CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

SLB Stars

Também não vale a pena estar a inventar para justificar a situação de mrd que nos encontramos.

O Benfica foi melhor no cômputo geral e mereceu a vitória.

Posto isto é esperar um milagre.

MarkSilvaGlorioso11

Citação de: zizou em 19 de Abril de 2026, 20:20
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 19 de Abril de 2026, 20:18Malham em toda a gente neste fórum. Peguem lá!
Sim, esta vitoria não vai melhorar a competencia da direcção.
Naturalmente que não.

crodrigues

Citação de: MightyEagle em 19 de Abril de 2026, 20:37
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2026, 20:21Fortíssimos nos derbys que não servem para porra nenhuma. ;D

65% de eufóricos. Haja felicidade.

Votei Noronha duas vezes mas não contém comigo para este cinismo.

No dia em que deixar de festejar uma vitória num clássico, mais vale deitar fora as camisolas e os cachecóis que tenho aqui e desassociar-me de vez do Benfica.

Ganhar a lagartos ou porcos é sempre saboroso, independentemente do contexto.

Obviamente ninguém pode ficar satisfeito pela falta de titulos. Mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Red.rf

Noisiv

Citação de: Pedro M. em 19 de Abril de 2026, 20:37O Vítor Pinto da CM TV a chorar a dizer que o penalti falhado do Sporting deveria ser repetido...

Que vá gozar com outro...

O Benfica perdeu uma final europeia diante do Sevilha e não o vi indignado.

Eu avisei que ia haver choro. Ele tem razão, a cena é essa.

JPSilva

Citação de: dinaman em 19 de Abril de 2026, 20:38
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2026, 20:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2026, 20:31
Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2026, 20:24Ficamos a 2 pontos do Sporting com vantagem no confronto direto (isto porque devem ganhar facilmente ao Tondela).

Temos tudo para conseguir o segundo lugar.
tens como?

Eles têm um calendário facil.

Não os deixaram perder pontos até agora com equipinhas de merda, não é agora que o vão fazer

O problema é nós fazermos a nossa parte e ganhar os jogos todos, que naturalmente não vai acontecer.

Mesmo que ganhemos os jogos todos, eles também vão ganhar

ricardoslb1988

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2026, 20:21Fortíssimos nos derbys que não servem para porra nenhuma. ;D

65% de eufóricos. Haja felicidade.
Benfiquinha vintage

Granizo

Altamente improvável mas o Tondela podia nos dar uma dupla alegria hoje.

DRCNN

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:36Os lagartos estão tristes por terem levado na bilha hoje e terem sido eliminados pelo Arsenal?

Que mamem nas tetas da Sydney Sweeney, então.
Também estou triste por não ganhar o campeonato. Posso mamar nas mamas dela também?

NOSIDE

Citação de: Spiritvs em 19 de Abril de 2026, 20:36Sabor agridoce.

Se por um lado é uma delícia tirar o título aos lagartos, por outro entregamos o título aos maiores filhos da puta do futebol.

Mas não há volta a dar, com um Benfica incompetente um dos outros vai ganhar.

Maior pena ainda que esta vitória de pouco serve, só por milagre ficamos em segundo.

É ver a situação pelo lado positivo. Ganhamos e tiramos o titulo ao Sporting. Esqueçam o Porto alguém teria de ganhar, mais importante são os nossos objetivos. Foi conseguido com alguma sorte mas vale na mesma.

GloriosoSLB1904

Citação de: kingvata em 19 de Abril de 2026, 20:38Meteu as vacas sagradas no banco e a coisa correu melhor

Mas não se enganem, este benfica está muito longe de ser o Benfica!!!

E teve de ser uma a marcar golo da vitoria...

Harlem

Há gente com uma fixação tão grande no Porto que não consegue apreciar uma vitória no estádio do mais eterno rival.

Não sejam assim

Survivor

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2026, 20:38A única maneira disto ainda dar um milagre é o Sporting ser eliminado na 4ª e aquilo começar tudo a arder...

E cheira-me que se isso acontecer, o Varandas não vai dar uma de Rui Costa, o Rui Borges não começa a próxima época.

O Varandas deve andar a falar com o Amorim há meses....