CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Faroleiro

Citação de: Sudakovic 38 em 19 de Abril de 2026, 21:38Afinal as regras não mandam repetir o penalti 🤣

Não ouve disputa de bola

O vitor vinho está cuma cabeça 😁
Demasiado vinho de pacote faz mal aos cabeçudos...

Blitz

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2026, 20:33
Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2026, 20:24Ficamos a 2 pontos do Sporting com vantagem no confronto direto (isto porque devem ganhar facilmente ao Tondela).

Temos tudo para conseguir o segundo lugar.
Já viste o calendário deles? Ainda vamos a Famalicão.

E ao Estoril.
E ainda recebemos o Braga.
Eu sei que é complicado mas acredito que, se ganharmos os nossos jogos, ficamos em segundo.

Indiana Jonas

Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2026, 21:41
Citação de: zizou em 19 de Abril de 2026, 20:44O Porto vai ganhar campeonato, taça e supertaça, eu não posso com eles.
Vamos penar muito para ganhar alguma coisa nos proximos anos.
Que a porcalhada agradeça ao Noçe Ruie e faça uma estátua do Banana. Foi o grande mentor da reconstrução da porcalhada, tal como foi do bi-campeoanto da dragartada.

E como não há duas sem três, o Banana da Cave na Damaia ainda será o mentor do inédito campeonato do Porco B do amigo Trolha...

Eles não ganham hoje. O Tondela não deixa.

S-Line

Indiana Jonas

Faroleiro

Pedro Nunes 28

Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2026, 21:33Sinceramente não estou a ver onde o Sporting pode perder pontos até ao fim do campeonato
Em qualquer dos 4 que faltam....acho até que vão perder mais que 2 pontos....entao se perdem com os porcos para a taça e mais que certo

Sea_Shepherd

Citação de: zizou em 19 de Abril de 2026, 21:37Ainda estou para perceber o falhanço do Barreiro depois do passe do Lukebakio.

Todos os jogadores têm o seu momento Bryan Ruiz e o Barreiro acabou de ter o seu.

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2026, 21:49
Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2026, 21:33Sinceramente não estou a ver onde o Sporting pode perder pontos até ao fim do campeonato
Em qualquer dos 4 que faltam....acho até que vão perder mais que 2 pontos....entao se perdem com os porcos para a taça e mais que certo

Achas mesmo, com penaltis, golos anulados aos adversários  :rir: não sejamos ingénuos

RedHead

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2026, 21:50

Achas mesmo, com penaltis, golos anulados aos adversários  :rir: não sejamos ingénuos
segundo ou terceiro è igual! Significa não ser campeão

mi mi miccoli

20Nico Gaitan20

JPSilva

Citação de: RedHead em 19 de Abril de 2026, 21:51
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2026, 21:50

segundo ou terceiro è igual! Significa não ser campeão

Claro que não é igual, ir à Champions é muito diferente de não ir