom ganhar a estes fdp.

Croissant

Citação de: Croissant em 13 de Abril de 2026, 17:24Vamos para o jogo sem pressão nenhuma e em que a vitória já pouco adianta, pelo que até acho que mesmo por isso é que vamos lá fazer um bom resultado.
Se fosse um jogo decisivo iamos borrar a cueca as usual.

Many years turning the chickens.