Miguel Figueiredo

Médio, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

paulomaia1972

Citação de: menta em 08 de Abril de 2026, 20:40A par do Banjaqui e Neto para mim é o jogador com mais perfil para singrar a nível da A.

Presença física, qualidade técnica e intensidade alta, indispensável a qualquer médio do futebol moderno.

Anísio?

Tellmo

Face á idade joga imenso, potencial brutal.

Thorondor

Citação de: Guilherme20 em 14 de Março de 2026, 20:09
Citação de: darkwolf em 14 de Março de 2026, 11:36
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2026, 09:46
Citação de: Serdeira23 em 14 de Março de 2026, 09:00
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2026, 08:31Parabéns ao miúdo.

Ainda não compreendi bem o hype à volta dele, confesso, mas espero sinceramente que seja um problema meu.

Vai com tudo!

Eu não compreendia e dos últimos 5 ou 6 jogos dele fiquei muito agradado. 17 anos, bom capacidade física, boa chegada à àrea, inteligente a sair com a bola e a perceber o ritmo do jogo. Como já disseram aqui no tópico dele, a dar alguns ares do Tiago Mendes quando veio do Braga.

Muito merecida esta convocatória a meu ver. Que não vá só de passeio.

Eu não estou a dizer que ele é fraco, nada disso. Mas faço uma pergunta, honestamente, porque não sei a resposta: é melhor do que o Tiago Freitas? Em quê?

Para mim, do que vi até agora, não é.

mais intenso, defende melhor

?? O ponto forte do Tiago Freitas é precisamente a intensidade.

Sempre que alguém usa a palavra intensidade para definir um jogador morre um panda bebé. Foda-se, que parolada. Vamos medir jogadores em Amperes?

Diavolo Rosso

paulomaia1972

King Ghost

menta

Eu lançava-o na equipa principal. Evoluiu enormidades e tem potencial fantástico..

Tiago_I_

Pré-temporada para ser avaliado!

Enzo, Manu Silva, Aursnes, Rios, Barreiro, Prioste, João Veloso, Rafael Luis, Miguel Figueiredo, Tiago Freitas.

É bom que o futuro treinador olhe primeiro para estes jogadores antes de irmos ao mercado!

Menino Do Rio

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Maio de 2026, 00:09Pré-temporada para ser avaliado!

Enzo, Manu Silva, Aursnes, Rios, Barreiro, Prioste, João Veloso, Rafael Luis, Miguel Figueiredo, Tiago Freitas.

É bom que o futuro treinador olhe primeiro para estes jogadores antes de irmos ao mercado!

O Aursnes e o Ríos vão estar de férias. Mas sim, a lógica deveria ser essa. Buscar soluções internas primeiro.

xtream

Citação de: Menino Do Rio em 29 de Maio de 2026, 02:54
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Maio de 2026, 00:09Pré-temporada para ser avaliado!

O Aursnes e o Ríos vão estar de férias. Mas sim, a lógica deveria ser essa. Buscar soluções internas primeiro.
com pouco dinheiro temos de aproveitar a pré-época para analisar se algum jovem pode ser opção e só dp comprar

Menino Do Rio

Citação de: xtream em 29 de Maio de 2026, 10:35
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Maio de 2026, 02:54

com pouco dinheiro temos de aproveitar a pré-época para analisar se algum jovem pode ser opção e só dp comprar

Tinha que ser assim não só quando estamos sem dinheiro.
Esse tinha que ser o padrão do clube, sempre.

baar99

Vocês sonham muito alto. Aposto em 2 médios Mendes para o Benfica.

joao_bruno

Citação de: menta em 28 de Maio de 2026, 23:01Eu lançava-o na equipa principal. Evoluiu enormidades e tem potencial fantástico..

Concordo 100%
Não sei como está a situação contratual. Este eu renovaria de olhos fechados e apostava no plantel principal

Tiago_I_

Terá oportunidade de mostrar na pré-temporada que está preparado para a equipa principal.

Pode surpreender dado que Rios e Aursnes falham o inicio da época por se encontrarem no Mundial...

joemigal

claro.. chega de andar sempre á procura de cromos novos.. com um treinador a serio está aí muito jogador de valor