José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 52 jogos (31 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 41 jogos (25 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

kino

Este tipo já só dá vergonha alheia.

Archie Bunker

Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 22:14Quem nas vitórias aponta para o seu nome e não para o símbolo do clube nunca estará à nossa altura.

E esse é um dos grandes cancros do Benfica de há muitos anos.

Qualquer um que entra na nossa casa acha que é mais importante que o nosso clube.

Até um gajo que veio da Amadora a meio da época achou que a sua vontade de ter uma camisola era mais importante que a defesa do clube.

ora...
como um otamendi que acha a seleção mais importante que o Benfica ou um di Maria que não admitia falhar 1 minuto de jogo.

Blitz

O jogo foi bem preparado.
No entanto, quem prepara os jogos são os treinadores adjuntos.

O que sinto é que ganhámos apesar de Mourinho e não por causa de Mourinho.

É inacreditável como só mexeu na equipa depois de sofrer golo.
Inacreditável e inaceitável.
Estávamos há 20 minutos a ver o que ia acontecer. Era mais que óbvio. Havia jogadores que já não aguentavam mais e mesmo assim continuaram em campo.

Isto com um banco com: Lukebakio, Rafa, Pavlidis, Bah, António, Sudakov e Sidny.

Uma coisa era ter um banco cheio de juniores sem experiência, como já aconteceu.
Hoje não. Não tinha desculpas.
Devia ter mexido mais cedo.

Dito isto... ganhámos.
Foi uma boa vitória no campo do rival. Merecida até.

kokas123

Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2026, 22:18O jogo foi bem preparado.
No entanto, quem prepara os jogos são os treinadores adjuntos.

O que sinto é que ganhámos apesar de Mourinho e não por causa de Mourinho.

É inacreditável como só mexeu na equipa depois de sofrer golo.
Inacreditável e inaceitável.
Estávamos há 20 minutos a ver o que ia acontecer. Era mais que óbvio. Havia jogadores que já não aguentavam mais e mesmo assim continuaram em campo.

Isto com um banco com: Lukebakio, Rafa, Pavlidis, Bah, António, Sudakov e Sidny.

Uma coisa era ter um banco cheio de juniores sem experiência, como já aconteceu.
Hoje não. Não tinha desculpas.
Devia ter mexido mais cedo.

Dito isto... ganhámos.
Foi uma boa vitória no campo do rival. Merecida até.

Precisamente.

Rikurveojmal

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2026, 22:17
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2026, 22:11Estamos tristes pela guerra, mas não podemos celebrar a vitória nesta pequena batalha?

É uma vitória do Sport Lisboa e Benfica e por mais descontentes que possamos estar com a situação, acho que o amor continuar a falar mais alto, não?

o pior é que esta vitoria pode sair carissima no futuro

Sim temos de perder de propósito para ver se vem treinadores fetiches do forum

PontapeDoIsaias

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Abril de 2026, 22:19
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2026, 22:11Estamos tristes pela guerra, mas não podemos celebrar a vitória nesta pequena batalha?

É uma vitória do Sport Lisboa e Benfica e por mais descontentes que possamos estar com a situação, acho que o amor continuar a falar mais alto, não?

Sim temos de perder de propósito para ver se vem treinadores fetiches do forum
E aquele do santa clara que era o second coming to guardiola?
Entretanto ja foi despachado

Billy the Kid

Quero ver um Benfica com jogadores apenas escolhidos por ti.
Treinador ganhador.
Não existe mais nenhum cidadão português que chegue perto das conquistas que arrebataste.
Conclusão: és o melhor treinador português da História!

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 19 de Abril de 2026, 21:34
Citação de: RAFL em 19 de Abril de 2026, 21:28Ganhou o campeonato da segunda circular, fica para ser despedido e levar a indemnização à quarta jornada

Para o ano fica para vencer tudo: campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal.

Com o ruie? Sonhador

força Benfica

Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2026, 22:25Quero ver um Benfica com jogadores apenas escolhidos por ti.
Treinador ganhador.
Não existe mais nenhum cidadão português que chegue perto das conquistas que arrebataste.

Em janeiro foram escolhidos por mim?

Trapattoni

Citação de: PontapeDoIsaias em 19 de Abril de 2026, 21:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2026, 21:40Sinceramente só espero que o Newcastle ou real Madrid o venham buscar.

O Rui costa é tão básico que ainda cede á pressão e renova lhe o contrato.
Tas todo mamado quando a esta hora , depois do jogo o que te preocupa e isto.

Tas triste por ter mos ganho?
Claro que está. O homem está desesperado para trazer aquela espécie de treinador de quem apelidam de "Bomborim".

King Ghost

Isso é outro tema.
mas também tenho uma teoria para mim que se não fosse o Mundial de clubes, não estaríamos nesta situação. Não importa o treinador houve muito mau planeamento que prejudicou tudo.

O Mourinho não estava entre as minhas primeiras 20 opções, mas merece, sem renovar, o beneficio da dívida de começar uma época estruturada por ele, com os jogadores que quer.

kino

Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2026, 22:25Quero ver um Benfica com jogadores apenas escolhidos por ti.
Treinador ganhador.

És muito calhau seu mete nojo de cartilha na mão.
O Mourinho está perdido no tempo, está ultrapassado, de relevante não tem nada.