CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Aka

Citação de: AHDRA77 em 19 de Abril de 2026, 20:45Raciocínio à 65%: "se jogássemos na anglaterra estávamos em primeiro"

O Sporting não empatou com o City.

JPSilva

Citação de: Leonzo em 19 de Abril de 2026, 20:45Isto é tudo muito lindo, mas de certo ainda vamos perder muito ponto até ao fim. O nosso calendário é uma merda.

Who cares? A classificação tá fechada

smpslb

Sequel

Festivus

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2026, 20:42
Citação de: DRCNN em 19 de Abril de 2026, 20:39
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:36Os lagartos estão tristes por terem levado na bilha hoje e terem sido eliminados pelo Arsenal?

Que mamem nas tetas da Sydney Sweeney, então.
Também estou triste por não ganhar o campeonato. Posso mamar nas mamas dela também?
isso era suposto ser mau ou bom?

Diz-me tu.

Anónimo_

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2026, 20:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2026, 20:33Ja nao se ganhava em Alvalade desde Gil dias....

Ou seja 5 anos

Dois campeonatos dados ao Porto. ;D

Há 5 anos estavam 6 pontos à frente e com domínio praticamente total da arbitragem. Portanto, só antecipamos.

Este ano estavam bem mais aflitos,  tinha alguns portistas que estavam  com esperança que o Benfica desse uma ajuda. Estavam a tremer por todos os lados e tinham motivos para isso.

Ainda assim, mesmo que o Sporting ganhasse acho que eles eram capazes de ser campeões, porque o Borges tem falhado em todos os momentos decisivos (tem sido a sorte do Porto e do Farioli), se não falhasse hoje, era capaz de falhar em Vila do Conde.

A ver se o tipo não perde a vantagem que tem na Taça porque já é bastante mau o Porto ganhar o campeonato.

gaucho

Enquanto tivermos jogadores em que o foco é justificar que não fazem falta em vez de disputar a bola até ao fim:
Não vamos a lado nenhum.

blueviper

Citação de: Leonzo em 19 de Abril de 2026, 20:45Isto é tudo muito lindo, mas de certo ainda vamos perder muito ponto até ao fim. O nosso calendário é uma merda.

Sempre foi uma merda desde o inicio.

brazio

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2026, 20:35
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2026, 20:24Claro que ver os lagartos com cabeção dá sempre aquele gozo mas ao mesmo tempo irritante porque vemos o quão subdimensionado está Benfica não estamos nem remotamente próximos de todo o nosso potencial...

Um Benfica bem gerido era para ser um Bayern nacional era para limpar sete campeonatos seguidos isso sim.

Há quem de contente com apenas deixar o pijama às riscas com melão são as opções de mediocridade dos 65...

Continuam com esse mito. Os desnível entre grandes e resto é brutal. Na Bundesliga há outro tipo de competitividade extra Bayern.

Suponho que nível é não ganhar um jogo ao casa pia...

É evidente que em condições normais o nosso campeonato têm a sua resolução no confronto direto e se Benfica atual que é uma casa a arder consegue escavar lagartos de pito cheio quanto mais não seria capaz se fosse superiormente dirigido.

clipper_slim

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:44Lisbon Derby only at Alvalade for the national championship:

35 Sporting wins 🟢
22 draws
35 Benfica wins 🔴

Definition of historical paternity.

Estamos outra vez empatados.

✌️🎉🍺🥂

Toca a festejar caralho...

Binde pá festa!!!

OclassicoNº10

Marcamos o golo e só defendemos... Mas eu não quero saber (hoje)!!!

BENFIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Aka

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:46
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2026, 20:42
Citação de: DRCNN em 19 de Abril de 2026, 20:39
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:36Os lagartos estão tristes por terem levado na bilha hoje e terem sido eliminados pelo Arsenal?

Que mamem nas tetas da Sydney Sweeney, então.
Também estou triste por não ganhar o campeonato. Posso mamar nas mamas dela também?
isso era suposto ser mau ou bom?

Diz-me tu.

O Stromp pôs-se a brincar com estas merdas e lixou-se.