Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (1273 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (1273 minutos), 6 golos

Pedro Nunes 28

Mas alguem estava à espera que este miudo fizesse um grande jogo depois de andar 9 meses no banco ?? A sério ??? Eu sinceramente não consigo ter a certeza se é mesmo cepo ou se consegue lá chegar.....

Archie Bunker

Continua difícil avaliar.
É impossível que ele seja tão fraco como parece.

andrerodri

Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2026, 09:33Continua difícil avaliar.
É impossível que ele seja tão fraco como parece.

Não é. Nos ultimos jogos a suplente, quando entra em campo, traz qualquer coisa ao jogo.

Falta continuidade a titular, já o devia ser à 2 ou 3 jogos, o Pavlidis está irreconhecível.

SLBImpério

Pelo valor pago, fomos roubados mais uma vez pela corja de mafiosos que gerem o clube

Claríssima lavagem de dinheiro.

Um jogador interessante com espaço, tem velocidade razoável mas as limitações técnicas são gritantes

Ainda é novo , eu venderia e rápido

30min à Benfica

Eu não desistia dele, sinceramente.

Tem 22 anos e tem valor.

Agora é preciso que lhe deem mais oportunidades.

Mas se a ideia é voltar a trocar o plantel todo, força nisso.

Têm dado excelentes resultados.

Xanghai

É útil e tem características interessantes.

Chelas

Que a aposta continue

Smballs

quem diz q é fraco não percebe 1 boi disto...........

alsohugo

O Barreiro era fraco.
O Schjeldrup era fraco.

Esperem por uma sequência de jogos.

MitroJonas2016

Estorvou bem a defesa dos lags enquanto esteve em campo

Acho que seria um erro vendê-lo, precisa de continuidade para mostrar o seu valor

Rambofirstblood

Tem características interessantes (que demonstrou muito timidamente até agora) e parece completamente adaptado ao clube e uma boa influência no balneário.

Sem dúvida mantinha para a próxima época, até pelo valor pago, pela idade e pela posição que ocupa.

Sendo o Benfica liderado por quem nós bem sabemos, é taxativo que vai ser vendido para testar outro cromo da caderneta premium de comissões.

overmarte

Era expectável que as coisas não corressem bem.

Mas o que choca e faz sangrar, não é ter jogado melhor ou pior. É mesmo as dificuldades gritantes em receber, segurar a bola e dar uma sequência simples às jogadas.

Aquele lance do Schjelderup na 2ª parte, em que o Ivanovic queria receber a bola e foi como se embatesse num poste.

E foi isto o jogo todo.

Acho que as comparações com o Barreiro ou com o Schjelderup não têm a ver.

O Barreiro também tinha (e tem) algumas dificuldades técnicas, mas não a este nível. O Barreiro podia executar mal alguns passes, mas mesmo no seu pior período, apresentava os mínimos.

Sobre o Schjelderup nunca foi uma questão de técnica.

Eu não quero estar aqui a bater no Ivanovic, até porque gosto da resiliência dele e honestamente achava que a dupla Pavlidis – Ivanovic tinha pernas para andar.

Mas este nível técnico que apresentou ontem é confrangedor. 

PedroMartins

Ultima vez que tinha sido titular foi com o Nápoles não ?
Não fez um jogo brilhante, mas também não acho que tenha sido horrível como muitos estão a dar a entender.

Elvis the Pelvis

É forte fisicamente, mas tecnicamente tem claras limitações. Como se diz na gíria, tem dois pés que parecem dois tijolos. Eu não gosto.

ABenficaC

Citação de: Smballs em 20 de Abril de 2026, 10:12quem diz q é fraco não percebe 1 boi disto...........
Exato

O mesmo para o Rios, Enzo, etc