Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 23 jogos (1172 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 23 jogos (1172 minutos), 1 golo

Ferreira88

Falta-lhe atitude. Tem coisas boas. Fez o que quis do Maxi e levou-o às costas duas vezes, pois esconde bem a bola mas não tem perfil competitivo.

tiago1991

diga se que fez uma assistencia brutal que o Barreiro mandou com o crl

SLBRulez

Tem boas qualidades a sua atitude é que deixa muito a desejar

Il trattore

20Nico Gaitan20

Joga melhor do banco do que quando entra a titular.

Pelo menos tenho essa ideia sempre que joga.

PedroMartins

Meteu uma bola com olhinhos para o Barreiro e depois de ele falhar, fiquei mesmo a pensar que o Barreiro ia ser o nosso Bryan Ruiz

mercurialSLB

Entrou muito bem, penso que ganhou todos os duelos que teve com o Maxi e deu uma golo feito ao Barreiro

Innuendo

Pós o porco do maxi á procura dos rins algumas vezes. Entrou muito bem e foi fundamental

Diogo_94

Citação de: PedroMartins em 19 de Abril de 2026, 21:25Meteu uma bola com olhinhos para o Barreiro e depois de ele falhar, fiquei mesmo a pensar que o Barreiro ia ser o nosso Bryan Ruiz
Porra, não faz sentido nenhum essa comparação, seja pelo lance em si seja pelo contexto

Blitz

Está a léguas do que sabe e pode fazer.

Deixa-me frustrado.

Mas não quer, xau. É simples.

Lux Rubra

VelhaGuarda

O melhor jogo de 2026.

Der Kaiser

Por acaso com Porto e Sporting entrou bem, o problema é no resto.

The_Riggs

A realidade é esta, enquanto estes forem os jogadores do plantel, ele tem de jogar sempre. É muitíssimo melhor que o Prestianni e o Maxi Araújo foi completamente violado.

FUTURO PRESIDENTE

Com bola no pé é do melhor que temos .. mas na atitude minha nossa,  acabado de entrar e não faz um sprint , aqueles passinhos devagarinho são irritantes .